Olá eu sou o jimin, namorado do Jungkook,quer dizer marido,eu e o Jungkook nós casamos a 1 mês,está tudo tão perfeito 🤩.
Acordo com o despertador e viro para o lado e vejo ele,o amor da minha vida.levanto devagar para não o acordar e faço minhas higienes e blá blá blá.
Vou para a cozinha e começo a preparar o café até que sinto braços rodeando minha cintura,e uma voz rouca sobre o meu ouvido.
JK-bom dia pequeno- me virei e dei um breve selinho nele e sorri.
Jm-bom dia, vai tomar um banho que vc precisa ir trabalhar-sorri.
Jk-ahhh mas,eu não quero- fez manha.
Jm-vai sim,vai la- dei tapinhas em seu braço.
Jk- tá bom.
JK on;
Vou para o banheiro e tomo um banho e desço para tomar café com o meu pequeno.
Jk-hum tá com uma cara boa esse café- sorri.
Jm-amor vc não tá atrasado-olhei para o relógio e era 08:50.
Jk-ah amor e verdade tchau te amo-pego uma maçã e dou um beijo demorado no mesmo.
Jm-ate mais tarde.Depois do JK sair eu fiquei arrumando as coisas da casa até que alguém toca a campainha, abri a porta e o taemin estava ali.
(Gente eu vou colocar tm nas falas do taemin pra não precisar ficar escrevendo toda hora taemin💓).Tm-oi jimin tudo bem?
Jm-ah... Oi taemin tô bem entra. - dei espaço para ele entrar.
Jm-então oq te traz aqui?
Tm-eu vim passar a tarde com você hj-sorriu. O taemin e meu melhor amigo desde que eu e o jk nos conhecemos,ele que me ajudou a conquistar o jk.
Jm-ah claro, a gente pode assistir um filme.
Tm-claro eu escolho enquanto vc faz a pipoca pode ser?
Jm-ta bom espera aí
Nós ficamos a tarde toda nós divertindo até que ele tinha que ir embora.Tm-jimin eu adorei hj.- sorri.
Jm-eu tbm.-sorri.
Tm-então...eu vou indo tchau-acenou.
JK on;
Sai do trabalho e fui na casa do taemin, ele tbm e meu amigo desde de sempre, nós somos vizinhos ele mora do lado da nossa casa.
Cheguei na casa dele e aproveitei e bebi um pouquinho, até que esse pouquinho virou um montão. Olhei para o relógio e vi que era duas horas da manhã,me despedi do taemin e fui pra casa.
Jm on;
Já era duas horas da manhã e nada do JK liguei, liguei, liguei e nada até que ouço a porta ser aberta.
Jm-jungkook onde vc tava eu fiquei preocupado com vc?-perguntei e percebi que ele estava tonto e cheirando a álcool - JK vc bebeu?
Jk-bebi sim qual e o problema.
Jm-vc sabe que eu não gosto quando vc bebe.
Jk-ah não enche jimin.
Jm-vem tomar um banho.-peguei em seu braço.
Jk- não quero e não toca em mim.
Jm-vai JK por favor.
Jk-NÃO!! - gritou e me deu um tapa na minha cara.
Jm- eu ano acredito que vc fez isso.
Jk-FIZ MESMO E VC MERECE MAIS- ele começou a me bater.Taemin on;
Estava indo dormir até que ouço gritos vindo da casa do jimin estranhei pois eu nunca tinha ouvido esses gritos... Será que e oq eu tô pensando... Não o JK nunca faria isso-pensei.
Sai dos meus pensamentos e fui dormir.
Jm on;
Acordei com dor no corpo e cheio de marcas de ontem e virei para o lado e não vi o jk, com força me levantei e coloquei uma calça e um moletom pois, o taemin vem na minha casa todos os dias. Desci e tomei café até que o taemin chega.
Tm-oi jimin- o olhei confuso pois estava calor e ele estava com roupas cobertas.
Jm-o-oi taemin e-entra.
Tm-jimin vc tá bem?
Jm- c-claro pq e pergunta?
Tm-vc tá com roupas de frio e gaguejando... E aliás oq foi aqueles gritos de ontem? - na hora eu pensei sobre o que o JK falou que não era pra contar pra ninguém sobre oq aconteceu.
Jm- err...Continua
Obrigada por ler 💕💕
Desculpa os erros ou alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento Abusivo - jikook
FanficJimin e taemin eram super amigos e Jimin gostava de JK então, taemin o ajudou e se passaram anos e JK e Jimin estavam casados. Aí começa os problemas....