05

352 28 8
                                    

Era minha segunda semana "tomando conta" de MiCha. Já não fazia mais isso por dinheiro, e sim porque eu gostava. Os pais dela me pagavam semanalmente. Na sexta quando eu recebi, levei ela para tomar sorvete. Naquela semana, decidi levá-la ao fliperama da família Kim, uma das poucas coisas interessantes naquele bairro. Meus amigos também iriam, Hoseok hyung ia ficar se exibindo num daqueles jogos de dança, como sempre.

...

- Jungoo... Nós v-vamos aonde?- Micha perguntou-me enquanto eu segurava firmemente a sua mão enquanto íamos em direção ao fliperama.

- Hoje nós vamos a um fliperama. Você já foi? -Questionei olhando a garota que trajava uma jardineira e por baixo uma blusa branca que deixava sua barriga um pouco a mostra, nós pés Micha calçava uma sandália amarela com um laço da mesma cor na frente.

- Uhum! O Soo... Soobinnie levou eu! -Respondeu toda sorridente falando desse tal Soobinnie.

Quem diabos é esse e por que eles saíram juntos?! Isso não está certo.

- Hm... Legal. - Tentei parecer imparcial em relação a esse cara ou garoto.

Por mais que naquela época MiCha não entendesse toda essa coisa de sentimentos e não conseguisse "decifrar" o que as pessoas sentiam, eu não queria deixar transparecer que estava com uma pontinha de ciúmes.

Depois de aproximadamente 10 minutos de caminhada, entramos no estabelecimento. O lugar tinha as janelas com vidro filmado, o que dificultava a entrada da luz natural e fazia o ambiente ter a sua própria atmosfera. As paredes eram coloridas pela cor preta com alguns desenhos de galáxias nas mesmas. No fundo do lugar, tinha a lanchonete com mesas redondas e os bancos de couro avermelhados, próximas as janelas tinham mesas retangulares com um banco de couro de cada lado.

Não tinha como não gostar daquele lugar.

- Vamos lá, eu vou te apresentar para os meus amigos. -Disse sorrindo mas logo ela se posicionou atrás de mim.

Talvez ela estivesse assustada com a ideia de ver outras pessoas.

- Jungoo... -Me virei ouvindo seu chamado pelo meu nome.

- Eles são legais. O Hobi hyung é engraçado, o Jiminnie vai te dar doces, o Taehyung vai dar um monte de fichas pra gente jogar... -disse paciente tentando passas confiança para ela- Também tem as meninas. A Jiwoo, ela é irmã do Hobi hyung e é muito legal, sempre ajuda a pagar o lanche. Também tem a Taeha, que trouxe o bebezinho dela hoje, o I-An.

I-An foi concebido na viajem de formatura de Taeha. Todo mundo sabe que o pai é o Namjoon -filho do meu médico, de mesmo nome-. Eles estavam ficando juntos na época, só que ela nunca chegou a admitir que ele é o pai e nem ele chegou a fazê-lo

- Oh... bebêzo. Vamos lá! -Pediu sorridente pegando minha mão.

Ri baixo pela forma como ela chamou I-An e tomei sua mão, indo até meus amigos que estavam, sentados no chão em roda.

...

Depois que eles se apresentaram para Micha e ela retribuir com um tchauzinho tímido, Tae deu as fichas para elas, logo Jiwoo e Taeha levaram a mais nova para a máquina de bichos de pelúcia.

O mesmo nos entregou quinze fichas e fomos para uma máquina de jogo de luta, o meu favorito.

- Qual é a sua com aquela garota? - Jimin hyung perguntou curioso, escorando-se ao lado da máquina.

- É simples. Os pais dela me pagam para eu passar o dia todo com ela. -Respondi simplista, depositando minha ficha na máquina.

- Só isso? Da última vez que vi você olhando assim pra uma garota, foi quando namorava com a Akira.

Ah... Akira Nory.

- Por que vocês sempre fazem questão de me lembrar ela? Ela é alguém que fez coisas ruins para todos nós. -Revirei os olhos com aquele assunto e comecei a jogar.

Akira é a minha ex namorada. Nosso namoro durou por seis meses, o tempo que ela passou aqui, fazendo o intercâmbio. Parece pouco, mas foi o suficiente para que eu saísse traumatizado e não quisesse confiar em garota nenhuma, nunca mais. Quando o intercâmbio acabou ela não nos contou, só deixou de ir para a escola, não nos respondia e sumiu para sempre.

Ou talvez não...

- Talvez ela não quisesse te magoar terminando com você. Aquela japonesa sabe o quanto você estava sensível naquela época.

- De qualquer forma, ela foi muito egoísta sumindo sem falar nada.

Vi pelo canto dos olhos Taehyung hyung se aproximando animado.

- O que você fez dessa vez, Kim Taehyung? - Jimin hyung perguntou, talvez ele tenha esquecido aquele assunto.

- Bem... arrumei algo interessante para semana que vem. Para todos nós.

...

A tal coisa que ele arrumou para nós foi a casa de praia em Imnang de seu primo mais velho, Seokjin hyung.

Eu já tinha ouvido falar dessa casa e também vi fotos. Acho que seus pais são ricos ou algo assim.

...

- Mi... Vamos? - Toquei o ombro de MiCha que estava sentada entre mim e Taeha, entretida com I-An que sorria para ela.

- D-depois, tá? -Ela nem olhou para mim, só pegou uma batata frita levando até sua boca.

- Mas já está tarde... -disse paciente pegando meu copo de refrigerante e deu o último gole- Se demorarmos mais a sua mãe não deixa eu te trazer outra vez.

Talvez assim eu convencesse ela a voltar pra casa. MiCha gostou de passar essas horinhas com os meus amigos, as meninas bajularam muito ela, enquanto meus hyungs diziam que eu estava gostando dela.

Talvez sim.

O caminho para casa foi silencioso, MiCha provavelmente estava cansada. Meus olhos estavam um pouco pesados, porém isso não me impediu de andar atendo na rua, segurando a mão da garota ao meu lado, com a outra, segurava o urso de pelúcia que ela conseguiu.

- Gostou de hoje? -Quebrei o silêncio virando a esquina da nossa rua.

- Sim... Gostei d-deles e do bebêzo...

-Ah... O I-An. Eu também gosto dele.

Depois de mais alguns minutinhos caminhando, parei em frente a casa de MiCha, entregando-lhe seu urso de pelúcia.

- Segunda a gente se vê, está bem? -Perguntei tocando sua campainha

- E-está bem -Ela sorriu para mim.

Logo a senhora Choi abriu a porta e eu me curvei a cumprimentando.

- Espero que essa mocinha tenha se comportado! -Disse bem humorada sorrindo para nós.

- Foi tudo bem, senhora Choi. MiCha é ótima! -Dei uma leve risada.

- Tchau, Jungoo... -MiCha se pronunciou.

Pude sentir uma pontinha de tristeza em sua voz. Todos os dias ela ficava meio triste com nossas despedidas.

Eu também.

- Tchau baixinha, tchau senhora Choi.

Me curvei ao despedir dela e num ato rápido MiCha deixou um beijinho em minha bochecha.

Naquela noite eu, definitivamente dormi mais feliz por conta daquele pequeno gesto.

Oie!

Vocês acham que a Akira vai renascer das cinzas como a Fênix??

Different Love • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora