2° Pra onde eu vou?

34 7 0
                                    

Desci as escadas até o salão de treinamento da minha casa e todos estavam lá, eu estava super anciosa com tudo pq quando um vampiro aprende a se defender ele basicamente se torna independente.

__ Querida, como está?__ meu pai se aproxima perguntando__Estou anciosa para começar papai__ repondo toda contente__ ótimo minha vampirinha, o Major chegou eu vou até ele

__Okay

Meu pai saiu e foi até o major, ele sempre estava quando iríamos realizar alguma coisa que envolvesse minha pessoa, nunca soube pq ...mais não tem tanta importância. ..eu acho!

__ Major....que bom que veio

__ Conde__ ele respondeu mais porém pareceu que estava assustado__ Eu vim para proteger sua filha,mais quem vai me proteger?

__ Major...a minha filha está aprendendo a se controlar sozinha,mais creio que ela não o machucaria!

Enfim me posicionei para começar os treinamentos quando um cara alto de cabelos cumpridos chegou abrindo a porta e abordando todo mundo, não sei pq ninguém o atacou, ele chegou e mandou prender todos quando meu pai me puxou.

__ vamos Bella...__ descemos as escadas correndo até a parte baixa do castelo onde era a saída,__ papai oq está acontecendo__ perguntei assustada__ eu já sabia que isso aconteceria,por isso chamei o major

__ Vamos!
__ espera! Onde nós vamos?__ eu estava sem entender absolutamente nada__ Nós não querida, apenas você...

__ Papai eu não vou sem você__ comecei a chorar quando ele me abraçou__ precisa ir, eu vou ficar bem,mais a sua segurança e oq importa....pfvr Bella...vai!

Comecei a chorar sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, abracei meu pai e segui até o helicóptero com o major

__ pra onde está me levando, sabia que eu poderia te morder e te matar?

__ pode acreditar eu sei disso!!

Chegamos até o helicóptero, subi e rapidamente decolamos, eu comecei a chorar dnv porém não queria deixar Salvatore,na vdd eu não sabia nem para onde estava indo era tudo tão estranho, com algumas horas de vôo pousamos em uma praia , entramos em um carro e seguimos por uma estrada que parecia não ter fim.

__ onde estamos indo?__ perguntei ainda querendo uma resposta legível__ Para um lugar onde você estará segura!__ foi a única resposta que ele me deu

Depois de alguns minutos, chegamos em uma casa, até que era bonita mais não tinha nada preto como eu gostava... Ele me levou até um quarto, até que gostei mais Parecia que vivia um humano do gênero masculino ali, só pelo cheiro consegui indentificar...

__ okay, você pode ficar aqui, eu vou voltar a fazer as minhas tarefas como um ser humano normal, se precisar e só chamar...

Ele saiu e fiquei observando aquele quarto, não era tão arrumado, eu fui arrancada do meu pai e trazido para um lugar Totalmente estranho, não gostei nada disso, irei começar a ser rebelde por puro ódio!

Maikon narrando::::

Eu sempre me sento no canto da janela do ônibus, e hoje eu estava mais triste pois o meu pai fazia muita falta, estava quase pegando no sono quando a Hellen nossa motorista me chamou

__ Maikon...chegamos querido... E parece que alguém chegou mais cedo__ levantei e desci correndo quando vi o carro do meu pai, não acredito que sdds eu estava sai gritando pela casa toda corri até meu quarto para deixa minha bolsa quando....

__ oii

__ Eae....__ pera... Tem uma garota no meu quarto? Como assim... Voltei correndo e tinha mesmo uma garota__ Quem é você?__ perguntei sem saber de nada__ O major me trouxe...

__A é mesmo?__ não fiquei tão surpreso...__ fica aqui eu já volto__ okay!
============================

Programa de proteção para vampiros!Onde histórias criam vida. Descubra agora