Voltei correndo para casa depois de ter sentido uma presença ruim na floresta, aquilo me deixou preocupada mais eu tinha que manter a calma para não estragar minha noite que seria maravilhosa com o Simon Hoje.
A noite caiu, eu e o Maikon brigamos para ver quem tomaria banho primeiro, eu era um pouco mais forte hj pq tomei uma boa dose de sangue.Me arrumei, botei o vestido maravilhoso que eu escolhi com o Simon, desci para cozinha e o Major e o Maikon estavam lá, a reaçao do Maikon quando me viu foi a mesma da festa de aniversario dele, mais dessa vez não bateria nele....eu acho!.
- Está muito muito bonita Bella.__ Major disse sorrindo.__
- Ela está maravilhosa....digo, A esquece.__
- Então, vocês querem carona?__ Major perguntou.__
- Não, não vamos juntos.__ respondi revirando os olhos.__
-então você vai com qm??__
- Com O Simon!!__ Maikon reapondeu bufando de raiva e sentado de cara feia na cadeira.__
Fiquei esperando pelo Simon, ele veio me buscar no horario certo, as 9, veio de carro não sabia que ele dorigia enfim...ele me trouxe flores e nossaaa foi um sonho, entrei no carro e fomos para o Baile.
Chegando lá todos ficaram olhando quando entramos no ginásio estavamos combinando e felizes,bebemos um suco e logo começou tocar uma música lenta, Simon me puxou para dançar quando Maikon cruzou a porta do ginásio, se sentou em uma mesa e ficou nos observando, aquilo era muito desconfortavel ele tinha que desencanar, então para acabar com isso tudo de uma vez eu tinha que fazer algo.
Puxei Simon para perto de mim e o beijei, Maikon ficou paralisado e sem graça quando viu.
Simon ficou um pouco sem graça, mais eu fiquei feliz, Maikon se levantou e virou as costas indo para o lado dos doces, não liguei quando derrepente ele voltou com uma bandeja na mão.- Já chega!__ ele foi indo para cima do Simon com a bandeja de metal.__
- Maikon NÃOO...__ quando vi , Maikon já tinha acertado o Simon e ele estava caido no chão desmaiado.__ Meu Deus!, olha o que você fez!__
- Bella, eu...não queria...e-eu.__
- Cala a boca!__Os professores chamaram uma ambulância e o Simon foi levado para emergência.__ Você é doente, Eu nunca mais quero falar com você!__ sai correndo baile e fui para casa.
Eu estava chorando no caminho para casa, eu achei que o Maikon era uma boa pessoa, achava que eu era o monstro, por causa dos ciumes bobos e doentios dele o Simon ta no hospital e eu nem sei como ele deve estar uma hora dessas, a culpa é toda minha.
Cheguei em casa e me deitei no sofá, amanhã ainda seria quinta feira, eu tinha que ir para escola mesmo querendo que alguém me tacasse fogo nesse exato momento.A noite passou voando, eu nem tinha visto Maikon chegando, tomei um banho e botei minhas roupas escuras como sempre e fui ate o ponto de ônibus, Maikon não estava lá, acho que hoje não iria para escola pq não o vi nem na cozinha tomando café com o Major, ele foi um tremendo babaca e garanto que não fui a unica a achar isso dele na Festa, ele estragou minha noite que era para ter sido mais que perfeita!.
=================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programa de proteção para vampiros!
VampireBella tem 17 anos "17" , é filha do conde Drácula e vive na pequena cidade Salvatore, após sua cidade ser invadida pelo mestre da cidade próxima, um de seus seguranças que é (humano) a tira de lá levando a para Eveemoor onde ela terá que aprender a...