7° o 1° inprinting

15 4 0
                                    

Ela não falou comigo o caminho todo, ficou em silêncio absoluto, parece que estava nervosa com alguma coisa, chegamos em casa ela subiu para o quarto e bateu a porta com tanta força que tremeu tudo, a moça era forte msm viu..

__ Oq você fez para ela__ meu pai perguntou dando uma golada no café__ Eu não fiz nada dessa vez, estavamos fazendo trilha e ela ficou assim__ respondi meio confuso, me sentei na mesa e comecei a ficar desenquieto com tudo aquilo, oq será que tinha acontecido?..

Bella narrando:::

Muitas pessoas dizem que quando temos o 1 inprinting e tudo muito mágico, a gente sentia que teria que protege aquela pessoa por mais que  os momentos fossem difíceis, eu tive o meu primeiro inprinting com o Maikon, mais não comentei com ele.... seria perigoso se os je....

__ Aí meu Deus!___ desci correndo as escadas__ Eu sei pq estão atrás do Maikon....

__ oque está atrás de mim?

Eu já sabia quem era, oq queriam e pq estavam atrás do Maikon, tive que contar não tinha outra escolha, eles iriam chegar mais cedo ou mais tarde.

__ São os "Jede" vão vir pq eu tive um....

__ um?__ ele perguntou todo curioso__ pq o Maikon é humano__ dei outra resposta para ele não saber do inprinting__ Mais eu também sou__ major respondeu, agr complicou...

__ Eu sei! Mais querem ele, apenas ele!

Sai para fora e fui até o lago, me sentei na beira do lago e comecei a pensar, eles vão vir por minha causa, vão matar ele por minha causa eu vou viver com essa culpa para o resto da vida e só eu sei o quanto isso vai durar, senti a presença do Maikon então parei de falar sozinha

__ Tá preocupada com oq pode acontecer né

__ você nem imagina!

Eu tinha que pensar em alguma coisa, se eles viessem, teríamos que lutar.

__ Sabe lutar ou fazer alguma coisa para se defender?__ perguntei mais ele não tinha cara de que sabia alguma coisa, porém me surpreendi com a resposta__ Sei usar um arco e flecha!

Expliquei para o Maikon como iria funcionar se viessem atrás de nós, ele concordou começarmos a treinar, treinamos o fim de semana inteiro para que ele ficasse Totalmente preparado para tudo aquilo, voltamos tarde da noite embora, major ficava preocupado sempre que fazíamos ISS, tomamos banho ( não juntos) e fomos para o quarto, conversamos até às 3 da madrugada, resolvi experimentar dormi pela 1 vez depois de morta, fechei os olhos e era gostosinho,vc relaxava....

Não demorou muito e o Maikon pegou no sono, senti ele me abraçando, ele era quente e eu era super gelada,mais a temperatura estava adequada, fechei os olhos e não vi mais nada.

Maikon narrando::::

Enfim segunda feira, me levantei para me arrumar para o colégio, a Bella estava dormindo...era estranho mais ela estava dormindo, não chamei ela, pois ela sempre levantava sozinha e se arrumava super rápido, desci as escadas e meu pai já estava na cozinha preparando o café.

__ Bom dia pai

__ Bom dia, cadê a Bella?

__ Dormindo

__ A okay então.... Pera ae! Dormindo? VAMPIROS não dormem...

__ pse!

Enquanto conversamos e eu terminava de tomar o café, ela desceu, já estava toda arrumada para o colégio, disse que me esperaria no ponto. E lá foi ela, ela chegava lá super rápido, eu chegava em 10 minutos de caminhada até a estrada sksks

__ Conseguiu dormir?__ perguntei sorrindo__ Tentei,não tenho costume então não foi tão bom__ ela respondeu sorrindo também.

O ônibus encostou e fomos, hj foi um dia muito bom, depois da aula resolvemos voltar de apé embora, não sei como consegui skk mais topei de volta apé com ela, foi cansativo mais conversamos o caminho inteiro e chegamos bem rapidinho

Quando chegamos ela pediu para que eu levasse sua bolsa para dentro, ela iria caçar estava com fome e precisava de sangue para repor as energias, concordei com a cabeça e ela saiu correndo.

Bella narrando:::::

Corri pela floresta inteira, era muito bom aquilo, era uma sensação de paz, encontrei um servo e resolvi me alimentar Com aquilo mesmo, depois de comer resolvi caminhar pela floresta como uma pessoa normal, até que ouvi alguns barulhos estranhos e senti aquelas presenças novamente, eles estávam ali e iriam se aproximar.

__ Bella

__ oq vocês querem__ perguntei toda assustada__ O chefe disse que estaria aqui__ naquele momento percebi que o chefe dos humanos tinham se aliado aos Jede, por eles serem mais fortes e sempre saber onde estão os vampiros

__ Ele mandou vocês até aqui não é

,__ Sabemos que teve um inprinting, o primeiro dentro de séculos, e por um humano Bella__ eles sorriram com um Tom malicioso__ Sabe que não pode Bella, e proibido está quebrando uma das regras criadas entre a gente! Ele terá que morre!!

__ O aniversário dele é dq 2 meses__ falei desesperada__ e oq temos haver? Vai dá uma festa?

__ não! ,Vou transformá-lo__ senti que eles gostaram da ideia, convenci eles em me darem uma chance __ Okay! Se não o transformá-lo no dia do aniversário, nós voltaremos!
============================

Programa de proteção para vampiros!Onde histórias criam vida. Descubra agora