Mais Mentiras

191 18 1
                                    

Aí aí esse cap........
Revisado pela duda,se tiver erro culpa dela
MUITO OBGD PELOS 3K DE LEITURAS

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ❦ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

POV Ali

Ser ignoranda pelo Enzo tá me machucando muito,eu não quero ficar assim com ele,eu não consigo esperar,não dá.
Então desde o momento que eu acordei eu decidir fala com ele,o que eu sinto,ou tentar pelo menos.
Infelizmente eu não consegui fazer isso o dia inteiro.
Quando a gente tava na biblioteca foi inevitável deixar de sorrir,ele é muito inteligente,e fica tão lindinho falando que aí Merlin.

Depois que todos já haviam saído ficando só nós dois eu decide que aquele era o momento,então antes de eu deixar ele sair eu segurei seu braço.

—Preciso fala com você

—Pode fala
-ele diz se soltando e cruzando os braços-

—Olha,só me escuta,não fala nada. Enzo eu gosto msm de você,tipo aa,eu não sei como te fala isso,mas eu adoro quando a gente conversa,eu adoro estar com você,eu...eu não sei como te fala,eu te amo,eu amo seu jeito de ser,eu seu sorriso,eu amo seu corpo,eu amo ouvir sua voz,eu amo tudo em você,e eu amo de mais,eu não espero que você diga o mesmo,eu só quero que saiba disso,pq machuca ver você me ignorando,pq você é essencial na minha vida,pq viver sem você é pior do que estar sob a Maldição Cruciatus,pq eu te amo,eu te amo muito,e pode não parecer mas foi difícil pra mim fingir um namoro,pq é com você que eu quero estar,é com você que eu viver,é com você que eu quero ter uma família,uma vida,pq é você,Enzo, que eu amo,eu sou péssima com palavras,e ainda por cima o que eu sinto não se pode falar,ou escrever,tem que sentir,tem que viver.

A essa altura não tinha como voltar atrás,e eu estava quase chorando,enquanto o Enzo apenas me encarava sem expressar nada

—Eu entendo se não sentir o msm,eu entendo se você quiser esperar a gente acorda a Fe. Olha não importa o tempo que demore,eu irei te esperar,eu vou estar aqui pra você,sempre, e se não for pra ser  comigo tudo bem,quero que você seja feliz,que viva a sua vida,e tenho certeza que a pessoa vai ser muito feliz,vai ser mais feliz do que eu sou apenas com essa relação básica que temos.

Eu poderia sair correndo?Poderia
Eu poderia sair de lá e ir pro meu quarto chorar e surta? Poderia
Mas eu fiquei parada ali,na frente do Enzo que não expressava nenhuma reação,e isso me preocupava

—Olha Ali eu...

—Tudo bem se não sentir o mesmo,eu vivo com isso e....

POV Enzo

Meu Merlin,ela havia mesmo se declarando pra mim??
Eu não consiga pensar em nada naquela momento,e ela não parava de fala e quando eu fui falar algo ela me cortou então eu percebi que só tinha um jeito de fazer ela cala a boca,então eu fiz,eu coloquei uma mão em seu rosto e enxuguei sua lágrima solitária que havia escorrido enquanto ela falava,e depois eu a beijei.

—O que isso quer....

—Ali,xiu

Interrompo sua fala e a beijo novamente,e eu amava de mais esse beijo,eu amo tudo nessa garota.

—Você....por um acaso quer conhecer meu quarto?
-pergunto pra ela sorrindo e a puxando mais pra perto de mim pela cintura-

—Séria um grande Prazer
-ela responde sorrindo e eu seguro em sua mão a levando pra comunal da Grifinoria-

POV Pedro

Depois do café da manhã e algumas aulas iria acontecer o treino da Sonserina,e todos vamos assistir.

Diário em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora