4 meses depois

91 4 15
                                    

Oi gente td bem?
Dsclp ter sumido,tanta coisa aconteceu,só hj consegui voltar a escrever.
Queria dizer que vai ter muitas mudanças na história,mas pfvr Não desistam de mim kakka

AVISO⚠️
⚠️CONTÉM GATILHO⚠️

◥ ▬▬▬▬▬▬ ❦ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

P.O.V Pedro

4meses depois

Depois daquele dia, tudo pareceu piorar na minha vida, meus sentimentos, a cada dia que se passava doia mais, ver ela e não poder dizer o que sentia, não poder gritar para o mundo que eu a amo,não poder dizer nada quando sinto ciúmes,mas o que mais mudou,foi as pessoas...principalmente as pessoas...todos se afastaram,todos estão machucados,arrumando um jeito de viver com essa dor.
Enzo começou a andar mais com o time de quadribol.
Ali fez amizade com os amigos do outro Pedro,mês passado assumiram namoro,mas eu sei que tudo isso é culpa dos pais deles,enfim não vem muito ao caso...
Raquel,Márcio,Cat,Ana e Piero continuam juntos,com o grupinho,mas estão distantes,passo por eles perto dos corredores e nem parece que a gente se conhece.
Fe continua do mesmo jeito,sem a memória da gente,e amiga do Alan,Gusta,Adrian.
Lah fez amizade com uma galera que eu não conheço e com o Alan,as  vezes vejo eles por aí andando.
Gabs,Ticy,Hanna,Richard continuam juntos mas...afastados...eu entendo eles....

E se vocês estiveram se perguntando,e você Pedro?o que aconteceu?o que faz agora?

Bom,eu continuo na minha,as vezes ando com Laura,raramente com Enzo,dificilmente com Raquel,Ana,Márcio,Piero e Cat,mas ultimamente prefiro ficar sozinho.
As vezes fico na biblioteca,as vezes ando pelos corredores observando a Fe,vendo como o sorriso dela é lindo,e tão iluminado,que me deixa feliz ao ver,mas não dura muito,seu sorriso não é pra mim,seu sorriso é pra outro,sua felicidade é com outro,e não comigo,e isso me consome muito,me machuca,mas já fiz da dor minha fiel e melhor amiga.
As vezes também sento perto do lago,onde é calmo e consigo ter paz.
Os boatos se espalham rápidos em Hogwarts,e não demorou muito para todos perceberem que o grupo de ouro,a turminha do caos,se desfez, as vezes andando por ai consigo ouvirem falar "Nossa,aquele sozinho é o Pedro?" "O que aconteceu com ele?" "Dizem que faz mais de 4 meses que ele não sorri" "Já ouvi dizeram que ele recusa toda pessoa que pede pra ficar com ele", e assim,não é muito legal ouvir isso...

Bom,agora eu estou sentado em baixo de uma árvore,com um livro,e uma foto,nossa foto.
Tiramos essa foto antes de tudo acontecer,sabe,o coma,a separação e tudo mais. Estamos todos sorrindo,abraçados, caímos no chão depois de tirar essa foto,sorrindo com a lembrança e acabo deixando uma lágrima escorrer dos meus olhos. Como tudo deu errado tão rápido?como tudo acabou em um piscar de olhos,um estralar de todos,como eu queria que tudo fosse diferente,e o pior,a culpa é minha,eu arrunei tudo,eu estraguei o grupo de ouro,nossas vidas,tudo são lembranças,são flashes em nossas mentes,mesmo achando que muitos querem esquecer,até eu tentei esquecer,mas é impossível,fez parte da minha vida,e nessa parte,eu era feliz...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora