Sina
Finalmente tô narrando essa bagaceira aqui. Vocês já me conhecem, né? Eu sou a Sina e tudo tals.
Bom, eu vou falar pra vocês, quando Carmen chegou e sentou ao lado do Noah eu não liguei. Só que a cada minuto que se passava ela encostava mais nele. Mas eu não tenho o direito de opinar em nada, afinal, eu e Noah somos só amigos.
Eu desde que cheguei no Instituto era sozinha, então Noah chegou, ele sempre foi muito meu amigo. Eu sempre gostei muito dele, só que de uns anos pra cá, eu percebi que eu comecei a gostar dele de um outro jeito. Amor
Confesso que estranhei o fato de eu estar apaixonada por um dos meus melhores amigos, só que as meninas sempre me falam que O Noah tbm gosta de mim. A cada dia minhas esperanças crescem mais com as atitudes dele e do jeito que as meninas me incentivam a falar com ele.
Só que tem um porém. Eu tenho medo de falar o que eu sinto pra ele e ele simplesmente não me amar da mesma forma que o amo. Por isso, nunca falei pra ele até hoje sobre meus sentimentos. Isso é loucura, eu sei, mas é difícil falar. Vai que ele so me considera uma amiga? Ninguém sabe.
De uns dias pra cá, eu também percebi muitas coisas mudando. A Sabi, Any e o Krys ficaram mais juntos. Sempre então conversando entre si e nunca querem falar nada com a gente. Isso é estranho, mas vai ver ele só querem privacidade num assunto só deles.
Depois que todos nós saímos do refeitório, eu estava no corredor, passeando pela escola pra ver se eu achava algo de interessante pra fazer. Ate que escuto um barulho de violão vindo do Jardim. Quando chego lá, lá está ele, perfeito como sempre. Noah.
Oi..- falo tímida e me sento ao lado dele
E aí - ele fala e para de tocar - o que tá fazendo aqui essa hora ?
Na verdade, nada, eu só estava passeando até que vi vc aqui e vim conversar - falo dando um sorrisinho tímido
Ah..tendi - ele fala e volta sua atenção ao violão
Noah ..- o chamo com um pouco de receio
Oi - ele fala com aquele sorriso. E que sorriso.
Vc tipo acha, que a Carmen gosta de você? - pergunto e logo me arrependo por ter feito logo essa pergunta . Ele ri da minha pergunta
Não tem como, Si- ele começa a falar - primeiro porque ela chegou aqui só faz alguns dias e eu nem falo com ela, não tem como se apaixonar assim, apesar de eu ser um garanhao- ele fala e eu solto uma gargalhada- mas porque a pergunta ? Não vai me dizer que está com ciúmes? - ele pergunta sorrindo
E-eu ? C-claro que n-não- falo gaguejando. Puta merda, pq eu tenho que gaguejar ?
Si...- ele me chama e eu o olho. Então ele me olha profundamente. Nossos olhares alternam entre nossas bocas e nossos olhos. Até que ele me puxa para mais perto e me beija.
E que beijo minha gente, que beijo
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ Notas da Autora querida de vcs
Cena de Noart pq quero mostrar como meus pais são perfeitos ♡
Tô postando outro ep pq tô ficando muito tempo sem postar aqui
Espero que tenham gostado
Tchaaau💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 • ⁿᵒʷ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈ
Fanfiction| 𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 + | " 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬? 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦? 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥? 𝐒𝐢𝐦, 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞. 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐫𝐢𝐳 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬" Dark City sempre foi...