Cap 26 -

2.8K 183 57
                                    

Noah

Ontem foi um dia bem exaustivo. Todos os lobisomens, enfim, se transformaram. Ver a felicidade no rosto de Any e Joalin foi incrível. Também fiz bastante coisas, meu dia além de cansativo, foi muito legal.

Hoje, nesta manhã, tá todo mundo animado. Está chegando um tão falado baile. Pra quem não sabe, eles fazem esse baile apenas 4 vezes no ano. E finalmente chegou o grande dia. É onde nós nos divertimos e etc. Mas é muito top.

Bom, eu tenho planos pra essa semana. Eu não sei muito bem se isso vai dar certo, mas eu vou pedir a Sina em namoro. Eu espero mesmo que ela goste de mim. Todos os nossos amigos ficam falando que estamos de cu doce. Mas fazer o que.

Neste momento, estamos todos reunidos no refeitório. Estamos batendo papo e falando sobre a vida. Até que do nada, acontece uma coisa.

--- ...Então, eu consegui perder aquele desgraçado na jaula. Esses coelhos são uma merda hoje em dia - Krystian finaliza sua história. Até que olho para a Any e ela está com uma cara nada boa.

--- tá tudo bem, Any? - pergunto chamando a atenção de todos Que olham para ela.

--- eu não sei, eu tô me sentindo fraca, eu tô passando mal - ela fala colocando a mão na cabeça, até que escutamos um barulho ao nosso lado. Viramos a cabeça e vemos Joalin desmaiada no banco.

--- Meu Deus, o que está acontecendo ? - Bailey grita tentando acorda-la. Olho em volta e vejo que, Josh, Lamar, Pepe e Bailey estão com as mãos na cabeça. Até que Any desmaia também.

--- a gente tem que levar eles pra enfermaria rápido - grito pegando Any no colo.

--- o que que está acontecendo ? - Sofya pergunta preocupada

--- e-eu não sei, só sei que eles não estão bem de jeito nenhum- falo

--- eu já sei - grita Savannah

--- o que é então ? - fala Sina agoniada

--- todos os lobisomens estão passando mal. Não sei se vcs sabem, mas tem uma erva que fazem os lobisomens ficarem mal.

--- Sim! O aconito! - grita Shivani

--- exatamente! Tem alguma coisa envolvida com essa planta - fala Savannah pensativa, até que as portas do refeitório se abrem com os diretores passando por ela.

--- todo mundo para a saída de emergência! Já! - grita Simon e todos corremos para lá.

Estava tudo um caos. Muita gente gritando, outros tentando acalma-los, outros desmaiando. Deus, o que está acontecendo ?

--- diretor! - alguém chama a atenção dos diretores - o que está acontecendo ?

--- houve mais um ataque, em que pessoas invadiram a cozinha e colocaram aconito em todas as comidas! - fala Kyle nervoso

--- nós já estamos tomando providências, fiquem calmos! - fala Simon

--- ficar calmo? Meu amigo tá morrendo cara - fala outro garoto pelo refeitório.

--- eu peço que se acalmem, já estamos com os remédios equipados. Os médicos já estão chegando para examinar a todos. - Yonta explica

Logo depois, enfermeiros e médicos entram e recolhem todos os lobisomens. Mas a minha dúvida é, como que a Any e a Joalin passaram mal, sendo que elas não sao um lobisomem totalmente?

Depois que todos estavam sentados em uma mesa, eu pergunto:

--- gente- chamo a atenção de meus amigos - como que a Any e a Joalin passaram Mal ?

--- eu tambem estava pensando nisso. Não faço a mínima ideia. - Sabina exclama

--- talvez porque elas não tenham desligado seus lados lobos - explica Heyoon

--- faz sentido, mas se elas tem outros lados, pelo menos elas não deveriam ter ficado tão mal - Hina fala

--- elas são novas nesse mundo todo. Consequentemente, elas não aprenderam muitas coisas ainda. Então, pra elas, a dor foi muito maior. - Krys fala

--- é, tem razão.

[...]

Any

Eu estava dormindo, quando escuto alguns barulhos de passos e falas de pessoas.

--- faz silêncio, idiotas. Eles estão dormindo - Sina reclama

--- Mas, é que estamos preocupados. Eles não acordaram até agora! - Savannah fala

--- olha só, é melhor vcs calarem a boca, porque eu acabei de fazer minha unha e eu não quero estragar o meu esmalte batendo na cara de vocês - fala Krystian ameaçando e eu rio baixo.

--- Krys, vc é uma comédia- falo com dificuldade, assustando eles.

--- Menina, tu tá acordada? Que susto véi! - Hina exclama com a mão no peito.

--- não tem como ficar dormindo com a boca de matraca de vcs aqui - fala Josh, na maca a minha frente. Estamos eu, Joalin, Josh, Bailey, Lamar e Pepe na mesma sala, internados. E os demônios, que chamamos de amigos, vieram nos visitar

--- ai, ainda bem que vocês acordaram. Não quero borrar minha unha. - fala Krystian se abanando fazendo todos dar risada

--- Minha cabeça ainda dói. O que aconteceu ? - Joalin pergunta ao meu lado

--- basicamente, invadiram o Instituto e contaminaram a comida com aconito e vcs passaram Mal, pois é uma planta que pode matar lobisomens. - Noah explica

--- Mas eles invadiram de novo? - Lamar pergunta e os outros assentem -

--- pelo visto vão ter que melhorar na segurança daqui - fala Pepe e todos concordam, até que..

--- Ai meu amor, que bom que vc acordou. Estava tão preocupada - fala Sabina quase chorando, fazendo seu drama de sempre.

--- eles voltaram e eu não sabia ? - Bailey pergunta e assentimos - poxa, eu queria atentar a Sabina. Agora ela vai ter alguém para me bater por atentar ela - fala fazendo bico arrancando risada de todos.

________________________________________💫

E aí, seus loko? Belezinha? Kakakak

Gente, se eu começar a interagir com vcs, vcs não vão me deixar no vácuo não né?

Respondam aí, quem não responder, é pq gosta de jiló ( nada contra, mas eu não gosto ;-; )

Se fosse para escolher um tema de fanfic, qual seria desses dois?

▪︎Apocalipse Zumbi
▪︎Escola de Príncipes e Princesas

Me respondam aí, beijoooo


𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 • ⁿᵒʷ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora