Cap 21 -

3.2K 185 17
                                    

Krystian

Depois que eu e as meninas ficamos um tempo conversando sobre o nosso plano, eu decidi ir ao jardim para respirar um pouco. Faz tempo que não sinto o verdadeiro ar da natureza.

Enquanto eu estava passando pelo corredor, sinto mãos me puxarem para dentro de uma salinha, que até então, era desconhecida por mim.

Shiii - A pessoa tampa minha boca com a mão- não faça nenhum barulho, se não você não aguentará as consequências - completa

Eu não sabia identificar quem era. Além de eu estar morrendo de medo, a pessoa estava encapuzada. Deixando eu ficar mais nervoso ainda. Até que...

V-você? - pergunto assustado

Hina

Eu estava caminhando tranquila no corredor, quando escuto um barulho vindo de uma salinha. Olho para trás mas não encontro ninguém. Estranho!

Continuo caminhando até que ouço alguém me chamando.

Hina! - Shivani me chama

Oii Shiv! - A cumprimento

Err, então? O que faz aqui ? - ela pergunta se juntando a mim na minha caminhada

Nada, especificamente. Só estou caminhando mesmo. E vc? - pergunto

Ah, e-eu te vi aqui e vim conversar - ela fala com vergonha (?)

Tá ok- falo tentando achar um assunto para conversamos

Hina - ela me chama novamente e eu viro para encara-la. Quando me viro, vejo que ela tambem está me olhando atentamente. Percebo agora que nunca vi o quão bonita ela é. Cabelos negros que brilham como luzes numa escuridão, olhos cor de chocolate capaz de enfeitiçar qualquer ser.

Ainda estava a observando quando sou tomada pelos seus lábios. Levo um susto, mas logo retribuo. Essa garota além de linda, beija bem?

D-desculpa- ela pede com vergonha abaixando a cabeça - Eu nunca fiz isso - completa

Tudo bem - levo minha mão até seu queixo, levantando sua cabeça - não precisa ficar envergonhada - falo e ela abre um sorriso que me faz sorrir também. Até que pego em sua mão- vamos ? - pergunto apontando para o caminho onde estávamos indo e ela assente sorrindo.

Olha Shivani Paliwal, eu não sei o que você acabou de fazer comigo, mas eu gostei.

Joalin

A metade do nosso grupo estava reunido na mesa onde costumamos ficar no refeitório. Estava eu, Any, Sabina, Lamar,Heyoon, Josh, Noah, Bailey e Sina.

Estou percebendo que Heyoon está distraída com a conversa, chamo a atenção das meninas pra mostrar que Heyoon olhava para baixo com a mão no coração freneticamente.

Heyoon? - Sina pergunta chamando a atenção de todos menos dela -

Yoon você está bem ? - Lamar pergunta e ela levanta a cabeça para olha-lo - o que aconteceu ?

Gente, eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou sentindo uma sensação muito ruim - ela fala

Como assim? - Josh pergunta

Alguém está em perigo - ela completa e nós nos assustamos

Não muito longe dali....

Pronto chefe! Já fiz o que o senhor pediu ! -

Ótimo! Agora é só esperar que aconteça tudo como planejado - fala e solta uma gargalhada

________________.•☆•._______________

Postei outro sim pq tô ansiosaaaaaaaa

Momento shivina pra vcs. Eu ameeeeei

Quem será a pessoa que pegou Krystian? Quem está em perigo, segundo Heyoon? O que esta pessoa misteriosa está tramando ?

Teorias para me falar ?

Espero que tenham gostadoooooo

2 bjs💆‍♀️

𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 • ⁿᵒʷ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora