Kiss Me

24 4 0
                                    




"I'm falling for your eyes, but they don't know me yet
And with this feeling I'll forget, I'm in love now"

Kiss Me, Ed Sheeran.

POV ANNIE

Está começando a anoitecer, e eu vou até meu apartamento ao lado do meu namorado para pegar um casaco. Visto apenas uma camiseta de manga curta do meu cantor favorito, Ed Sheeran, e estou com frio.

– Ei, princesa. – Diz Dan.

– Ei, meu amor.

Meu namorado olha para mim carinhosamente, e eu consigo observar seus olhos cor de chocolate enquanto acaricia meu rosto e me dá um selinho.

– Temos que ir. – Eu abro minha porta e pego o primeiro casaco que eu vejo pendurado no cabideiro atrás da porta principal.

– Nããão, acho que eles podem esperar por nós dois minutinhos... Vem cá. – Diz me puxando pela cintura para perto de si.

– Vamos logo, Dan. Eu não quero deixar ninguém esperando, era para ser uma vinda rápida.

– Tá bom, tá bom. Mas depois você vai precisar recompensar isso para mim...

Eu apenas finjo que não ouço, e o afasto de mim.

– Só vamos, depois a gente conversa.

Tento olhar para qualquer lugar que não seja para ele. Estamos juntos tem um tempo, e a verdade é que eu não sei mais se estou feliz ao seu lado. Sempre foi "Daniel e Annie", sempre juntos, nunca separados. Talvez esse tenha sido o erro...

Em meio aos meus devaneios, desvio o olhar e tento não chorar por conta dos meus pensamentos, até que ouço um barulho no hall.

– Ah... Hm... Eu não queria atrapalhar nada... Er... – Diz um menino que eu nunca tinha visto por aqui, talvez seja o vizinho que meus amigos me disseram, concluo. Ele é alto com um cabelo preto lindo. E uns olhos azuis... Não sei o que foi que senti quando olhei naqueles olhos.

Dan, rapidamente, coloca o braço ao redor do meu quadril.

– Não atrapalhou... Você é Patrick, certo? Eu sou Annie, e este é meu namorado, Daniel. Minha amiga, Emily, falou de você. – Abro uma tentativa de sorriso gentil e caloroso, mas penso que não deu muito certo.

Ele sorri para mim, um sorriso acolhedor. Como se soubesse que algo estava errado e pudesse ler isso em meu rosto.

– É... – Eu disse meio sem jeito. – Nós estamos indo encontrar alguns amigos, quer se juntar a nós?

– Eu quero sim. Já ia descer para conhecer mais o condomínio.

– Ótimo – Diz Daniel, me apertando. – Então, vamos?

Entramos no elevador. Patrick parecia ser um garoto legal e com muitas histórias para contar.

– Então Patrick, me conta um pouco sobre você. – Diz meu namorado, com uma voz esquisita. Não consigo muito decifrar o que está diferente, mas o menino soa de forma áspera.

– Eu tenho dezessete anos e sou dos Estados Unidos, então não me entrosei muito com as pessoas por aqui... Pelo menos ainda não peguei o sotaque de vocês. – Sorri divertido. – Cheguei hoje.

– A maioria dos adolescentes aqui tem a mesma idade. – Digo.

Escutamos o som das portas se abrindo e saímos. Exatamente do jeito que eu imaginei que seria, Emily e Jeremiah estavam esperando por nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora