✳Alice Cullen- Mais que Amiga

4.4K 177 22
                                    


Pedido de MelyssaDias7

Desde que fui transformada por Carlisle em 1950, e conheci Alice não consigo tirá-la da minha cabeça, e eu sei que estou apaixonada por ela Edward sabe e vive me enchendo o saco para eu falar isso para ela.

Nós estávamos indo para a escola, Edward estava namorando a Bella Swan na qual Alice estava se dedicando até demais pro meu gosto.
E eu havia decidido era hoje! Eu iria falar tudo para a Alice! Provavelmente ela já deve ter previsto isso? Sim. Tudo o que eu havia planejado também? Com certeza. Mais quem liga afinal.
Eu gosto dela, eu amo aquela mulher,e não vou mais me importar se eu receber um não, se ela não sentisse o mesmo por mim.

Depois da escola combinei com ela de irmos para o nosso lugar foi quando nos vimos pela primeira vez, e só fomos lá uma única vez, eu queria falar sobre meu sentimentos por ela ali,onde tudo começou.

E lá estávamos nós uma olhando para cara uma da outra, esperando alguma começar a falar alguma coisa, então tomei coragem para falar.

— Bom Ali... Te chamei aqui... Para dizer que... Provavelmente você já deve ter percebido... Que... Eu... Que eu te amo Ali! - falei de uma vez, como eu era péssima com declarações.

— Eu sei, pois também te amo (S/A) desde que te vi... Digamos que vi nosso futuro juntas e é lindo. - ela diz se aproximando de mim

— Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida Ali - falo admirando aquela linda mulher na minha frente - Como consegue ser tão perfeita?

— Eu deveria te fazer a mesma pergunta

Ela fala e eu puxo sua cintura para um beijo e ela pega em meus cabelos , um beijo calmo sem pressa, estávamos apreciando o momento, eu poderia beija-la por toda eternidade.

— E como é nosso futuro? - pergunto afinal eu estava curiosa

— Não posso contar vai estragar certas surpresas!

— Então... Estamos namorando? - pergunto olhando em seus olhos dourados

— Sim! - ela exclama com aquele sorriso lindo que só ela tinha

Voltamos a bos beijar, parecia estar mais apaixonado que antes, eu tirei minhas conclusões ali.

Eu a amarei para sempre

⭕⭕⭕⭕⭕⭕

Espero que tenham gostado.
Espero que esteja ao agrado de quem pediu

Beijos😘😘😘😘

♠Imagines Crepúsculo♠Onde histórias criam vida. Descubra agora