✴Paul - Meu imprinting

5.4K 217 14
                                    

Pedido de Rafasummer00

Depois do casamento de Bella com Edward,o cara no qual já fez minha irmã mais nova ficar em um estado depressivo por um tempo,eu nunca mais vi Bella ela falava comigo por telefone mas parecia diferente.

E foi em uma tarde que mamãe deu a brilhante ideia de eu ir conhecer Forks, eu não questionei ela, afinal eu queria passar mais tempo com Bella e isso seria uma boa oportunidade para ficarmos mais juntas. E eu queria ver o papai de novo, então peguei o meu carro e fui para Forks, para chegar no dia de natal com presentes e tudo.

Quando cheguei perto da casa e bati na porta comas sacolas de presente na mão, Charlie atendeu e me olhou surpreso e feliz ao mesmo tempo me dando um abraço apertado me rodando no ar.

— Olha quem está aqui?!! - ele exclamou sorrindo chamando atenção de todos que estavam na sala.

—Oi gente feliz natal! - eu falei balançando as sacolas de presentes, e e olhei em volta e vi Bella parecia mais pálida não sei aquilo estava estranho,mas vou fingir que está tudo bem — Oi irmãzinha! E muito bom te ver e tão bonita como está é melhor ainda!

— Oi (S/N)! - ela disse e eu dei iniciativa de um abraço ela se assustou mas retribui de leve

— Há! Trouxe presentes para
todos! - eu disse e olhei no sofá e vi Seth que sorria alegre ao me ver eu o abracei. — Que bom te ver Seth!

Eu ele nos conhecemos no casamento e não paramos de conversar

Mas foi quando me virei que vi uma menina de aproximadamente 10 anos ao lado de Jacob eu o comprimentei ele com o olhar e olhei para a garota.

— E quem é essa menina linda? - eu disse alegre mesmo que estivesse desconfiada

— Essa é Renesmee - Bella apresentou a menina na qual eu sorri para ela

—Nossa filha! - Edward anunciou me fazendo eu arregalar os olhos e olhar para Charlie que me olhou com quem dizia " te explico depois" eu entendi o recado

— Que legal! Talvez eu tenha ali para você Renesmee! Gosta de bonecas? - eu perguntei e ela fez que sim com a cabeça sorrindo.

⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕

Depois do natal parecia estar tudo bem, exceto de que aquela garotinha era sobrinha de Edward, e ele e Bella a adotaram, mas você não iria ficar questionando afinal poderia ser verdade,mas poderia ser mentira.

Você havia combinado de ir passear com Seth em La Push, você e ele haviam ficado bem próximos viraram grandes amigos, ele iria te mostrar a praia de La Push pois você nunca tinha ido lá. Então deu o horário você estava esperando Seth na porta,até que viu alguém chegar de moto,era Seth e ele havia uma moto nova,você se levantou e foi até ele, Seth desceu da moto e tirou o capacete.

— Gostou da minha moto nova? Na verdade é a minha primeira moto. Mas enfim o que achou? - ele perguntou sorridente e alegre.

— Eu adorei! Quando comprou ela? - você perguntou alisando a moto.

— Tem uns dois dias,depois do dia que eu vim na sua casa e fomos almoçar juntos. - ele falou só faltou dar pulinhos de alegria — Então vamos (S/A)?

— Vamos! - você concordou pegando capacete e já o colocando enquanto Seth colocava o dele e subia na moto logo depois você também fez o mesmo.

Quando chegaram em frente a praia você viu o quão lindo era o lugar. Logo você viu um grupo de garotos sem camisa vindo em sua direção e de Seth.

— Eai Seth! - um homem um pouco mais alto que Seth falou

— Oi gente! Vocês conhecem a (S/N)?

Foi quando você olhou para todos que estavam ali mas um de olhos castanhos que te chamou atenção pois lhe prendeu em uma espécie de encanto na qual,você não conseguia e nem se quer queria sair,era intenso e parecia que só existia você e ele seu coração começou a acelerar e parecia que os outros haviam percebia isso também.

— (S/N)... Esse é o Paul - Seth se pronunciou primeiro o apresentando a você —Paul essa é a (S/N) que te falei

— É um prazer lhe conhecer (S/N) - ele parecia ainda bem extasiado

— O prazer é todo meu Paul - você o comprimentou com um aperto de mão e pareceu uma corrente elétrica havia atingido sua pele quando você encostou na dele

⭕⭕⭕⭕⭕⭕ 

Você tinha um encontro com Paul, depois que se conheceram se tornaram bastante próximos e ele te convidou para um piquenique no sábado.

Você usava uma calça preta,jaqueta de couro,uma blusa de seda fougadinha e botas cano curto, estava esperando Paul.

Foi quando você viu uma pique up azul vindo e você sabia que era ele, pois seu coração estava acelerado e isso sempre acontecia quando ele estava no mesmo ambiente que você. Você foi até ele sorrindo e ele lhe devolveu um sorriso admirado.

— Você está linda! - ele exclamou e você corou de leve

— Obrigado! Você também está lindo como sempre - você disse e quando se tocou das duas últimas palavras corou muito e ele também.

— Vamos. Vou te mostrar um lugar lindo. - ele disse sorrindo

Você entrou na pique up azul agora ansiosa para conhecer o lugar lindo.
Quando chegaram o lugar era realmente lindo estava perto de uma cachoeira e tinha lindas flores de diversas cores era realmente bonito, você ajudou Paul a pôr as coisas nos lugares. O encontro estava correndo bem a comida que Paul havia trazido era uma delicia, inclusive a torta de amora que tinha, você nem tinha ideia de quem havia falado que você adorava aquela torta.

Mas foi quando você olhou nos olhos de Paul que a mesma magia na qual havia acontecido na primeira vez que se viram, aquilo lhe prendeu e quando você viu já estava muito próxima do rosto dele, e os lábios de vocês se tocaram pela primeira vez, os lábios dele eram macios e quentes e te guiavam em um ritmo lento e apaixonante,e você pensou "eu poderia ficar beijando esse homem o dia inteiro", mas quando sua falta de ar se fez presente,você olhou novamente para Paul, não precisou dizer nada o olhar de vocês estava falando tudo como se estivessem com mentes conectadas, um entendia o outro só olhando nos olhos não se precisava falar nada para um eu te amo vocês já sabiam disso





Espero que esteja ao agrado de vocês

Espero muito que tenham gostado

Tchauzinho👋👋👋👋

Beijos💋💋💋💋

E até o próximo imagine


♠Imagines Crepúsculo♠Onde histórias criam vida. Descubra agora