✴Benjamin - A Semideusa 2

2.4K 129 4
                                    

Depois do conflito com os Volturi, que ainda bem que não guerra nem mais problemas, eu e Benjamin começamos a namorar,e estou muito feliz com ele.
O acampamento meio-sangue é agora meu segundo plano eu vivo no Egito agora com Ben e o resto de sua familia eles me tratam super bem são gentis e tudo. Um pensamento que nos faz ficar um pouco apreensivos sobre nossa relação é o fato de eu me tornar vampira,já que pelo que sabemos vampiros podem fazer filhos e Ben e até mesmo eu, estou disposta a ser transformada, quero ficar do lado dele,para sempre.

E bom eu e Ben já fomos bastante além de beijos, nós já tivemos uma noite maravilhosa, na qual ele realizou todas as meus desejos e fetiches.

que agora que estou grávida

Benjamin pode ter se arrependido de a dias atrás.

Ele está com medo e eu sei disso vejo em seu semblante,também sei que ele não falaria comigo sobre abortar pois saberia minha resposta. Essa criança merece viver ,eu quero ela no mundo não vou matar minha filha e Ben sabe disso. Nós já sabemos certos métodos para mim e beber sangue é um deles e ajuda muito, só que como sou mais forte fisicamente que Bella não fiquei tão magra e esquelética como ela, estou até bem, é só esperar o dia de dar a luz a ele ou ela.

Eu estava em meu quarto tentando escolher os nomes do meu filho ou filha. Foi quando tinha acabado de decidir que Benjamin abriu a porta, ele tinha um sacolinha com algo dentro e um sorriso alegre no rosto, ele veio em minha direção e se sentou na cama.

- Adivinha o que eu trouxe? - ele perguntou com um meio sorriso e um semblante divertido.

- Hum... E para o bebê não é? - pergunto e ele assente - Um sapatinho? Ou um brinquedo?

Ele negou duas vezes

- Não, olha - ele diz tirando da sacolinha um bore vermelho, que na frente estava escrito "Sou lindo como o papai"

- Benjamin! Cadê o quê está escrito "sou linda como a mamãe"? Eu também quero um. - eu brinco e ele ri e sela nossos lábios

- Você está bem? -me interroga com um olhar preocupado

- Dentro do possível. Só esperar até o nascimento do nosso filho ou filha, eu já estou escolhendo nomes. - digo a ele

- Fala quais são suas opções, só não faz como Bella não vou deixar você colocar um nome daquele na nossa filha! - ele exclama rindo mas,tinha que admitir que era verdade.

- Se for menino vai ser Dominic ou Nataniel - falo e ele me olha como quem gostou doa nomes - Se for menina vai ser Lauren ou Oceana. O que acha?

- Acho que você vai ser a melhor mãe do mundo. - ele me olha apaixonado

- E você o melhor pai - falo selando nossos lábios novamente dessa vez por mais tempo que antes.

- Eu te amo (S/A) e Possivelmente Nataniel ou Oceana

- Eu também amo você amor - então sinto minha barriga mexer - e você também meu docinho.

✴✴✴✴✴✴

Gente talvez não tenha ficado muito bom.
Me desculpe se não atendeu as espectativas de vocês, mas primeiro melhorar.

E um comentário: esse bebê vai ser um tri-híbrido certo? Meio humano, meio vampiro ,meio deus.

Espero que tenham gostado
Beijos💋💋💋💋💋

♠Imagines Crepúsculo♠Onde histórias criam vida. Descubra agora