Era domingo a noite, havia uma redação inacabada que eu deveria entregar no dia seguinte para o senhor Forrest no meu computador, aberto ao pé da cama. Estava tão frio que eu mal conseguia cogitar fazer algo que eu realmente precisasse fazer, como se cada parte do meu corpo estivesse congelada, incluindo meus olhos, que mal piscavam enquanto admiravam a chuva que caía sutil e vagarosamente na janela do meu quarto.
Adormeci sem que percebesse por algumas horas, até que despertei de madrugada. Isso acontece constantemente. Meus sonhos costumam ser lúcidos e intensos demais para serem chamados de sonhos.
Desta vez, sonhei que me balançava no meio de um cômodo vazio e singelo, sem muitas cores, contrastes ou texturas, até que ele se desprendeu do teto e eu começou a cair. Durante a queda, observava minhas mãos, e em pouco tempo passava a ser capaz de enxergar cada tecido, célula e átomo que a compunha, e então voltava ao normal. Fiquei presa nesse loop por algum tempo, até que me despertei completamente desconfortável.
Decidi finalizar minha redação e me aprontar pra escola. Eu queria me encontrar com a Agnes no caminho.
Agnes era uma das pessoas mais próximas de mim dentro daquela cidade. Sempre digo que fazemos uma ótima dupla. Somos líderes de torcida em nosso colégio, e para mim, não havia contraste mais bonito que o de seus cabelos negros quando entramos no campo para animar os jogos.
Nem mesmo o contraste que tinha ao meu lado, já que meus cabelos eram ruivos acobreados e bem cacheados, e apesar do meu comportamento afastar pessoas como ela, posso dizer com toda certeza que ela era a pessoa mais inteligente e focada daquele campus.A encontrei na arquibancada, assistindo a um dos treinos de futsal masculino. Assim que me sentei ao seu lado, ela me olhou com um olhar carinhoso, de quem estava feliz por me ver, e logo disse:
-- Loanna! Estava te esperando, não imagina quão ansiosa eu estava para te contar o que descobri! -- disse, com os olhos arregalados e mordendo o lábio inferior para conter sua excitação com a notícia.
Sorri para ela, como se a questionasse sem precisar de palavras para isso, e ela continuou:
-- Florence vai dar uma festa na sexta, você precisa ir comigo! Sabe que não posso ir sozinha...
Revirei os olhos. Não conseguia entender a relação dela com Florence. Eles se amaram, por um pequeno e curto espaço de tempo, mas não demorou até que traições de ambos os lados corrompesse o que tinham, de dentro para fora, de maneira tão silenciosa que quando decidiram terminar não houve aquela dor desesperadora, somente a saudade de algo que já tiveram e que, se pudessem, eternizariam.
-- Claro, vou com você. Preciso de distração, e faz tanto tempo que não danço... Preciso disso também.
Agnes deu pulinhos de alegria, disse que passaria para me pegar quando terminasse de se arrumar e que me mandaria mensagens para falarmos sobre, mesmo que faltassem dias ainda. Esse espírito caloroso é contagiante, não via a hora de conversar com ela, não pela festa, mas sim por sua energia.
Decidimos ir para a primeira aula. Filosofia, com o senhor Forrest.Me sentei ao fundo da sala onde poderia observá-lo de longe. Ele era realmente muito bonito. Não, bonito não seria o suficiente para descrevê-lo. Ele tinha cabelos castanhos, com apenas uma mecha branca do lado direito de sua cabeça; tinha lábios de cupido, olhos inigualáveis que misturavam o verde e o mel da maneira mais harmoniosa possível e seu maxilar, céus, parecia ter sido esculpido perfeitamente pelos deuses mais habilidosos.
Por debaixo de sua camisa branca era possível ver uma tatuagem escura que se estendia por grande parte de seu corpo. Ele era a personificação do pecado em seus plenos 26 anos, enquanto eu tinha apenas 18. Mas, quisera eu que a idade ou nossas posições fossem o único impecílio. Descobri a pouco tempo que ele estava em um relacionamento. Como descobri? Ele era vizinho de Florence, o qual constantemente fazia as melhores festas do campus.
Nem mesmo Agnes sabia do quanto eu o desejava. Esse com certeza seria um segredo que eu nunca ousaria revelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Loanna
Fanfiction''O segredo de Loanna'' irá te introduzir à vida até então monótoma da adolescente, que cruza uma linha intensa com seu professor. Mas que está prestes a mudar quando, durante uma festa em uma fraternidade, presencia um crime e precisa começar um jo...