21

61.8K 1.8K 351
                                    


FINALMENTE nosso querido casal está disponível no site da Amazon.

Felizmente, tive muitas mensagens positivas sobre a história e principalmente, respeito dos leitores em relação a mim.

Estou na plataforma desde julho de 2013 e, depois que publiquei o meu primeiro livro por aqui, eu nunca mais parei. TODAS às minhas obras, foram postadas até o fim e posteriormente excluídas para publicação. Sempre coloco avisos nas primeiras páginas das minhas histórias em que deixo bem claro de que o livro se transformou em "degustação"

Infelizmente, alguns passam despercebidos e só depois que percebem que a obra não está mais concluída e, ao invés de buscar informações sobre como é a forma que trabalho, alguns decidem agredir verbalmente à autora, ou seja... eu! Rs.

Eu entendo totalmente a raiva e a frustração de muitos ao encontrar a obra incompleta. Agora eu pergunto a você que me xingou: já passou pela sua cabeça que eu tenho vida além da escrita? Sim, eu tenho. Tenho uma família e principalmente, tenho dívidas. Mesmo recebendo um grande número de mensagens positiva, esses comentários também nos afetam. (Eu não sou a única) precisamos de apoio e não de alguém que mande você Tomar no C*** por não ter concluído sua história.

Peço por gentileza que fiquem atentos, entrem no meu grupo no face: Romances Camila Ferreira

Se você também escreve ou deseja encontrar uma infinidade de histórias, vá em: "Livros Do Wattpad "
Mas já vou avisando, o nosso grupo tem aproximadamente 10.000 membros e muitas cópias por aí, então cuidado ao entrar no grupo errado.

Se querem o link, entrem no meu perfil aqui no Wattpad ou no grupo do face que ele te direcionará até o site. O livro não passará de dez reais, então acredito que estará justo para o bolso de todos vocês. Para você que já leu o livro até o fim e puder me prestigiar eu ficaria extremamente feliz e animada em dar continuidade na plataforma.

Avisando que o site da Amazon aceita somente cartão de crédito e que, se você não possuir um, não se apavore. Hoje em dia, existem cartões de crédito pré-pagos. Não moro no Brasil, mas me disseram que nas Lojas Americanas vendem tanto os pré-pagos como o próprio cartão da Amazon. Se tiver dúvida de como comprar, sugiro que entrem em meu grupo. Lá na publicação fixada, ou seja, a publicação que fica no topo da página, tem um link com um vídeo de uma jovem que explica tudo sobre como comprar eBooks. SIM, estarei vendendo apenas o eBook. É muito simples e fácil. Não é nenhum bicho de sete cabeças, ok?

Quem me conhece sabe que é assim que trabalho, portanto, peço a compreensão de todos vocês que chegaram agora. Voltem ao prólogo e vejam o recado que deixei sobre a história ter se tornado uma DEGUSTAÇÃO!

Obrigada a todos pelo RESPEITO e carinho que venho recebendo desde o início!

Então é isso... adquiram DEPOIS QUE TE ENCONTREI e aproveite!

ATENÇÃO:

Os comentários deste livro contém SPOILER...

Curta Depois Que Te Encontrei

Depois que te Encontrei.Onde histórias criam vida. Descubra agora