↬ Afraids.

920 77 91
                                    

Jackson Wang.

- Que merda você fez, Jackson? Sério. - Jaebum perguntou, visivelmente irritado, enquanto entrava no quarto do amigo que estava jogado na cama vendo um programa aleatório na televisão. O platinado, no entanto, olhou para o amigo com uma expressão um pouco confusa, dando de ombros em seguida. - Estou falando do Mark. - JB disse, e Jackson prestou mais atenção na conversa com a menção do nome.

A semana tinha passado com uma rapidez desnecessária, e Mark tinha evitado Jackson de todas as maneiras possíveis, procurando se sentar longe dele em meio ao grupo e nem olhando nos olhos do rapaz por uma única vez a semana toda. E bom, hoje era sexta, Mark havia dito que iria sair com JinYoung.

- O quê foi? - Jackson perguntou, encarando Jaebum de modo irritado, ele não queria falar sobre o garoto dos maravilhosos olhos castanhos agora.

- Eu perguntei que merda você fez, e você vai me contar. - Ele disse bravo e Jackson bufou. - Mark te evitou a semana inteira, e ele vai sair com aquele garoto esquisito da turma dele sendo que eu sei que vocês dois estavam juntos.

- Nós não estávamos juntos, Jaebum. - Jackson disse rapidamente, irritado e dessa vez o bufo veio de Im.

- Os chupões diziam o contrário. - Ele revidou, e Jackson revirou os olhos. Jaebum suspirou meio triste, encarando Wang. - Os olhares também diziam o contrário, cara. - Ele continuou, encarando o platinado a procura de uma reação que logo foi cedida. Jackson fechou os olhos, suspirando enquanto mordia os lábios, parecendo triste e frustrado.

- Eu fiz o que você sempre faz. - Ele disse, voltando a abrir os olhos e Jae arqueou uma sobrancelha, não entendendo muito. - Eu me assustei. Aquele dia da lanchonete, eu me assustei com o ciúme que eu senti de Mark quando ele foi conversar com aquele garoto, e depois quando ele recebeu a mensagem. Eu me assustei com o fato de que eu realmente não me importaria se Mark quisesse ter algo sério comigo, e que eu poderia começar a gostar dele de verdade... E ai eu usei sua tática.

- Você magoou ele, desdenhou ou algo assim. - JB disse baixinho, olhando para um ponto qualquer, provavelmente lembrando de algo e logo em seguida voltou seu foco para Jackson, o olhando triste. E o platinado assentiu.

- Eu disse que em nenhum momento eu falei sobre algo sério. - Jackson disse, e Jaebum o encarou, sabendo que tinha mais. - E droga! Eu empurrei ele para o JinYoung! Disse que ele deveria aceitar sair com ele, que era para isso que eu estava o ajudando. - JB assentiu, ele já sabia que tudo era como aula. Jackson suspirou olhando para baixo, encarando o chão do quarto. - Eu me arrependi no mesmo minuto, mas eu não quis voltar atrás... Talvez... Seja, de fato, melhor assim? - O platinado perguntou, confuso com si mesmo enquanto encarava Im.

- Não Jack, não é melhor assim. - JB falou, encarando o amigo de modo triste. - Eu já fiz isso tantas vezes Jackson, tantas... Você sabe. E eu prometi a mim mesmo que não iria fazer o mesmo com o YoungJae, porque esse medo é ridículo, e se você não tentar, como diabos vai saber se vai dar certo ou não? - O mais alto perguntou e Jackson assentiu, suspirando frustrado em seguida e se jogando na cama, fechando os olhos.

- Tanto faz. - Ele disse e JB Bufou novamente.

- Tanto faz nada, Jackson, para de ser covarde. - Ele disse, irritado e fazendo o platinado soltar um riso baixo. Im irritado era sempre um pouco engraçado na visão de Jackson. - E-eu, uh... - Jaebum começou, incerto, e Jackson sentou novamente para olha-lo, arqueando uma sobrancelha em confusão. O moreno suspirou, negando com a cabeça como se repreendesse a si mesmo. - Eu sei onde ele e JinYoung estão. - Ele disse, encarando Jackson, que assentiu como se pedisse para que ele falasse. - No John's, você sabe, Mark não vai gostar daquilo nunca. - Ele disse, com um sorriso de lado e o platinado riu baixinho, concordando. Im saiu do quarto, alegando que iria sair com YoungJae, e desejando ao amigo um "Boa sorte" no que seja que ele ia fazer.

Teach Me ↬ Markson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora