Jackson Wang.
É claro que Mark ia dizer não. Jackson não esperava que ele aceitasse tão fácil assim, e nem queria, na verdade. Seria bem melhor que Mark viesse até ele depois e pedisse isso, o que ia acontecer logo devido às atitudes daquele amigo imbecil que Jaebum tanto gostou.
Jackson sorriu de lado, suas suspeitas sendo confirmadas quando um Mark completamente vermelho e irritado batia a porta de seu carro, pisando forte até a portaria de seu prédio, sumindo em seguida. Ele riu baixinho, negando com a cabeça e acenando um "Tchau" para o porteiro enquanto ligava o carro e saia dali.
Demorou um pouco para chegar em casa, não se importando muito, aquela festa estava uma merda e ele nem queria fazê-la tão cedo, Jaebum que quis. E no final das contas, a única coisa que Jackson tinha achado interessante naquela local tinha acabado de ir embora. O carro foi trancado ao acionar o alarme, e Jackson entrou em casa, guardando a chave no bolso da jaqueta.
- Bro! - A voz de Jaebum soou enquanto ele aparecia, dessa vez sorrindo, sem YoungJae ou Yugyeom. - Onde você estava?! - Ele perguntou, cheirando a álcool e quase não se mantendo em pé.
- Fui levar Mark em casa. - Jackson respondeu simples, pegando o baseado da mão dele e dando uma tragada, devolvendo em seguida. - Onde está YoungJae e Yugyeom? - Jaebum demorou um pouco para responder, visivelmente bêbado.
- Eles foram embora, Yugyeom se sentiu um pouco mal depois que Mark saiu daquele jeito. - Jaebum respondeu dando de ombros e Jackson arqueou a sobrancelha, a expressão se tornando levemente irritada.
- Vocês estavam vendo Mark tentando sair de perto daquele homem e nem foram ajudar?! - Ele perguntou irritada e Jaebum suspirou, assentindo e voltando a tragar, soltando a fumaça na cara de Jackson, que revirou os olhos.
- Não fomos ajudar porque YoungJae não deixou. - Jackson bufou alto e Jaebum riu baixinho. - Bro, a situação não é assim como você pensa, YoungJae também 'tá pensando no lado do Mark. O cara só beijou uma pessoa até agora! E pelo que Jae me disse, foi na primeira série ou algo do tipo. - JB disse, negando com a cabeça e Jackson sorriu de lado, não evitando pensar que Mark era até mais inocente do que ele imaginava, o fazendo querer mais ainda ser o primeiro a corromper tudo aquilo.
- Esconde essa covinha ai, cara! - Jaebum disse, enfiando um dedo na covinha de Jackson fazendo -o rir baixo, revirando os olhos.
- Vem JB, você já ta bêbado demais para o meu gosto. - Jackson disse, ajudando Jaebum a subir as escadas e retirou seus jeans, sapatos e camiseta para que ele se aconchegasse melhor na cama. Tirou o baseado de sua mão, fazendo o moreno resmungar, mesmo quase dormindo e ele riu, negando com a cabeça. Cobriu ele com o edredom, ligou o ar-condicionado para deixar o quarto mais fresco e saiu dali em seguida, fechando a porta.
***
Poucas horas depois, pelas seis horas da manhã, as últimas pessoas deixavam a casa, Jackson suspirou aliviado, desligando o enorme aparelho de som e se jogando no sofá que estava imundo. Esfregou a mão no rosto, decidindo cochilar por ali mesmo, ele e Jaebum haviam contratado uma equipe de limpeza para as oito horas da manhã e se ele fosse para a cama provavelmente não iria descer para atendê-los.
Pareceram apenas cinco minutos até que a campainha da casa soasse, acordando Jackson de seu cochilo de duas horas. Ele suspirou se levantando e indo em direção a porta para atender a equipe de limpeza. Umas seis pessoas estavam lá, vestidas de preto e com alguns aparelhos, juntamente com uma minivan.
Jackson explicou o que deveriam limpar e que lá em cima não deveriam mexer, pois ninguém subiu. Ele terminou de acertar o pagamento com um dos caras responsáveis e disse que deviam sair assim que terminassem. Subiu as escadas e tirou quase toda a roupa, se deitando com Jaebum, que dormia tranquilo. Não demorou muito para que ele entrasse em um estado quase dormindo, não evitando que seus pensamentos fossem a uma cena de Mark dançando adoravelmente na festa, e assim ele pegou no sono de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me ↬ Markson [CONCLUÍDA]
Fanfiction𝖴𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗄 𝖳𝗎𝖺𝗇 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖾𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖾 𝗂𝗇𝗈𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗂𝗌, 𝖾 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗇𝗀 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗇𝗂𝖻𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝗅𝗈-𝗅𝗈. ↬ Iniciada: 2...