↬ Princess.

1K 72 51
                                    

Mark Tuan.

Dizer que Mark acordou bem, é pouco. Ele acordou de uma maneira maravilhosa, o pescoço ardendo levemente, mas isso não o incomodava, não quando ele estava perfeitamente alinhado com as costas no peitoral de Jackson, em uma pequena conchinha. Não quando os braços do platinado o envolviam protetoramente, sem nem perceber, e quando sua respiração era tão calma atras de Tuan, o acalmando.

Ele demorou alguns minutos para levantar, respirando fundo e decidindo, finalmente, sair daquele aperto gostoso, riu baixinho ao ouvir um resmungo baixo vindo de Jackson sentindo falta de alguma coisa ao seu lado, mesmo que ainda estivesse dormindo. Mark foi até o banheiro, usando a escova da noite passada para escovar os dentes, ele demorou um pouco, indo até o closet do maior e pegando outra cueca limpa e indo tomar um banho.

Mark estava colocando a camiseta longa de Jackson novamente quando ouviu uma voz comum soar no quarto. Ele sorriu, reconhecendo Jaebum e pensando que provavelmente foi o maior que disse a Wang onde ele estava ontem, ele devia lhe agradecer, afinal. Mark não havia molhado os cabelos, então só os penteou rapidamente antes de abrir a porta do quarto, saindo do banheiro sorridente, pronto para voltar ao aconchego da cama e conversar com JB e Jackson, mas não foi tão simples assim, seu sorriso deu uma murchada no meio do caminho.

- MARK?! - YoungJae perguntou, visivelmente espantado enquanto Jackson estragava o rosto com as duas mãos, bufando pesadamente e Jaebum encarava a cena sem graça, pedindo desculpa apenas com a expressão. - O que você... Vocês dois estão juntos? - Jae perguntou, ainda incrédulo e Mark mordeu os lábios sem saber o que responder.

- Jae, vamos deixar eles conversarem e depois... - Jaebum tentou acalma-lo, falando com uma voz doce que provavelmente ele não usava com ninguém, devido ao sorriso largo e fofo que se abriu no rosto de Wang.

- Você sabia? - Ele perguntou, Jaebum mordeu o lábio inferior com força, assentindo e fazendo uma cara culpada. - Você viu o quanto eu estava preocupado com o suposto namoro do Mark e você não... Jaebum! - YoungJae grunhiu, irritado. - Eu estou te esperando lá em baixo. - Ele disse encarando Mark, que suspirou. - Sozinho. - Ele acrescentou, olhando com raiva para Jackson e em seguida para JB, que desviou o olhar. Logo depois, o menor colocou a calça moletom que Wang havia o emprestado ontem à noite, rindo quando platinado disse a Jaebum que ele teria que tomar cuidado caso adotasse filhos com YoungJae, porque ele seria um pai nervoso. Ele sorriu para o maior antes de descer, que piscou para ele, fazendo com que Mark corasse, como sempre.

Mark desceu as escadas com calma, chegando até a sala e vendo YoungJae parado ali, olhando para algum canto, ele poderia até ficar nervoso com o amigo, mas dessa vez ele entendia que, sim, Jae só estava preocupado. Agindo como um chato, talvez, mas Mark podia aguentar isso, afinal, ele já tinha aguentado o amigo na sua pior fase, que finalmente havia passado. Ele suspirou, chamando a atenção do mais alto que se virou, encarando o moreno e respirando fundo.

- Sério isso, Markie? - Ele perguntou, e o menor riu baixinho, já prevendo. - Você nunca fica com ninguém, nunca deixou nenhum cara chegar perto o suficiente de você e aí depois, logo o Jackson, Mark?! - Ele perguntou, bufando irritado em seguida. - Vocês estão namorando?

- O quê tem demais, YoungJae? - Mark perguntou, ainda bem-vindo, rindo internamente da reação exagerada do amigo. - E... Não, não estamos. - Ele respondeu mais baixo, não realmente magoado em responder isso, afinal, ele não conhecia Jackson o suficiente para esse ponto. E ele tinha certeza de que o platinado, assim como ele, preferia não começar as coisas rápidas, só por começar, como muitos casais atuais.

- O quê tem? - YoungJae revirou os olhos. - Markie, o Jackson não é um cara para você, sabe? - Ele disse, e Mark arqueou a sobrancelha, esperando que Jae continuasse. - Jaebum já me contou um pouco sobre ele, e tudo mais... Ele deixou muita gente quebrada pelo caminho, nunca quis nada sério e só brincava com as pessoas, você não quer ser um desses, né? - Ele perguntou encarando Mark, que suspirou, sendo interrompido ao abrir a boca para responder.

Teach Me ↬ Markson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora