Cauda

67 2 0
                                    

Tiana e Charlotte são amigas desde a infância e elas estavam conversando.

Tiana: Tem certeza que eu vou conseguir?

Charlotte: Claro que sim Titi (Apelido de amiga). Além disso, você tem muito conhecimento do fundo do mar.

Tiana: Eu sei, mas... Eu tô tão nervosa para trabalhar na marinha para abrir o restaurante do meu pai.

Tiana sempre quis realizar o sonho de abrir o restaurante de seu falecido pai. E trabalhar de garçonete não está ajudando.

Charlotte: Eu acho que tenho um jeito.

Tiana: Como?

Um tempo depois...

Tiana: IR PARA ILHA MAKO?!!

Disse ela alto pelo barulho do barco.

Charlotte: SIM!

Tiana: COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSE BARCO?!

Charlotte: MEU PAI ME IMPRESTOU UM BARCO!

Elas ficaram olhando tudo, tinha Tubarão-Martelo, Peixe-Palhaço, Caranguejos, Tartarugas-Marinhas, Golfinhos-Rotadores, etc.

Quando iam voltar para casa o barco quebrou, sorte que a Tiana trouxe um telefone, só que estava sem sinal, então as duas foram para um lugar mais alto.

Um tempo depois...

As duas estavam andando quando de repente a Tiana caiu num buraco, Charlotte tentou leva-la de volta, mas ficou presa junto. As duas decidem procurar uma saída, e quanto mais elas passavam, mais parecia que não tinha saída, foi quando elas viram uma luz vindo no fim do túnel, e elas encontram uma piscina com águas cristalinas dentro do cone de um vulcão.

Elas acharam que tinha uma saída pela água, mas quando elas ficaram na piscina, a lua passou nelas fazendo a água ferver, tinha bolhas subindo em direção a lua.

Tiana: O-O quê que foi isso?!

Charlotte: E-Eu não sei!

Então as duas começaram a nadar para fora da ilha, foi quando um barco apareceu.

No dia seguinte...

Tiana: Aí minha mãe deu a maior bronca.

Charlote: Meu pai também.

As duas estavam passando por um jardim abandonado, mas por alguma razão, o Aspersor ainda funcionava. Então as duas foram molhadas e 10 segundos depois, do nada, bolhas começam a cercar as duas e elas caem.

Tiana: O que foi isso?

Charlotte: Você também não está sentindo suas pernas?

E as duas viram que tinham cauda no lugar das pernas.

Um tempo depois...

Elas estavam no quarto da Tiana.

Charlotte: Então toda a vez que encostamos na água nós viramos sereias?

Tiana: De novo... Nós não somos sereias. Sereias não existem.

Charlotte: Então como explica que nós tivemos uma cauda de peixe no lugar das pernas?

Tiana: Eu não sei. Eu sei que sempre queríamos ser sereias mas isso é demais.

Charlotte: Como isso aconteceu?

Tiana: Mako. Só pode ser.

Charlotte: Só tem um jeito de resolver isso.

Tiana: Como?

Charlotte: Voltando para a água.

Na praia...

As Duas estavam num lugar afastado para ninguém ver e elas molham os pés e depois de 10 segundos elas caem no chão e elas olham suas caudas, Tiana tem uma cauda e um biquíni de conchas verde e a Charlotte tem uma cauda e uma biquíni de conchas rosa e as duas entraram na água.

As Duas estavam num lugar afastado para ninguém ver e elas molham os pés e depois de 10 segundos elas caem no chão e elas olham suas caudas, Tiana tem uma cauda e um biquíni de conchas verde e a Charlotte tem uma cauda e uma biquíni de conchas ros...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tiana: Até que não tá tão ruim. O QUÊ?! Estamos respirando de baixo d’água?!

Charlotte: Viu? Eu disse que somos sereias.

Então as duas nada por duas horas e descobriram que podem falar com animais.

Um tempo depois...

Tiana: Nós voltamos ao normal depois que nos secamos.

Charlote: Eu sei. Não é demais?!!! Acho que você vai arrasar na sua entrevista hoje a tarde.

Tiana: Minha Entrevista. Tinha me esquecido.

Elas foram para a entrevista e ela passou.

E passaram por aquele aspersor que as molharam mais cedo, mas a Tiana colocou a mão na frente e a água mudou de direção e elas foram para casa da Tiana e fazem o teste para ver o que aconteceu e colocam um copo com água e a Tiana move a mão e a água começa a crescer mais e quando ela para a água ia para a Charlotte, mas ela só coloca a mão na frente e a água congela.

Tiana: Não podemos contar para ninguém.

Charlote: Certo.

E as duas fazem o juramento secreto que elas fazem quando contam um segredo uma para a outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

H2O Sereias De Nova OrleansOnde histórias criam vida. Descubra agora