café da manhã -ONE SUPERCORP

6K 235 43
                                    

Olá Gente, essa é a primeira vez que escrevo e de antemão, peço desculpas caso tenha algum erro. ler e ler a mesma coisa, deixa a gente um pouco cega para alguns detalhes. É isso! Espero que gostem !  


Bom dia, Hope! - Lena saiu da cama totalmente disposta, parecia que o dia seria bom! E nada melhor para começar o dia, do que uma boa música ! (- Bom dia, Senhorita Luthor! Como vai esta manhã? ) se despiu e ligou o chuveiro (- Muito bem Hope! Toque minha playlist preferida !) Parece que algo conspirava a seu favor, definitivamente essa era a música perfeita para o momento, a famosa loirinha de olhos azuis, não saiu dos seus sonhos na noite passada. (-oh god!) Suspirou alto! Ou talvez não! Lena passou a respirar um pouco mais rápido, o que ela estava pensando? sua amiga não a via assim! E saiu do banho, com a cabeça cheia!                          Apesar de outras músicas terem tocado, aquela martelava sua cabeça, e ela saiu cantarolando com seu robe verde, um tanto transparente, pela casa. E foi em busca do café!

PUTA QUE PARIU! kara gritou em sua mente. Tá, como ela se meteu nisso? uma Lena quase nua em um robe da cor de seus olhos?!( -Oh meu Rao!) Desta vez saiu por seus lábios! ok Kara, FOCO! não fica nervosa!

Lena virou, com uma mão no coração!- Kara?! Você me assustou!

Puta que pariu, ela me viu!!! (-Ehh, oi Lena !) Suas bochechas rosaram na hora! (-Gran) forçou a garganta, (-Desculpa, eu vim sem avisar!)Tá, o que eu vim fazer aqui ? rápido pensa em alguma coisa! (- Eu conheço essa música!) Agora quem corava era Lena, enquanto fechava seu robe por inteiro! Lena andou até a bancada e pega o café! (Ela é incrível!) disse enquanto alcançava a cafeteira. (Aceita ?) Levantou uma xícara. (Sim!) a loira respondeu rapidamente, e se aproximou da bancada. Enquanto enchia a xícara, Lena perguntou.(A que devo a honra da Supergirl, em uma manhã de sábado ?) Arrepiada, isso mesmo! Kara estava toda arrepiada com a voz rouca de Lena e uma sobrancelha erguida. SEXY!MUIT.. Foco ,Kara! (ohh! eu ia te chamar pra fazer algo! Tava passando depois da patrulha e escutei a música então resolvi entrar!)Mentiu por hora, mas o que ia fazer? se , seus olhos não desgrudavam dos, da Luthor! (Quer ir almoçar ou algo do tipo?) hum! um sorrisinho nos lábios, quem recusaria um pedido desses? A Luthor adorava a companhia e porquê não tentar algo diferente hoje? Aliás, os olhos azuis estavam vagando por seus seios, à algum tempo! (Claro! para onde devemos ir? Almoço no nosso lugar preferido ou aqui? ) (- Hum!!) cantarolou com a mão no queixo.(potstickers! Sim, definitivamente nós vamos!) (-Hope, por favor, faça uma reserva! 13:00?) Olhou para Kara e recebeu um aceno, confirmado! (13:00!) (- Farei a reserva Senhorita Luthor!)

(-Então, pegou algum bandido hoje?) Perguntou enquanto tomava o café!( Uma perseguição rápida! ) Kara respondeu e deu de ombros. (- Alguma coisa errada?) (- Não, nada! É só que, às vezes acho que os policiais me odeiam!). (Talvez devesse deixar algumas coisas para que eles possam soar!) Sugeriu com um sorriso no rosto. (Hahah, engraçadinha!). (Eu estou falando sério, talvez não devesse se preocupar tanto. Dê um voto de confiança a eles!) Ergue as sobrancelhas! A loira foi rápida!( Mas eu dô) franziu o senho indignada .(- Eu só tento evitar o caos, que pode vir a acontecer!) Fofa! ( Estou ciente disso, querida. Só acho que às vezes você poderia relaxar um pouco, e deixar eles com o trabalho pesado!) Deixou a xícara no na bancada! (Talvez eu deva! Aceito sugestões de distrações!) Uma pequena risada escapou dos lábios da morena. Estirou as mãos ao lado no balcão, e tamborilou os dedos. Fazendo seu robe abrir um pouco (Alguma coisa melhor do que eu, para te distrair?) Bochechas rosadas de novo, loirinha?! Hahaha. (-Senhorita! Samantha Árias está ligando. Devo atender ?) Droga, logo agora Samantha? (-Não precisa, eu atendo!) Passou pela loira, que não tirava os olhos dela, e foi em direção do telefone. Hum! Despertou em sua cabeça, o restante do café! Virou para voltar, mas trombou com Kara, que a segurou firme pelos quadris! Onde vai parar minha sanidade hoje? Se perguntou. Nenhuma das duas se afastou, seus olhos em guerra, disputavam entre as bocas e os olhos uma da outra, as respirações quentes e descompassada se misturavam. Kara fechou o espaço entre elas. Um roçar de lábios e em seguida uma luta de línguas, a Super andou até encostar Luthor na bancada. As duas pararam por um breve momento!Samantha pode esperar! Pensou. Mal concluiu o pensamento, e voltaram a se pegar, suas mãos subiam pelos braços de Kara, e pararam no pescoço. Já as de Kara desceram para as coxas de Lena, e a ergueu na bancada, seu robe já estava completamente aberto, apenas com a tira amarrada na cintura. Quando faltou o ar, Kara explorou o pescoço da morena, as unhas de Lena arranhavam o material do uniforme, o que deixou a mesma, mas excitada, desceu os beijos e chupões pelo corpo da CEO e desamarrou laço da cintura. Lena gemeu e abriu os olhos com a perda do contato da loira. As pupilas dilataram mais se ainda era possível. Kara tirou o uniforme e ficou apenas de calcinha. A guerra começou de novo, nenhuma das duas cedia, até Kara pegar a fita e amarrar as mãos de Lena. Uma sobrancelha erguida, e uma voz rouca! (Quem diria ?Kara Danvers, sempre me surpreendendo!) Ahh, que filha da p., fudendo com o meu psicológico! Você me paga Luthor! Uma risada nasal saiu de Kara. Fez pressão com o corpo, a mão segurou o rosto de Lena, roçou o dedão em seus lábios, e sussurrou em seu ouvido!( I say a little pray for you) Lena arregalou os olhos, e se perdeu nos azuis que a encaravam, com um sorrisinho de lado. (Sem fala, Luthor?) Não deixou que ela respondesse, beijou-a ardilosamente, até ouvir gemidos. A deitou na bancada e segurou suas mãos amarradas em cima da cabeça, desceu beijos até os seios seios volumosos e os abocanhou; servida dos gemidos alheio, retirou a pequena calcinha verde que lhe cobria, lambeu vagarosamente sua buceta sem desviar o olhar. (-haaa, Kara!) Sua barriga subia e descia tão rápido, quanto seu coração batia. (- Deliciosa!) Piscou, para Lena, que à acompanhou com os olhos; Kara segurou suas pernas e se aproximou, começou a lambe-la, e lambia tão perfeitamente, que seus olhos fecharam com força, e sua boca sempre aberta! (-Iii..isso) Kara a penetrou com língua, e em seguida com os dedos. Estava tão molhada que os dedos moviam com facilidade para entrar. Manteve um ritmo com estocadas fortes e chupadas; quando sentiu seus dedos serem pressionados, os tirou e os assoprou, escutou a CEO resmungar, e voltou seus dedos gelados, para entrada de Lena. (-haaa, meu deus!) Seu corpo erguio da bancada. Kara a estocou uma, duas vezes e ela se derramou! A respiração descompassada e os beijos da Super subiu por seu corpo, desatou o nó das mãos e esperou ela voltar ao normal! (Tudo bem? )Perguntou Kara! A morena acenou com um sorriso no rosto, e a puxou para um beijo calmo. (Está tudo ótimo!)

Já se passavam das 14:00 da tarde, às duas estavam trocando carícias na cama; perderam a reserva, mas a comida estava a caminho, graças a Hope! (-Kar,. eu preciso te dizer uma coisa)toda atenção estava voltada para ela. Sentou na cama e então continuou. (-Eu não quero que ,isso seja só sexo! Quero que tenhamos alguma coisa, na verdade, quero todas as coisas com você!) Respirou fundo e Kara enxugou uma lágrima que corria no seu rosto, não a interrompeu, sabia o quanto era difícil para Lena se abrir e então deixou que continuasse.( Eu não sei o que aconteceu quando nos conhecemos, mas algo mudou e meus pensamentos só giravam em torno de você, e com o tempo eu percebi que te amava, mas tenho medo que isso nos separe!). (-Ei, eu tenho certeza que naquele dia, até meu primo sentiu alguma coisa, por que eu não conseguia desviar meus olhos de você! ) Sorriu escancaradamente (-E você não poderia estragar nada Lena, por que sinto o mesmo! Eu também te amo!) Um beijo lento e apaixonado se iniciou, quando o ar fez falta, suas tetas estavam grudadas. (-O que você quis dizer com a música?) Lena perguntou ( Ooh! Eu, eu estava respondendo sua oração!) A Luthor pulou em cima dela, e se encontraram no caminho do beijo. Pararam quando Kara escutou batidas na porta. (Uum, Lee, acho que a comida chegou! Eu vou atender a porta!) Vestiu o robe que Lena estava usando e foi até a porta. (-Olá) uma Kara sorridente abre a porta! (Ooh, meu Rao! Sam?) (-Kara?)

Wake Up - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora