♡ Love connection♡

1.9K 250 711
                                    


[Kim Namjoon]

Ajustei meu tripé quebrado, liguei a ringlight, coloquei o meu celular no local e fui passar a minha base.

Pô, tô um gatão.

Tirei essa conclusão quando arrumei meu cabelo para cima.

Liguei meu lindo computador e deixei preparado para iniciar uma partida de league of legends.

Enquanto trocava de blusa, ouvi Yoongi resmungar no sofá.

Ele é um folgado.

Divido apartamento com aquele baixinho já faz dois anos e ele sempre é um folgado.

Normalmente ele cai em qualquer lugar e fica por horas no celular.

Mas nunca tive problemas com isso. Yoongi é meu melhor amigo desde o ensino fundamental, trocamos diversas conversas durante todos esse anos.

Dois caras totalmente frustrados com a vida.

É, meu caro e minha cara, é difícil ser um jovem adulto hoje em dia.

E hoje eu posso dizer que faço o que eu gosto. Terminando a faculdade de Engenharia da computação e gravando videos jogando alguns jogos que gosto.

Tenho um canal no YouTube, se chama: Namjoonas. Já se inscreveu nele?

Se você gosta do universo dos jogos, provavelmente vai gostar. E provavelmente deve ter visto o Yoongi por lá.

Eu até o criei no The Sims 4.

De fato, a versão dele no jogo é bem melhor.

Espero que ele não me veja falando isso...

Eu gravo um diário todos os dias, ele se chama: Diário de um Kim Namjoon. Falo como minha vida é, as surpresas desastrosas que os dias me proporcionam.

Igual o dia que eu deixei meu tripé e minha câmera cair da janela.

Sabe o que eu ganhei com isso?

Uma câmera caríssima quebrada e meu tripé quebrado. Pelo menos ainda consigo usar o tripé.

Mas o diário é só pra eu ver no futuro e rir da vida que tenho hoje. Nada melhor do quê produzir entretenimento para o futuro. Ninguém sabe o dia de amanhã, né?

Olhei pelo quarto e aparentemente tudo estava certo.

-Filho da puta do caralho!--ouvi Yoongi xingar.

Quanto palavrão em uma frase só.

-O que foi?--apareci na sala.

-Não é da tua conta.

Quanto mau humor para uma pessoa só, também.

-Vai me bater, é?--coloquei minhas mãos na cintura.

-Jungkook me enviou vírus de novo. Por que ele é tão burro?--lamentou enquanto eu ria.

JungKook era nosso amigo desde a escola. Ele era doido, doido e tinha um nariz absurdamente grande. Eu também o fiz no The Sims.

Ele frequentava a mesma Universidade que nós dois, mas era no curso de Biblioteconomia. Nós sempre precisávamos explicar algo para ele mais de duas vezes.

Era sinistro.

E como o acontecido de agora, JungKook era muito famoso por colocar vírus em algum aparelho eletrônico nosso.

Jeon Jungkook era o nosso xingamento. Tipo: Cara, você é tão JungKook. Isso para chama-lo de burro.

Mas apenas nós podiamos usar isso. Os de fora eram massacrados.

Eu só queria jogar! |Namjin ×oneshot×|Onde histórias criam vida. Descubra agora