Pov Amber
Tô deitada na minha cama, pensando na ligação que ele fez, ele parecia realmente expressar seus sentimentos, mas se me amava igual ele dizia porque fez isso? eu só queria entender, entender o porquê ele fez isso comigo, eu sempre estive aqui, o começo eu não conhecia mas quando conheci ele se tornou tudo pra mim, eu não tinha nada, ele foi a base de tudo, a pessoa que me ajudou, que independente do que achava de mim nunca forçou nada, agora a mesma pessoa traiu minha confiança, eu não tenho vontade de fazer nada, não saio pra comer nem andar nem nada, fico simplesmente deitada e avani vem me encher o saco toda hora mas nunca me anima, acho que ela sabe que só ele vai trazer a alegria de volta, já tô chorando pensando nisso, ultimamente foi assim, chorar o dia todo, não aparecer em lugar nenhum e vai ser até eu ver se eu desculpo ele. Sou tirada de meus pensamentos quando a porta se abre mostrando Joey, ele me faz rir as vezes mas depois tudo fica ruim de novo.
" - se veio me encher o saco e mandar eu sair daqui pode ir embora - " falo me levantando da cama.
Ele não fala nada e apenas me abraça.
" - sei que tá sofrendo, não vou fazer você sair ou falar nada, te conheço, só quero que você saiba que tô aqui, se quiser chorar pode chorar se quiser rir eu ajudo, se quiser que eu quebre ele na porrada eu quebro não tem problema, mas sempre foi eu e você e você sempre me ajudou, agora é minha vez, então fica no abraço e pode chorar se quiser deitar eu prefiro, não vou ficar abraçando você em pé o tempo todo - ". Quando ele fala aquilo eu choro, sempre ajudei ele, nunca deixei ele me ver assim porque se preocupa demais mas não posso esconder dessa vez, então simplesmente deitei abraçada com ele na minha cama, e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça enquanto eu desabava. Nada nunca me fez mal assim, Payton Moormeier realmente quebrou meu coração, se eu perdoar ele eu vou ter que pensar muito bem porque não quero ficar assim de novo, só não sei quando essa dor vai passar e isso me deixa cada vez pior, olhei pra Joey e ele já tava dormindo, realmente ele é uma das únicas pessoas que posso contar pra tudo , não por ser meu irmão mas por me entender igual ninguém, fui pensando nessas coisas até me dar sono.
Acordei e vi que Joey não estava mais lá, decidi sair do meu quarto hoje, quando desço ele tá na cozinha da HypeHouse mas ok né ele praticamente mora aqui também, quando vejo ele não penso 2 vezes e dou um abraço nele.
" - obrigada, de verdade, não sei o que seria de mim sem você, sempre foi a gente e sempre vai ser, eu te amo irmão - " digo enquanto o abraço.
" - não precisa agradecer, tô aqui pra tudo, eu também te amo irmã, após o momento fofo de irmãos, você ronca pra caralho, quer ir no médico não? - " ele fala com cara de sonso de todo dia e eu apenas mostro o dedo do meio pra ele e volto pro meu quarto.
Quando me olho no espelho quase caio pra trás, minhas olheiras tão gigantes, meu cabelo uma bucha tá tudo horrível, então tomo banho, faço uma hidratação e faço tudo, tiro o dia pra mim, acho isso muito importante, fazer a unha, passar uma mascara, uma maquiagem, arrumar meu cabelo, escutar minhas músicas, e tudo pra mim mesma, tô feliz até mas não é como se eu tivesse superado, tipo se ele aparecer aqui agora eu até perdoaria se ele me desse explicações, até que recebo uma mensagem dele.۞Chat on۞
Payton baby🥺💔
Oi, vim dizer que sei que errei, que você tem todo direito de não me desculpar, mas vim aqui te chamar pra sair pra mim te explicar certinho tudo que aconteceu, como aconteceu e tentar fazer as pazes com você, não aguento mais sofrer, isso dói, ter a pessoa que eu amo longe de mim por minha causa, ver você sofrendo porque eu fiz isso e a gente sofre por um erro meu, não era pra ser assim, mas você aceitar sair comigo pra tudo ficar mais claro e talvez a gente voltar a ficar ou até casar se quiser, mas se não quiser mais nada eu vou aceitar, vai doer mas sua escolha é tudo.Oi, espero que esteja bem, tô sofrendo também, sinto sua falta, mas não posso te ver, porque você me magoou payt, eu me entreguei e tudo aconteceu, por isso tenho medo de relacionamentos, quanto mais se entrega mais se quebra no final, mas aceito sua proposta, preciso de você mas se eu não conseguir te desculpar eu vou sofrer mais que você, primeira pessoa que eu realmente amei, mas me pega aqui na hype amanhã às 14:30.
Eu sinto muito bae, não sei se ainda quer que eu te chame assim, mas me sinto melhor, mas eu fui um babaca, e eu me culpo todos os dias, e desculpa fazer você passar por isso, nunca foi minha intenção, passo aí amanhã 14:30, boa noite, dorme bem e te amo :(
Ok, boa noite pay, dorme bem tbm, te amo mais, nem parece que estamos brigados mas ok.
Eu amo mais, mas como fui idiota você ganha essa, queria que não estivéssemos :(
᯾Chat off᯾
eu acho que amanhã eu...
ok, eu fiz um momentinho irmão e irmã pq tô com sdd do meu mas ok, amanhã vou postar outro e muito muito obrigada pelas 2,5 views na fic e na #1 em blakegray amo vcs dms <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the message⸙ં⸼ͯ payton moormeier'.
RomanceTudo começa na enorme obsessão sobre Amber e se torna tudo isso, um inferno na vida de um e uma ajuda na vida de outro.