005. chapter

7.4K 553 83
                                    

Pov Payton
Quando acordo lembro que Amber me respondeu ontem de noite mas não contei pra ninguém por incrível que pareça, só acho que acordei os vizinhos com meu grito quando chegou a mensagem dela, eu estou muito feliz mas tenho que manter minha postura de bandidoh mauh, mentira, fico todo boiolinha com uma foto dela imagina com ela do meu lado, faço minha rotina matinal ou seja, escovar os dentes colocar meu moletom e ir em algum lugar pegar um café já que agora moro sozinho, achei melhor sair da casa da minha mãe e consigo me manter então comprei um apartamento com a ajuda dela e agora moro em Los Angeles.
Quando vou pegar meu celular vejo que Amber me mandou mensagem de novo, surtei um pouco mas fingi costume pra mim mesmo, logo quando abri o Instagram vi a mensagem e fiquei paralisado não sabia se surtava ou se surtava então surtei mas não gritei só pulei igual um canguru.

Dm:

AmberBirlem tenho uma notícia que acho que vai ser muito boa pra você que diz que tem crush em mim faz 2 meses
AmberBirlem vou me mudar pra LA daqui 1 mês, vou pra HypeHouse.

Me ok, eu vou surtar quando te conhecer, isso aqui tá parecendo um sonho se for não me acorde.

AmberBirlem não é um sonho, e preciso de amigos K, tenho 2 amigas aí mais ninguém

Me você quis dizer que quer se aproximar de mim? Ok não precisa pedir 2 vezes

AmberBirlem bobo, mas ok vamos amigar KAKKAKA
AmberBirlem você parece ser legal e bonito não preciso nem falar de novo, aquela foto já conquistou meu coração

Me obrigado, e além de gata você é legal ou seja a perfeição meu pai

AmberBirlem obrigado, agora vou resolver as coisas pra ir pra LA tchau.

Me tchau deusa.

Pov Payton
Chamei josh e Jaden pra virem aqui depois que tomei meu café, já tava na hora do almoço ou seja eles virem almoçar aqui, contei pra eles o que aconteceu Jaden ficou feliz até, Josh não acreditou porque nunca botava fé em mim, então mostrei as conversas, aí ele acreditou.
Passamos um tempo juntos eles me falaram que iam realmente sair da sway, não falei nada porque eles sabem o que é melhor pra eles, e eu só conseguia pensar em como seria quando Amber chegasse, a gente vai ter alguma coisa?
Eu gosto dela pela aparência e quando ela chegar e eu ver quem ela é vai tudo mudar? Ela vai gostar de mim?
Eram as únicas coisas que estavam em minha mente.

Passamos um tempo juntos eles me falaram que iam realmente sair da sway, não falei nada porque eles sabem o que é melhor pra eles, e eu só conseguia pensar em como seria quando Amber chegasse, a gente vai ter alguma coisa?Eu gosto dela pela aparên...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixar vocês com fogo no cu シ︎ não esqueçam de votar, tenho aula então só vou postar mais tarde.

the message⸙ં⸼ͯ payton moormeier'.Onde histórias criam vida. Descubra agora