✨Arrumando as malas.

87 12 1
                                    

Anne on-

Eu ja havia 16 anos, idade suficiente para fazer meu intercambio, mas não seria apenas um intercambio normal, seria com meus amigos.

Faltavam 2 dias para a viagem para a itália, eu nem sabia falar italiano, mas creio que cole havia aprendido um pouco naquelas aulas onlines, se não, estamos ferrados, eu, gilbert, diana, jerry, ruby e cole iriamos fazer este intercambio de 2 anos, iriamos estudar na escola mais próxima da região, ja que iriamos morar em uma casa alugada longe da cidade grande.

Fui arrumar as malas, e que mala enorme viu? estava cheia e pesada, nem sei se conseguiria carregar ela até o aeroporto, havia pego "algumas" peças de roupa de calor, e algumas de frio, eu ia lá saber qual a temperatura média la da itália.
Eram 3 da manhã quando terminei de arrumar minhas roupas, e acabei caindo na cama sem jeito algum, praticamente desmaiei de sono, quando acordei pela manhã, hoje eu encontraria meus amigos no café da esquina, coloquei uma cropped tomara que caia branco, com uma calça jeans.
Quando cheguei na cafeteria, lá estava cole com suas malas enormes, pois iria dormir na minha casa até a viajem, ja que iriamos todos juntos e a casa da tia Jose era longe do aeroporto, ao lado dele estava Ruby, com os cabelos soltos com algumas mechas rosas, intensificando ainda mais seu jeito burguesa.

-COLEEE- fui direto abraçar ele, ja fazia 5 meses que nao nos viamos, estava morrendo de saudade.- Que saudadeee.

- Estava morrendo de saudades suas também- Cole diz me abraçando

-Eiei eu ainda existo ta?- Ruby disse em um tom irônico exclamando presença.

-Me desculpe Ruby, sabe como é, estava a muito tempo sem ver Cole- Eu disse abraçando a mesma.

-sem problemas amor, estava apenas brincando, mas e ai, cade os outros?- disse Ruby

-Diana me disse que esta vindo com jerry, ja gilbert eu não sei- Anne respondeu

assim ficamos fofocando e tomando nossos cafés enquanto esperávamos o resto do grupo chegar.
Diana e Jerry chegaram primeiro, e 20 minutos depois foi gilbert.

-Oii gente, como estão?- disse Gilbert que estava incrivelmente elegante

-estamos bem, nos estavamos pensando em todos vocês dormirem lá em casa hoje, pois vamos sair as 4:30 da madrugada, então assim todos ajudam a levar as coisas, ai qualquer coisa vamos ao aeroporto com a pirua do pai de Jerry.

-eu topo- disse ruby

-olha eu aceito- disse Diana e Jerry apenas confirmou com a cabeça junto com Diana

-E você gilbert?- disse olhando para ele, que parecia estar pensando em muitas coisas- Gilbert você esta bem?

-Desculpe cenourinha, estava apenas pensando em algo que anda me atordoando- disse Gilbert

-O que anda te irritando tanto Blyth?- disse com um tom de preocupação na voz

- Eu e Marrie brigamos, ela não queria que eu fizesse esse intercâmbio, e vocês sabem as razões, e brigamos feio, mas ela disse que não iria terminar comigo apenas por isso, e que iria me ligar todos os dias- disse Gilbert com um tom de "que saco".

- Nao sei o que te dizer... Mas e ai, vai ou não dormir em minha casa hoje?- eu disse em um tom arrogante que entregava meu ciúmes

- pode ser...- respondeu Blyth

Gilbert e Marrie namoravam desde o 9 ano, eu nunca gostei dela, e ela nunca gostou de mim, mas pude confirmar quando ela escreveu "Fique longe dele sua orfã" no ursinho
que Blyth me deu de aniversário, ela era assustadoramente possessiva em questão dele, ele "nao ligava" mas isso me incomodava muito, pois eu considerava muito gilbert meu amigo, mas depois dela converter a cabeça dele de que "eu era uma péssima companhia para ele, e que isso poderia interferir com o namoro deles" nós nunca mais fomos os mesmos "melhores amigos de antes". Em razão, eu odiava aquela louca.
Quando chegou 21:00 estavam todos la em casa, com suas malas, nós nem dormimos , estávamos ansiosos demais para isso, ficamos assistindo "Stranger things" a madrugada inteira, e eu, particulamente estava sem sono algum.
Quando deu 1:30 arrumamos nossas coisas e saimos, Diana, Ruby, Cole e Jerry estavam na van esperando eu e gilbert sairem de casa, eu estava pegando meu celular e meu carregador, já gilbert parecia estar enrolando com a mala dele.
Desci as escadas para sala, Gilbert me encarou por alguns minutos, e de repente parou na porta e disse;

-Esta linda cenourinha, esta viajem vai ser incrível, principalmente pois você-VOCÊS, iram me acompanhar- disse gilbert corrigindo-o ele próprio.

-Vish, Marrie não vai gostar nada de ver você me elogiando assim blyth- disse me fazendo de sonsa.

Ele apenas soltou um risinho, e saiu pela porta em direção da van. Confesso que tirei alguns cochilhos durante a viajem, ao som daquelas músicas bregas e melosas de Ruby.

INTERCÂMBIO- Desastres na itália Onde histórias criam vida. Descubra agora