6 horas depois estávamos na Itália!!!!.
Pegamos nossas mochilas e saímos do avião, quando saimos tivemos que ir pegar nossas malas, mas não encontramos, NENHUMA MALA.- Ta quem vai falar com a moça para saber onde está nossas malas?- disse Cole
-Você né? Você que sabe italiano- disse Ruby
-Oi? eu nem sei falar inglês direito como saberia falar italiano?- Disse cole confuso
-RUBY GILLIS VOCÊ DISSE QUE ELE SABIA FALAR ITALIANO!- Eu disse furiosa com ela
-EU JURO QUE ELE ME DISSE ISSO-Ruby disse gritando comigo fazendo todos olharem -Olha a mensagem que ele me mandou.
-RUBY SUA LERDA EU DISSE "FALAR COM UM ITALIANO" NAO "FALAR ITALIANO!!!- Cole respondeu
- Ah galera me desculpe hihi- disse Ruby envergonhada.
-Deixa comigo- disse cole indo em direção da moça
-Hai you Ispick englesh?- cole disse fazendo a mulher correr de medo dele.
- TA VENDO COLE VOCÊ ESPANTOU A MULHER COM ESSE INGLÊS, VAI QUE ELA ACHOU QUE VOCE DISSE "tenho uma bomba" AH?- disse Jerry
-Fica quieto torre Eiffel. - respondeu cole- o que vamos fazer agora?
-Oi gente o que está acontecendo? cade nossas malas?- disse gilbert acabando de voltar do canto depois de falar com Marrie pelo telefone.
-Estamos tentando saber também MAS NINGUÉM SABE FALAR ITALIANO!- Diana disse olhando para Ruby e Cole com um olhar ameaçador.
-Isso não sera mais um problema ragazze- respondeu Gilbert com um olhar convencido.
-Ui gente o príncipe encantado sabe falar italianoh, bilíngue ele- disse Ruby querendo provocar Gilbert que apenas olhou ironicamente.
-Quindi, signorina, mi scusi, le valigie di Avonlea numero 44, 57, 28, 61, 49, 67 non sono qui, potresti dirci cosa è successo a loro? (Então, senhorita, com licença, as malas da Avonlea número 44, 57, 28, 61, 49, 67 não estão aqui, você poderia nos contar o que aconteceu com elas?)- Disse gilbert falando italiano com a moça, e com certeza ele ficava mais elegante ainda falando esse idioma.
-un momento ragazzo, vedrò cosa è successo (um momento garoto, vou ver o que aconteceu)- Respondendo a moça.
- Eita gente não é que Blyth sabe mesmo falar italiano, MELHOR QUE O AMADOR DO COLE MACKENZIE.- eu disse olhando para Cole apenas para provocá-lo.
- Aprendi italiano em uma viajem que fiz com Marrie nas ferias. - Respondeu Blyth.
- Jura? que legal. -Eu disse ignorantemente.
- Amiga disfarça, ta na cara que você esta com ciúmes haha- Disse Diana sussurrando em meu ouvido e logo em seguida rindo.
Respondi apenas com um olhar de "aff" olhando a mulher que estava voltando com uma cara meio ruim.
-c'è stato un errore e le tue borse sono finite involontariamente in Indonesia, ma come ricompensa, riceverai 4 anni di affitto in un risort a 5 stelle qui a Milano. Ci scusiamo per il nostro errore e spero che il nostro team possa trovare la tua valigia
(houve um erro e suas malas acabaram involuntariamente na Indonésia, mas em troca você receberá 4 anos de aluguel em um hotel de 5 estrelas aqui em Milão. Pedimos desculpas pelo erro e esperamos que nossa equipe encontre sua mala.)- disse a moça com uma cara de preocupação.- Ok, grazie (ok obrigada) - Respondeu Gilbert com uma feição preocupante.
Logo em seguida a moça saiu e foi caminhando em direção de uma salinha, e quando voltou entregou 6 bilhetes que pareciam mais ingressos a Gilbert.
-GIL O QUE É ISSO? ONDE ESTÃO NOSSAS MALAS?- disse Cole desesperado.
-Então gente, resumindo o que a moça disse foi, nossas malas foram parar na indonésia por algum engano, e em recompensação, recebemos 6 ingressos para 4 anos de estadia de graça em um risort 5 estrelas aqui de Milão.- disse Gilbert feliz.
-O QUE??? UM RISORT 5 ESTRELAS????? AAAAAAAAA ISSO É UM SONHO?- Disse Ruby dando pulinhos de alegria.
- AAAAAAAAA VAI TER PSCINA? HIDROMASSAGEM? SUITES DE RAINHA? AAAA- disse Diana pulando segurando as mãos de Jerry.
-ISSO É UM SONHO? ME BILISCA- disse cole falando para Ruby que biliscou ele - AII SUA BURGUESA CHATA.
-Gente? hello? perdemos nossas malas? e minhas roupas? meus livros?- eu disse preocupada.
- meu deus verdade, e minhas roupas de grife? minha coleção de bolsas da chanel? E AGORA?- disse Ruby com voz de choro.
- calma ai, Gilbert vai ver isso com a moça, AGORA!- disse Diana ja estressada com a situação.
-Ok calma ai Barry.- disse Gilbert rindo diante a situação.
-ragazza, mi dispiace ma per quanto riguarda i nostri vestiti? come ci vestiremo in questi giorni fino a quando non ci riporteranno le valige?
(garota, me desculpe, mas e as nossas roupas? como vamos nos vestir hoje em dia até trazer de volta nossas malas?)- disse gilbert à moça.-ah, mi dispiace, ho finito per dimenticare di parlarne, di vestiti e cose, la compagnia aerea CXXH fornirà una carta mensile con 6.000 ciascuno, spero che sia.
(ah me deculpe, acabei me esquecendo de mensionar isso, sobre roupas e pertences, a companhia aérea da CXXH, ira fornecer um cartão mensal com 6.000 a cada um, espero que seja o suficiente.) - respondeu a moça.- Ok grazie- disse Gilbert sorrindo como se fosse a melhor notícia até agora- Vocês nao sabem da melhor!!!
- o que Gilbert diz logo!- respondeu Jerry.
-A companhia aérea ira nos dar um cartão mensal com 6000 para comprarmos o necessário- Disse Gilbert quase pulando de alegria.
- Essa com certeza essa vai ser a melhor viajem das nossas vidas!!!- eu disse olhando para gilbert o abraçando com tudo.
-Verdade cenourinha- ele disse sorrindo quase caindo para trás do impacto do abraço.
-Parem de melosidade VAMOS PARA O RISORT, O QUE ESTÃO ESPERANDO?- respondeu Diana pulando junto com cole de alegria.
-Vamos!!!!- respondeu Jerry pegando o celular do bolso.- Vou chamar um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERCÂMBIO- Desastres na itália
FanficAnne, Gilbert, Ruby, Diana, Jerry e Cole vão a um intercâmbio na itália, mas muitas coisas acontecem lá, e isso pode modificar a amizade deles para sempre, ou não? a história contem- Aventuras, bebidas alcoólicas, violência ("leve"), romances, e Ex...