"Vamos aproveitar"

62 8 8
                                    

Primeiro dia no resort

Anne on-

Eram aproximadamente 14:30 da tarde quando chegamos no risort, ele era enorme eu contei e haviam praticamente 5 piscinas enormes. Gilbert conversou com o recepcionista e ele nos levou para os nossos quartos, preferimos ficar com apenas 2 quartos, pois iriamos ficar com um quarto para meninas e um para os meninos, o quarto das meninas era perfeito, havia uma varanda com vista para a piscina principal, que dava para olhar o pôr do sol e havia 2 banheiros, já o quarto dos meninos era a mesma coisa, mas o melhor era que as nossas varandas era uma do lado da outra, então se quiséssemos falar algo rápido, era apenas ir na varanda.
Os meninos foram para nosso quarto para podermos conversar.

- Gente faltam 4 dias para nossas aulas começarem na academia de estrangeiros (Escola onde só tem pessoas da nacionalidade deles) então que tal aproveitarmos esses quatro dias?- disse ruby empolgada

-Sim mas... a gente precisa de roupas ne? - Eu disse olhando para todos, que logo entenderam o recado.

-Vamos as compraaas!!!!- Diana disse com cara de empolgada.

Fomos andando, pois não era muito longe do risort, algo não estava me batendo bem, estava com uma sensação ruim sobre a "tal festa" mas deveria ser bobagem então apenas esqueci isso.
Quando chegamos na loja da cidade, lá era tudo caro, mas havia muita roupa linda, Ruby iria provavelmente gastar o dinheiro do mês todo naquela loja.

GILBERT ON-

Fomos para a loja, e meu Deus, que tédio...
As garotas e cole estavam super empolgados enquanto eu estava com cara de entediado, pois a minha briga com Marie estava me atordoando até agora. Enquanto escolhia as roupas do outro lado da loja, me esbarro com Anne, ela estava experimentando uma saia e uma blusa amarela, nossa ela ficava linda com aquela roupa que gloriava mais ainda aquele belo corpo.

-ah me desculpe Gil, não te vi ai- disse Anne com um rosto totalmente vermelho depois de quase cair em cima de mim.

-Sem problemas cenourinha, ou melhor, tomatinho. - eu respondi dando uma risada envergonhada e ajudando ela a se equilibrar.

(plin plin plin plin) - celular tocando

ligação com Marrie❤️

-Alou? marrie?- eu disse

-Alou amorr, tudo bem ai? então queria te avisar que eu consegui uma passagem para passar alguns dias ai com você, meu voou é daqui duas semanas- marrie

-serio amor? que ótima notícia- eu disse

(anne fala no fundo) - Tchau Gil, nos encontramos no caixa.

-Essa no fundo é a Anne? ai eu ja falei para ficar longe dela amor... aquela orfã anoréxica so quer acabar com nossa relação. -disse Marrie

Ligação com Marie❤️ off

Apenas soltei um suspiro de raiva e desliguei o celular, Marrie com certeza sabia me tirar do sério, mas eu realmente não sabia o por que ela falar de Anne havia me deixado tão irritado, talvez por que ela era/é minha amiga. Fui ao caixa e encontrei o pessoal lá, só faltava a Ruby que com certeza estava comprando a loja inteira. Fui em direção de Anne que estava no final da fila.

-Anne! me desculpe por ter te esquecido naquela conversa, é que você sabe como Marrie é né?- eu disse percebendo a cara de incomodada que Anne fez quando ouviu o nome de Marrie.

-Sem problemas...- respondeu Anne desanimada.

-Gente, quero ver as roupas de vocês quando chegar em casa, e espero que sejam bonitas o suficiente para uma festa!!!- disse Cole

- La vem o Cole e suas ideias malucas- disse Jerry

-É isso mesmo, vamos a festa mais badalada dessa cidade e melhor é que só vai ter americanos então vamos conseguir se comunicar, mas primeiro vamos ter que pagar as entradas pelo site.- respondeu Cole.

-Estou com medo de dizer Ruby que vamos em uma festa, capaz dela pegar as roupas mais caras da loja, se ja não pegou...- Disse Diana

-UMA FESTA? AAAAAAAA- Gritou Ruby dentro da loja fazendo todos olharem para ela.

LITERALMENTE DUAS HORAS DEPOIS ESPERANDO RUBY E CAMINHANDO COM SACOLAS ENORMES, fomos para casa, com nossas roupas compradas, a festa começava as 23:00 e enquanto não chegava o horário nós dormimos, pois no avião não dava de jeito nenhum.
Até que "acordei antes de todo mundo", mas acabei vendo que alguém não estava dormindo, Anne estava na varanda tomando um ar, eu decidi me aproximar;

- não conseguiu dormir Shirley?- eu disse com um voz rouca.

-é, tipo isso, na verdade estava tão perdida em meus próprios pensamentos que acabei ficando sem sono.- respondeu Anne olhando para o por do sol.

-Quer sentar aqui Anne? - eu disse apontando para os banquinhos que estavam do canto da varanda.

Ficamos olhando para o por do sol, quando eu quebro o silêncio;

-Sabe Anne, você mudou muito desde o verão passado. Parece até outra garota- eu disse sorrindo de canto para ela.

-Verdade, finalmente ne? parei de ser aquela menininha tão "sem graça " e agora finalmente mudei, para melhor eu acho.- murmurou Anne.

Observei ela, cada detalhe de deu corpo, de seu rosto, e principalmente de seus lábios . Fiquei observando aquela boca rosada e carnuda por um tempo, até ela reparar e ficar envergonhada . Quando fui perceber ja estavamos muito perto um do outro, quando nossos lábios iam se encontrar...

-ACORDEM GENTE VAMOS PARA FESTAA- gritou Jerry fazendo eu e Anne nos separarmos na hora.

Anne on-

Meu deus eu quase beijei Gilbert Blyth, ainda bem que Jerry gritou naquele momento, se não iria me sentir culpada pelo resto da minha vida.

-

Quando eu e as meninas fomos nos arrumar, Diana puxou um assunto;

-Estão meninas vocês vão pegar geral na festa ne?

- Se "geral" significar bebidas, ah sim eu vou- Eu disse

-ata Anne, eu te conheço, ja que não pode pegar Blyth vai ter que pegar pelo menos um na festa.- respondeu Ruby com um olhar malicioso.

Os meninos bateram na porta quando eu e as meninas ja estávamos prontas, eles estavam simplesmente incríveis cada um com seu próprio estilo.
Quando saímos de casa novamente veio o sentimento ruim, como uma dor no peito, algo não esta certo, ou, não irá estar certo...

(vou colocar o look deles no próximo capítulo)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INTERCÂMBIO- Desastres na itália Onde histórias criam vida. Descubra agora