Capitulo Quatro.

535 105 3
                                    

O som da música eletrônica ecoava em minha cabeça, o copo de bebida alcoólica em minhas mãos pálidas e a minha costumeira face gélida e de quem não se importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som da música eletrônica ecoava em minha cabeça, o copo de bebida alcoólica em minhas mãos pálidas e a minha costumeira face gélida e de quem não se importa. Ah, se soubesse o que eu mais estava sentindo por dentro era tristeza e melancolia nunca diriam novamente que sou insensível ou frio.

Indiferente seria a palavra correta do que eu era chamado pelos corredores, as pessoas falavam como se eu nunca fosse ouvi-las ou como se eu não fosse prestar atenção e de fato eu não ligava, ou achava não ligar. Me parece que eu estava redondamente enganado.

Meu corpo se apoiava numa parede qualquer daquela casa desconhecida por mim e que fui obrigado a vir por Wei Ying, como sempre e costumeiro, afinal ele sempre me arrastava para as festas que ele ia dizendo que queria companhia e que a minha sempre seria a melhor. Antigamente eu acreditaria nisso de forma fiel e sem questionar, mas hoje em dia, nesse exato momento o que não parava de vir em minha mente eram dúvidas e mais do que questionamentos.

Pela primeira vez eu tinha sido abandonado por ele em qualquer lugar dessa casa, de forma infeliz e irônica meus olhos ainda conseguiam captar o que eu chamava de melhor amigo do outro lado daquela pequena casa beijando os lábios da menina que ele estava encantado. Novamente eu me senti quebrar e de maneira ríspida empurrei as pessoas que meus olhos embaçados viam, indo de encontro a porta de madeira e decidido a ir embora daquela ridícula festa pois eu simplesmente não aguentava mais, eu não era mais capaz de suportar todos esses sentimentos dentro de mim sem sufocar.

E eu corri, corri o mais longe que eu pude, o mais longe que fosse de Wuxian desejando secretamente esquecer ele por algumas horas da minha vida, desejando secretamente nunca ter me apaixonado por ele, mas todos esses desejos eram em vão e nunca seriam cumpridos. Só fui capaz de parar ao sentir o ar em falta nos meus pulmões e quando já não consegui mais segurar as lágrimas que eu prendia há meses, eu apenas soltei tudo numa lufada de ar pesada e solitária.

O rosto molhado não me incomodava, na verdade aliviava tudo o que eu guardava e tudo o que sentia, ansiando um algo que eu sequer fazia ideia do que era, novamente desejando esquecer e poder respirar sem peso adicional. Eu precisava, necessitava esquecer e apagar Wei Wuxian da minha mente e coração.

Eu apenas queria ser… 

Coisas que eu nunca te disse.Onde histórias criam vida. Descubra agora