Atualmente...
P.o.v Apolo Bélanger
Depois de horas discutindo,analisando e desenvolvendo soluções para o caso de Emily,mas no fim,nada foi decidido.
Eu precisava esvaziar a mente de tudo isso,precisava me distrair.
E fiz isso da melhor maneira possível.
Sexo.
— Apolo...– A garota geme quando disfiro um forte tapa em sua bunda.
Junto seus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado e os puxo,erguendo a cabeça da mulher,que se encontrava de quatro na cama de um dos quartos do Cassino.
— Eu não me lembro de ter dado autorização pra falar– Reforço o aperto em seus cabelos.
Intensifico os movimentos do meu quadril,entrando com mais força em sua boceta.
Sinto-a se comprimir em meu pau,se entrengando a um clímax intenso.
Segundos,foi a minha vez de chegar.Batidas na porta interrompem meus planos de continuar fodendo durante toda a noite.
Cubro a parte inferior do meu corpo com uma toalha e vou abrir a porta.
— Cubra essa bunda branca,Polo.– Diz Adrien– Nós temos um problema.
— Nós temos um problema,ou VOCÊ tem um problema?– Pergunto.
Adrien,o caçula da família,sempre adorou se meter em confusão. E consequentemente,acabava envolvendo toda a família.
— Isso depende. Como você classificaria a nossa casa ser invadida,três guardas serem mortos,oito gravemente feridos e minha "noiva" quase morrer?– Pergunta em tom de sarcasmo,fazendo aspas com os dedos.
— Desço em cinco minutos– Aviso.
— Nós capturamos um dos homens envolvidos no ataque,ele já está no galpão– um dos soldados me informa.
— Ótimo,eu farei uma visitinha mais tarde,agora eu preciso falar com a Betrice. Onde ela está?– Pergunto sobre a noiva de Adrien.
— No quarto do seu irmão,o médico acabou de examina-la.
— Ótimo.– Saio de lá em direção ao quarto do Adrien.
A porta estava entre-aberta,e eu podia ouvir perfeitamente um misto de vozes agitadas e em som elevado.
Ao entrar no quarto posso ver os pais de Beatrice,juntamente com Adrien e minha madrasta,andando de um lado pro outro e falando alto.
Beatrice está encolhida na cama,assustada,tinha um braço engessado e pelo seu semblante,acabou de acordar.
— Eu não sei qual é o motivo da discussão,mas tenho certeza que poderiam,no mínimo,estar falando baixo– Digo me direcionando a minha madrasta,sua voz conseguia ser a mais alta e destacar mesmo em meio a gritos– São seres humanos,e não animais selvagens,por tanto,ajam como tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do mafioso
Storie d'amoreApolo Bélanger,o chefe da máfia estadunidense é o homem que toda mulher gostaria de ter em sua cama .É forte,másculo,bonito e quente. Mas nem todas as qualidades físicas que o mafioso possui são capazes de torná-lo bonito por dentro. O mesmo homem q...