( Temari on )
Fiquei revesando meu olhar entre o celular e a pessoa na minha frente. Meu vizinho lindo, que hoje estava acompanhando de alguém que eu realmente não queria ver. Mas eu não tenho tempo para isso. Shikamaru vai chegar aqui em quatorze minutos.
_ Boa noite Kakashi._ dei boa noite ao meu belo vizinho fingindo que não vi a praga do meu ex ao lado dele e saí caminhando mas sou puxada pelo braço e olho para saber quem fez isso. Consigo me soltar do abraço dele e fico lhe olhando.
_ Vai me ignorar Tema?_ trinquei os dentes de raiva.
_ O que você quer Sasori?_ Sasori era de Suna assim como eu e por isso nos demos bem logo de cara. Nós tornamos amigos a princípio mas depois começamos um romance que não deu certo. O idiota deu em cima da Sakura e levou uma surra do Uchiha e outra do Naruto quando foi dar em cima da Hinata. Isso tudo em um espaço de uma semana, enquanto eu estava fora da cidade. Por isso lhe dei um chute merecido na bunda.
_ Eu vi sua cunhada Ino, ela me disse que você já tem alguém, e como eu estava na vizinhança..._ só levantei a mão para ele se calar.
_ Isso não é da sua conta Sasori. Nada da minha vida te diz respeito._ estou perdendo meu tempo com esse idiota.
_ Tema, você me disse que queria ter um filho! Eu quero saber se você ainda quer._ dei um longo suspiro entrando no elevador. Só tenho doze minutos até Shikamaru chegar. Kakashi não entrou no elevador mas Sasori sim, com toda a intenção de me aborrecer.
_ Olha Sasori eu não tenho tempo para você agora. Estou esperando um amigo._ o elevador abriu finalmente e saí de lá com a certeza de que iria me livrar do Sasori mas não aconteceu e ele me seguiu até minha porta.
_ Que amigo? O cara que Ino falou? Quero conhecê-lo._ coloquei a chave na fechadura e me virei para Sasori outra vez.
_ Sasori quantas vezes eu terei que repetir que não te devo satisfação da minha vida? Você não precisa conhecer ninguém próximo a mim. Agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer!_ quando eu fui entrar em casa ele me puxou e me encostou na parede.
_ Me solta Sasori não me faz te machucar._ ele levantou meus braços acima da minha cabeça e eu só lhe dei uma joelhada nas partes baixas.
_ Tá doida Temari?_ ele levantou e tentou pegar meu pescoço mas antes que ele fizesse isso eu só peguei seu braço e coloquei atrás das suas costas. Fiz ele ficar de joelhos no meio do corredor.
_ Tá bom Temari, me solta. Me desculpa, por favor, vamos conversar de forma civilizada._ tsk! Acabei lhe soltando e ele levantou e parou na minha frente outra vez.
_ Olha Sasori vai logo embora, é sério. Estou realmente ocupada. E eu não quero chamar a polícia para tirar você daqui!_ não deu tempo dele me responder porque ele foi afastado de mim e eu fui beijada, e como eu estava com saudades dessa boca deliciosa. O ar faltou e eu vi esse homem na minha frente, todo gostoso como sempre, talvez até mais.
_ O que você acha de entrar agora Temari? Temos algo bem importante para fazer.
( Temari off )
( Shikamaru on)
O dia hoje foi puxado desde que eu abri a cafeteria. Parece que a cidade inteira resolveu vir beber o café daqui ou pediram para entrega. Mas mesmo trabalhando tanto eu não consigo ficar de mau humor. Hoje é o dia em que eu sei que terei a Temari na cama. E como eu tenho tanta certeza? Ela está me evitando e sei que também está indecisa, e é por isso que sei que ela vai me procurar. Ela me quer e eu a quero. Karui estava correndo de um lado para o outro e Chouji não tirava os olhos dela. Da vontade de rir. Enfim o dia acabou e eu posso ir para casa. Fechei tudo e segui meu rumo e no momento em que coloco os pés dentro do apartamento meu celular vibra. Recebi uma mensagem dela e sorri. Ela mora no condomínio vizinho ao meu. Perfeito, acho que por essa nem o futuro esperava. Lhe respondi e fui tomar uma ducha rápida e logo estava descendo para a garagem. Subi na moto e em três minutos estava no elevador. E quando eu saí a cena na minha frente era no mínimo curiosa. Me parecia que o cara estava tentando lhe intimidar. Fiquei olhando até resolver colocar o cara no seu devido lugar. Dei três passos e lhe afastei dela. Puxei Temari pela cintura e a beijei. Ela não sabe a saudade que eu estava da sua boca doce. Nós separamos e eu olhei dentro de seus belos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de aluguel ( Shikatema +18 )
FanfikceQuando você junta a vontade de ser mãe com o fogo de um lindo garçom moreno o que pode sair desta não-relacão além de um lindo bebê é um amor para toda a vida. SHIKATEMA.