( Temari on)
Saí da cafeteria com o coração acelerado. Ele disse que quer ser o pai do meu bebê? Eu coloquei a mão nos lábios e percebi o leve inchaço devidos os beijos que trocamos. Entrei no meu carro e fui para o meu apartamento. Abri a porta e deu de cara com o silêncio, acendi a luz da sala e fiquei esperando alguém vir até mim. Mas nada aconteceu. Joguei a bolsa no sofá e tirei os sapato. Liguei a tv e fui pegar um pote de sorvete na geladeira. Sentei e fiquei olhando para a tv sem ver nada. Mas aí o destino toca na minha ferida. Um comercial de fraudas com vários bebês fofinhos e gordinhos. As palavras do Shikamaru martelava na minha cabeça. Eu baguncei meu cabelo tentando tirar a imagem daquele homem e a sensação de estar em seus braços.
_ É melhor eu tomar banho e baixar esse fogo logo._ falei comigo mesma e fui ao banheiro. Deixei a água quente descer pelo meu corpo, enfim comecei a relaxar. Toquei a minha barriga e dei um suspiro. Shikamaru outra vez apareceu nos meus pensamentos. Acho que ele tem razão. Eu irei ceder a ele.
Mas por que será que ele resolveu me fazer essa proposta? Ele sabe o tamanho da responsabilidade? Não estou procurando um relacionamento e sim um doador de esperma. Não quero compromisso só quero ter um filho! Nada além disso. Já tenho a minha vida toda traçada para mim e meu filho. Será que devo ir a clínica? Se bem que se eu não for não precisa gastar com a inseminação. Saí do banho e fui colocar um pijama e peguei o bendito livro sobre a gravidez para ler pela décima vez essa semana e hoje ainda é quarta feira. Li sobre a libido das grávidas. Céus o negócio fica mais quente ainda. Desisti de ler e fui dormir. O sono mais agitado da minha vida. A visão daquele pedaço suculento de homem passou a noite toda na minha cabeça. Acordei desanimada. Tomei um banho frio e fui trabalhar! Parei bruscamente quando vi um motoqueiro que estava fazendo entrega de café. Já estava voltando para trás quando a voz grave dele veio até mim.
_ Bom dia. Não sabia que trabalhava aqui... Temari._ deu um pequeno sorriso antes de me virar para ele.
_ Bom dia Shikamaru. Sim eu trabalho aqui. Não sabia que vocês faziam entregas._ ele se aproximou perigosamente de mim.
_ Para você eu posso fazer uma entrega bem quente a qualquer hora._ engoli em seco, e na mesma hora me veio a imagem na mente ele nu, realmente me entregando algo bem quente e não era em um copo e muito menos café estava mais para leite tirado direto da fonte. Ou seja, do seu corpo delicioso. Eu sacudi a cabeça tentando me livrar dos pensamentos pervertidos.
_ Como você sabe o meu nome?_ falei porque já estava começando a me excitar com a presença dele. O perfume dele misturado ao seu suor está me deixando maluca.
_ Ouvi suas amigas falando. Mas você sabe o meu devido ao crachá que uso. Estou certo?_ acenei concordando e comecei a andar na direção da entrada.
_ Bom trabalho para você Shikamaru eu irei entrar. Nos vemos depois._ ele segurou minha mão e sussurrou ao meu ouvido.
_ Tenho certeza que sim. Mas eu quero te ver sem tantas pessoas ao redor. Temos algo muito importante para fazer não é mesmo?!_ fiquei arrepiada por inteira e o olhei. Seus lábios estavam tão perto dos meus. Eu engoli em seco.
_ Talvez. Eu preciso ir agora._ me soltei e corri para a empresa. Meu coração parecia que iria sair pela boca. Me encostei na parede fria do elevador. Mas que droga. Ele vai me deixar maluca. Tenho certeza disso.
_ Poxa Shikamaru por que você tem que ser tão bonito e gostoso assim? Que droga!_ saí do elevador e dei de cara com Sakura que falava com uma secretária. Agora sei quem pediu café. Ela estava com um copo enorme de café nas mãos.
_ Bom dia Matsuri. Oi Sakura._ comprimento a secretária e Saky pulou nos meus braços.
_ Teminha, eu vim te ver. Conversamos depois Matsuri!_ ela falou alegre e saiu me puxando para entro da minha sala e eu só tirei a bolsa e o casaco e pendurei no cabideiro e ela estava muito a vontade no meu sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de aluguel ( Shikatema +18 )
Fiksi PenggemarQuando você junta a vontade de ser mãe com o fogo de um lindo garçom moreno o que pode sair desta não-relacão além de um lindo bebê é um amor para toda a vida. SHIKATEMA.