Desfaço o nó da gravata e olho para a cidade sob o vidro da grande janela em minha sala. Hoje o dia foi corrido, muitos documentos para assinar, muitas dores de cabeça e telefonemas. Passo a mão pelos cabelos e fecho os olhos. São dois anos que estou a frente desta empresa, fazendo jus ao legado de meu pai, que nunca foi nenhum pouco gentil comigo nesta vida. Agora sou o Diretor-Executivo da maior empresa de advocacia do Brasil a Arantes &Co, passo meus dias, fechado nesta sala, sobre processos e casos, posso até dizer que gosto do que faço. Hoje é sexta-feira e farei o que faço de melhor, sair a noite e achar uma mulher gostosa para eu comer, ou duas, nunca se sabe. Meu celular toca e apenas suspiro sem paciência. Atendo.
— O que foi Débora? Digo áspero.
— Oi! lindinho! Você esqueceu do jantar na casa da Melinda hoje? Todos estarão lá e você sabe como é importante para sua imagem estar entre pessoas importantes como eles. Débora diz com a voz melosa que já me causa arrepios.
— Não vou poder. Digo e escuto seu desagrado na linha.
— Tive um dia de cão e só quero ir para casa, por favor, Débora não insista! Digo irritado sabendo que ela iria continuar.
— Maaas lindinho ...
— Mas nada, se quer tanto ir, vá a essa festa só não conte comigo. Digo desligando o telefone.
Sento em minha cadeira, passo as mãos pelos meus cabelos sem paciência. Fazem pouco mais de 2 anos que eu e Débora noivamos, apenas por uma conveniência em família, uma fusão entre a empresa de meu pai e a dos pais dela, mas ando sem paciência para tudo que a envolva na minha vida. Vou até o bar e me sirvo do meu amigo Whisky que sempre me faz companhia nesses momentos. Sento-me dou um gole na bebida e sinto minha garganta queimar, fecho os meus olhos com a sensação que causa. A verdade é que todos os dias eu me pergunto o que Ana está fazendo? Com quem ela deve estar? Se ela é feliz naquele lugar ... Lívia e Nanda ainda moram aqui no Brasil, mas não me falam nada sobre ela.
No começo eu implorava por algo dela, como estava. Mas apenas se desculpavam e pediam para eu seguir a minha vida. Uma vez peguei Liv sussurrando e quando eu , louco me levantei para pegar o telefone e enfim escutar a voz dela ela desligou e simplesmente fez cara de paisagem.
Porra! Eu nunca esqueci essa mulher! Mas ao mesmo tempo, tenho certeza que não sou um cara que faria Ana feliz . E de tanto repetir isso para mim mesmo eu passei a acreditar e parei de procura-la . Sigo minha vida, tenho que aturar a Débora no meu pé e todas as reuniões tediosas dela e saio com quantas gostosas eu bem entender ... No fundo, eu sei que Débora sabe de todas as minhas escapadas . Mas estou pouco me fodendo para o que ela acha. Coloco o copo de lado, arrumo minhas coisa e aviso Renata, minha secretária que já estava de saída preciso fazer o que mais gosto de fazer esses anos , ir para uma boate, me divertir com os amigos e no fim da noite, terminar com uma linda mulher na minha cama .
****
Chego na boate, encosto no balcão de bebidas e peço um whisky, me viro olhando a pista de dança. Duas gostosas se insinuam para mim do outro lado da pista eu, como não sou bobo nem nada ligo o meu radar de caçador . Passo as mãos em meu copo e sigo atrás das duas. Elas dançam e riem, chego e passo as mãos na cintura de uma falando em seu ouvido, ela se faz de tímida, mas fala com a outra amiga e assim partimos para o motel ...Quando chegamos não demorou muito para que a loira estivesse com meu membro na boca e eu estivesse beijando aquela ruiva deliciosa, mas mesmo estando ali minha cabeça estava longe. Não conseguia me concentrar nesse momento. Enquanto sinto a loira passando sua língua sobre mim não consigo segurar meu gemido alto.— Oh Ana ... Delícia. A loira parou na hora. Me olhou feio.
— Meu nome não é Ana delícia. Disse cruzando os braços. Suspiro, passo a mão pelos cabelos.— Sabe de uma coisa, digo irritado. Vistam-se. Elas se entreolham confusas.
Pego minhas coisas e sigo para minha casa. Porra! Não consigo tirar essa mulher da minha cabeça. Queria poder senti-la novamente, queria ter ela perto e sentir seu cheiro como era antes ... Chego em minha casa e me jogo na cama.
Mais um dia sem Ana perto de mim.
Não esqueçam as 🌟🌟🌟🌟
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seus Braços - 2° Livro Da Série entre A Razão e o Coração (Degustação)
Romance︵⏜︵⏜︵⏜︵︵⏜︵⏜︵. ˚ 𖧷 · ° . ♡ ⊹˚ 𖧷 · ° . ♡ Disponível na DREAME ❥❥❥ꦿ໋͙ Em seus Braços- 2° Livro da série entre a minha a razão e o coração •ꦿ❥❥❥ 🌹 AUTORA PATRÍCIA KOPPE ⚜️UM ROMANCE ENVOLVENTE, QUE TE DEIXARÁ APAIXONADA DO...