🌼Capítulo 2🌼

475 90 20
                                    

                 Um novo País, um novo lugar para viver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Um novo País, um novo lugar para viver . Nova York está fria, sinto meus dedos gelados mesmo com as luvas, respiro o ar frio da manhã e fecho os olhos pensando em tudo o que passei neste tempo que estou aqui. Hoje fazem exatos um ano que me formei e 3 que deixei tudo para trás. Minha mãe veio morar comigo e minhas amigas vieram para a minha formatura que foi linda e choramos demais. Fernanda estava junto com Marcelo ,enquanto Lívia estava de casamento marcado com Felipe e eu estava super feliz por elas, nós nos falávamos quase todos os dias por vídeo chamada , mas nem sempre conseguíamos conciliar com nossos empregos. Nunca mais perguntei sobre Gustavo , minhas amigas também fazem questão de não dizer nada, pois elas sabem que é um assunto complicado para mim .Nunca deixei de pensar nele, mas agora penso com um pouco mais de rancor do que antes . Abro a porta de meu apartamento e uma menininha com os cabelos cacheados e olhos azuis iguais aos de alguém que conheci muito bem, vem correndo em minha direção.

— Mamãe! Ela dá um grito gasguita e se joga em meus braços .
Sinto seu cheirinho de recém tomada banho e lhe dou um beijo em sua cabeça.
— Oi! meu bem, você se comportou com a vovó? Digo lhe sorrindo.— Sim, mamãe eu sou uma moxinha ela diz e vejo minha mãe vindo do quarto sorrindo. Me levanto e vou até ela e lhe abraço.

— E aí mãe, ela se comportou bem? Pergunto preocupada. 

 Hoje foi minha primeira entrevista de trabalho depois de me formar, consegui uma entrevista em uma empresa grande. Tudo ocorreu muito rápido, como descobri a gravidez de Katie logo quando cheguei aqui, pedi minha mãe que viesse me ajudar com tudo e nos viramos bem juntas, apesar de até hoje sentir rancor de Gustavo por não retornar nenhuma ligação ou mensagem minha sobre a gravidez . Sofri por meses , quase entrei em depressão mas depois percebi que sou uma mulher forte e que se ele não queria nenhum contato é por que continuava um irresponsável , criaria minha filha com todo amor e carinho e se um dia ela viesse a querer conhecer seu pai , eu lhe mostraria onde procurar . 

Sinto meu peito doer de saudades de todos ... Daquele tempo que todos se juntavam e era tudo tão mais leve. Passei por esses anos na faculdade com muita garra fui as aulas até os 7 meses de gestação . Meus amigos de faculdade também ajudaram muito Artchie e Milla sempre estavam por perto me ajudando com os trabalhos e são as pessoas que são mais chegadas a mim desde quando cheguei aqui .

— E aí minha filha como foi hoje? 

Suspiro.

 — Ah! eu fiquei bem nervosa no começo, mas depois que me pego atendendo o nervosismo some. Deu tudo certo , a vaga é minha! Sorrio para ela que me abraça forte. Mamãe se despede e vai para o seu quarto , sei que está cansada passar o dia com uma criança de 3 anos às vezes parece que um liquidificador foi ligado sem a tampa .

Katie vem do quarto correndo e pula em meu colo.

— Ei mamãe! Estava vendo um desenho muito legal. Tinha vários sorvetinhos ..._ Ela me olha muito séria.— Você pode me levar na sorveteria "par" eu ver os sorvetinhos? Não consigo não sorrir com os temas se suas conversas.

— Filha, sorvetes são de comer, a mamãe te leva no sábado está bem? Ela faz uma careta, mas aceita. Acaricio seus cabelos e penso como seria se Gustavo estivesse aqui junto comigo vendo ela crescendo a cada dia. Sinto meu peito doer ao lembrar de tudo o que vivemos , seu toque e seus beijos estão mais vivos do que nunca aqui dentro de mim.

Em Seus Braços - 2° Livro Da Série entre A Razão e o Coração (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora