🌼Capítulo 3🌼

385 85 17
                                    

Coloco Katie na cama lhe dou um beijo na testa e puxo seu cobertor até em cima, as noites daqui são frias mesmo com o aquecedor ligado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco Katie na cama lhe dou um beijo na testa e puxo seu cobertor até em cima, as noites daqui são frias mesmo com o aquecedor ligado. Paro um instante para ver minha pequena, seus cabelos são enrolados em um tom de castanho-claro ,sua pele é morena clara , uma mistura minha e de seu pai ...Mas os olhos e a teimosia são todas do seu pai , sorrio com essa constatação. 

Tomo um banho, me permito relaxar debaixo da água quente . 

Hoje o dia não foi fácil! O nervosismo do primeiro dia misturado com sentimento de vitória, o medo de não fazer certo, de não dar conta, mas no final ficou tudo bem .Acabo de colocar meu pijama e ligo para o celular de Lívia que a essa hora poderia estar dormindo devido ao fuso horário, o telefone chama algumas vezes e eu insisto ... Até que ela atenda

.

— Hellooooo. Bom dia, digo sorrindo. Lívia nunca foi muito matinal e ainda continuava festeira. Ela revira os olhos e faz uma careta.— Sua vaca! Como é que fala vaca mesmo em inglês? Ai nem sei ... Ela diz sorrindo

— E ai, o que você me conta de bom ... Por que para me acordar cedo desse jeito tem que ser algo muito bom ... Ou... A Katie está bem? Ai meu Deus ... Suspiro sorrindo.

 — Quando você se tornou tão tagarela Lívia? Gargalho e ela faz uma cara feia .

— Katie está ótima! Está dormindo. Bom , você está olhando para a nova psicóloga de uma das maiores empresas aqui de NY ! Comemoro.

Lívia  dá um pulo da cama e Felipe que eu nem sabia que estava lá deu um pulo e caiu no chão de susto. Morro de rir enquanto ela se desculpa com seu noivo e comigo por não avisar que ele estava em seu quarto , desligo a ligação sorrindo com o jeito atrapalhado de minha prima que também é umas das minhas melhores amigas. Quando você olha para ela vê uma modelo capa de revista, mas quando você convive , sai de baixo! Ela é tagarela e atrapalhada. Isso que eu gosto em minhas amigas , mesmo longe nós não perdemos o contato, elas fazem o impossível para estar sempre presente em nossas vidas . 
Coloco o celular de lado e busco dormir.

 Amanhã será um dia corrido e eu não vejo a hora de começar a colocar em prática meu trabalho. Fecho meus olhos deixando o sono me guiar.

Em Seus Braços - 2° Livro Da Série entre A Razão e o Coração (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora