Fecho meus punhos para tentar me concentrar naquele almoço em família, que de família realmente não tinha nada. Meu pai e o pai de Débora sentados frente a frente discutindo sobre nossas empresas . Nada daquilo fazia sentindo para mim ... Comecei a estudar direito por que era a única coisa onde eu me sentia produtivo .
Estudei muito para chegar onde estou agora, antes era apenas um garoto que não queria que o pai se metesse em sua vida . Hoje sou o CEO de um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil .
Meu pai coloca as mãos em meus ombros me tirando de meu devaneio.
— Então Gustavo pronto para a viagem? Ergo a sobrancelha sem entender.
— Que viajem seria essa? Não fui informado._ segurando meu copo de whisky forte , já estava com raiva.
Sr. Alfredo , meu futuro sogro se levanta e diz animado:— Então Gustavo, temos alguns acionistas em Nova York e precisamos de um representante de nossas empresas lá. Sabemos que você tem muito trabalho aqui, mas você é o único que pode nos representar nesse momento. _ Diz segurando o copo em minha direção.
— Sim Senhor. Mas tenho uma empresa para administrar aqui e como poderia ir? _Digo incrédulo.
— Nós cuidaremos disso. _Meu pai decreta . A porta se abre e entram Débora com sua mãe. E logo o assunto muda .
— Poderiam aproveitar essa viagem para passar algum tempo, juntos.
Meu pai diz e eu quase reviro os olhos, enquanto Débora sorri quase até as orelhas. Ela não é má pessoa, me ajudou em um momento ruim da minha vida, mas sei que não é a pessoa certa para mim . Tenho certeza que não sou pra casar. Débora me tira dos pensamentos com um beijo que não consigo corresponder.
— Creio que como será uma viagem a negócios não seria adequado levar Débora, ela ficará maior parte do tempo no hotel e não seria legal não é amor. _ Digo forçado. Ela sorri, mas sei que já está furiosa.
— Claro que não amor! Seria ótimo ir e passear pelas ruas de NY estou precisando de roupas novas mesmo.
Diz dando de ombros. Acabo concordando com toda aquela pressão, continuamos conversando amenidades sobre a viagem e sobre a empresa . Mais tarde sigo para meu apartamento onde tomo um banho demorado, confiro os meus e-mails. Vejo que tenho mensagens de Marcelo respondo ele e Felipe através de nosso grupo. Não posso deixar de rir com todas as palhaçadas deles, parece que com eles eu sou o mesmo cara de sempre .
Aquele que ela fez questão de levar embora quando partiu.
Meu telefone toca e é Artchie meu amigo:
—Hey Anny. Ele diz animado.
Artchie é meu melhor amigo aqui em NY junto com Milla.
Eles são completamente diferentes, mas juntos somos três pessoas estranhas muito amigas .
— Oiii Artchie! E ai como vão às coisas?
— Estão ótimas bebê! Liguei para saber se podemos fazer aquela noite de Netflix ai no final de semana?
Nós sempre nos reunimos ou aqui em casa, ou em algum lugar que tenha café ou milk-shake.
Penso em como o trabalho foi pesado hoje e decido que preciso relaxar.
— Humm por que não hoje meu bem? Digo animada. Podíamos ver algum filme e pedir pizza.
— Fechou! Ele diz com a língua enrolada. Não posso deixar de rir, meu amigo pega todas as minhas gírias brasileiras e as usas com glamour.
— Nooossa que linda falando português . Digo gargalhando.
— Me respeita sua safada eu sou uma gringa culta._ Ele diz imitando uma voz fina.— Por onde anda Milla ?
— Deve estar por aí com algum boy.
Digo estalando a língua. Ficamos no telefone ainda conversando amenidades e depois desligo e ligo para Milla que estava juntamente com seu boy magia.
Duas semanas de ficada e ela já quer casar, Milla é muito avoada e apaixonada pela vida, fala pelos cotovelos, ama uma música e faz de tudo pelos amigos . Arrumo as coisas em casa,
minha mãe decidiu ir à casa de uma amiga que fez aqui na cidade e disse que voltaria mais tarde. E Katie ficou comigo por que ela ama o tio "atie" e a tia Milinha como ela mesma diz.
Dou um banho em Katie e coloco meu pijaminha de unicórnio, lá para às oito da noite meus amigos chegam e é uma bagunça! Minha filha rola no chão com meu amigo enquanto eu e Milla vemos Jane in the Virgin , e nos acabamos de rir.— Então tio Atie. Digo brincando.
— Como está em seu primeiro emprego?_ Ele suspira e sei que há algo de errado.
— Sabe como é Ana nem todo mundo aceita o meu jeito , me olham torto , mas na maioria das vezes corre tudo bem. Semana que vem a configuração das salas dos empregados e estagiários irá mudar por conta do dono que virá para visita. Diz
—Huuuum . Digo tomando um copo de refrigerante .
Milla chega com um balde de pipocas.
— Já pensou, ser um desses CEO gostosão...aii eu queeroo ela fez uma voz fininha e um biquinho ... Que não aguentei e comecei a rir !
— Mamain, o que é gostosão? Katie pergunta curiosa e eu olho feio para Milla .
— A tia Milla vai te explicar meu amor .Digo.
Camila fica vermelha, mas enfim diz:
— É quando uma coisa é muuito boa . Ela conta como se fosse um segredo.
Katie olha com seus olhinhos azuis e lhe abre um sorrisão.
— Então minha pipoca está gostosão. Ela diz e todos nós caímos na gargalhada .
Precisava daquela noite para me distrair . Ultimamente tenho pensado em coisas demais que não fazem mais sentido na minha vida. Preciso deixar algumas dessas coisas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seus Braços - 2° Livro Da Série entre A Razão e o Coração (Degustação)
Romance︵⏜︵⏜︵⏜︵︵⏜︵⏜︵. ˚ 𖧷 · ° . ♡ ⊹˚ 𖧷 · ° . ♡ Disponível na DREAME ❥❥❥ꦿ໋͙ Em seus Braços- 2° Livro da série entre a minha a razão e o coração •ꦿ❥❥❥ 🌹 AUTORA PATRÍCIA KOPPE ⚜️UM ROMANCE ENVOLVENTE, QUE TE DEIXARÁ APAIXONADA DO...