"Então diga que seremos
sempre,sempre
Diga que vai ser você e eu até
os velhos tempos
Sejamos sempre, sempre
Através dos altos e baixos,
seremos sempre
Seremos sempre (sempre),
sempre (sempre)
Diga que nós seremos você e
eu até os velhos tempos
Seremos sempre (sempre),
sempre (sempre)
Através dos altos e baixos,
seremos sempre"Always,Isak Danielson
OLÍMPIA
Depois de quase uma hora tentando driblar a pequena garota , finalmente ela conseguiu esquecer da pergunta e jantar em paz.
Assim que a coloco na cama vou para o meu quarto tomando um banho rápido e em seguida me jogo na cama soltando um longo suspiro
Fecho os olhos tentando dormir, mas como de costume ao invés de dormir a única coisa que me vem a mente é ele...
Como alguém depois de tantos anos ainda pode desejar o outro assim? Obviamente essa atração só vem da minha parte pois ele provavelmente nem se lembra desse dia, mas pra mim foi especial,mesmo que eu sempre negue, foi especial. Além de que, ele me deu meu maior presente, isso eu não iria esquecer nunca...Depois de muito pensar sobre aquela noite, acabo pegando no sono e acordando no dia seguinte com algo balançando a cama, melhor dizendo, alguém.
—Mamãe mamãe, acorda vamos chegar atrasadas outra vez— assim que abro os olhos vejo Ella me chaqualhando. Viro para o relógio ao lado da cama e quase cai da mesma, estávamos 20 minutos atrasadas, eu dormi tanto assim?
—Aí meu Deus, Ella vai tomar banho que eu vou me trocar— digo perdida e desesperada ao mesmo tempo e tropeço em tudo.
—Já estou pronta Ma, vou te esperar na sala— ela da uma leve revirada de olhos e sai do quarto. Tá, acho que a minha filha está passando muito tempo com Grace.
Nas pressas me visto e vou rápido pra cozinha onde esquento um pouco de leite e coloco num copinho com tampa entregando para a sardentinha tomar pelo caminho. Dez minutos depois chegamos na frente da escola onde me deparo com um cartaz colado no portão da mesmo.
"Por problemas internos na escola, as aulas estão suspensas até Segunda-feira.
Atenciosamente,Direção da Escola"—LEGAL— escuto a pequena gritar ao meu lado e a encaro semicerrando os olhos fazendo a mesma soltar uma risadinha sem graça. —Digo QUE PENA— ela sorri pra mim e eu tento segurar o riso.
—Bom, então vou ter que te deixar na casa da Mary, vamos.— digo segurando sua mão e a levando para o carro.
—Não mamãe, me leva pro seu trabalho, por favor, eu não quero ficar com aquela moça, ela é muito esquisita — ela sussurra a última parte no meu ouvido para que ninguém escutasse, acabo não aguentando e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - EM ANDAMENTO
Romance#Livro 1 da série Manchinni OBRA SEM REVISÃO Olímpia Johnson nunca teve uma vida fácil. Abandonada grávida por um playboy bilionário teve que aprender desde cedo a se virar sozinha e mesmo tendo todos os motivos para desistir, ela ergueu a cabeça e...