3 anos depoisHavia se passado um ano e em todo esse tempo varias coisas aconteceram, Joalin é Gustavo estavam namorando fazia 1 ano, Any é Josh namoraram é Josh pediu a Any em casamento, Siyoon é Shivley estão namorando ainda, Kris se assumiu Gay é esta ficando com um garoto, o contrato do grupo deles vão se acabar em 1 mês é eu estou grávida de Noah o mesmo ainda não sabe mas ja estou planejando como vou contar à ele é também eu é Noah vamos morar juntos.
Agora eu estou no carro de Noah estamos indo Jantar na casa de seus pais, chegamos lá descemos do carro e entramos em sua casa.
A mãe é o pai de Noah vem em minha direção eles me abraçam e dizem que estavam sentindo a minha falta.
Noah - ei vocês dois eu que sou o filho de vocês não ela.
Wendy - não seja assim filho só estavam comprementando a Sn estavamos com saudades dela faz tempo que ela não vinha aqui em casa.
Marco - você tem que se acostumar Noah a Sn virou da nossa familia já.
Abro um sorriso ao ouvir aquelas palavras vindo do meu sogro.
Entre vocês dois.
Sn - cadê a Linsey?
Linsey - estou aqui - fala descendo as escadas.
Ela vem em minha direção é me dá um abraço logo ela abraça o Noah.
Linsey - preciso falar com você Sn só que sozinha.
Sn - ok - subimos pro quarto da mesma.
Linsey - então me conta oque você queria falar comigo.
Sn - então essea dias eu tava sentido um enjoo é eu fui comprar um teste de gravidez é...
Linsey - é...
Sn - você vai ser titia.
Linsey - ai meu Deus não acredito eu vou ser tia minha mãe é meu pai vão ser avós o Noah vai ser pai ai meu Deuuss.
Sn - eu preciso da sua ajuda pra contar pro Noah.
Linsey - hoje o dia vai ser top viu cheia de novidades.
Sn - oque mas você soube.
Linsey - vamos descer é você verá.
Descemos pra sala é Noah estava conversando com seus pais.
Wendy - vamos jantar ja esta pronto.
Todos - vamos.
Fomos pra mesa é comemos.
Noah - mãe sua comida esta melhor do que nunca.
Wendy - obrigada filho gostou da comida Sn?
Sn - esta uma maravilha.
Noah se levanta ja acabando de comer é fala.
Noah - eu quero a atenção de vocês.
Sn - aconteceu alguma coisa Noah?
Noah - não meu bem esta tudo muito perfeito.
Noah - é só que eu queria te fazer um pedido. - ele retira do seu bolso uma caixinha vermelha aveludada é se ajoelha.
Noah - Você se sabe que eu te amo é eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você Sn você aceita casar comigo?.
Sn - sim sim sim. - me levanto da mesa é lhe dou um abraço.
Sn - mas antes eu preciso contar uma coisa.
Linsey - se preparem.
Sn - Noah Urrea você...
Linsey - diz logo Sn.
Sn - vai ser papai.
Noah - oque?
Sn - você não gostou da notícia?
Noah - Sn eu sou a pessoa mais sortuda do mundo só por te ter ao meu lado agora não é só eu é você é o Mike (o cachorro) agora daqui pra frente vai ser nós dois o nosso cachorro é esse ser que esta se formando em sua barriga.
Sn - eu te amo Noah te amo muito.
Noah - eu também te amo minha princesa.
Wendy - nos vamos ser avôs Marco avôs.
Marco - meu pequeno Noah vai ser pai é difícil de acreditar.
Linsey - eu vou ser titia meu Deus ainda nem cai na real.
Logo depoia de muito papo você é Noah decidem ir embora você estava tão feliz que iria ter um filho é também por que iria casar com o homem que você sempre sonhou.
(Gostaram?)
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Noah Urrea + Sn 💕
FanfictionSn é uma garota que começou a fama como digital influecer aos 16 anos de idade, sempre tendo como inspiração sua melhor amiga Any. Any é a melhor amiga de Sn as duas são amigas desde que Any tinha 8 anos e Sn 6. Any Gabriely uma garota muito famosa...