Noah Pov'sFazia um tempo que eu saia com meus antigos amigos, já que o Simon tinha dado uma folga de uma semana para eu é o pessoal planejei dar uma volta, assim que cheguei no meu quarto que eu dividia com o Josh mandei mensagem no nosso grupo.
Amigos esquecidos do Noah😥
Noah: eu ja tinha dito que eu odeio o nome desse grupo?
Bryan: já sim mas não é mentira.
Noah: cara eu converso com vocês todos os dias quando chego da gravadora.
Noah: mas tudo bem vou ignorar o seu comentaria Bryan.
James: deixa de drama Bryan.
Bryan: ja parei faz tempo.
Dylan: sentiram minha falta seus lindos?
James: deixa de viadagem cara.
Dylan: noussa magoou.
Noah: ei galera o Simon deu folga pra gente de uma semana, que tal nois se encontrar.
Dylan: eu topo.
James: eu vou tenho nada pra fazer mesmo.
Bryan: eu que não vou ficar de fora.
James: ei a gente poderia ir a uma festa pegar umas mina.
Noah: eu topo de ir na festa mas não pra ficar com as garotas.
Dylan: a claro você ta comprometido com aquela brasileira lá.
Noah: o Nome dela é Sn.
Noah: é a gente não ta "junto".
Noah: eu ainda não pedi ela em namoro.
Bryan: porque não?
Noah: to esperando a hora certa.
James: ata.
Dylan: ei que dia vai ser a festa?
James: quarta-feira.
Noah: vai começar que horas?
James: as 9 horas.
Noah: ok então atê quarta-feira, tchau gente.
James: tchau.
Bryan: tchau.
Dylan: tchau seus viados.
2 Dias depois
Já era de noite é eu estava me arrumando para ir pra festa, já estava colocando o meu perfume é meus amigos mandaram mensagem avisando que já estava na frente do apartamento.
Desci de elevador é fui pro carro, compremetei todos é o adivinhem quem era o amigo do Bryan. Se você disse o tal do Liam que comentou na foto da Sn dado em cima dela, acertou.
Me acomodei no carro ao lado de Dylan é James deu partida.
Chegamos na festa, no lado de fora já dava para ver que tinha bastante gente, a musica estava alta, é havia uma luz forte que ficava alternando de cor todo o tempo, entramos é os meninos já começaram a beber vejo que Liam saiu é foi conversa com uma garota, eu ein garoto idiota da em cima de todas.
Depois de um tempo ele é a garota se aproxima de nois 4 o nome dela era Emili logo uma amiga dela apareceu era a garota que a Sn odiava o nome dela era Lívia.
Ela veio querendo sentar em meu colo, ela parecia estar alterada pela bebida dava pra sentir um cheiro forte de bebida alcoólica vindo dela, sai de perto dela é fui para o bar, pedir apenas um energético é voltei pra mesa.
Depois de um tempo
Eu me levantei pra pegar novamente um energético é a garota da tal Lívia veio atrás, fui para o bar é acabei pedindo um drink, alguém me virou rápido de uma forma brusca é me beijou não sei oque aconteceu comigo é acabei cedendo mas lembrei da Sn é parei o beijo vi que era a Lívia, xinguei ela na minha mente mas percebi que eu também fui burro de ceder empurrei ela é sai da festa.
Se eu continua-se naquele lugar sabia que ia fazer mas alguma besteira então preferi sair, quando sair do local mandei mensagem pros meninos avisando oque tinha acontecido é precisava sair.
Pedi o uber oque demorou um pouco mas chegou, no caminho de volta para casa pensei na burrada que tinha feito, mas eu tinha que contar pra Sn do mesmo jeito, se não essa noticia iria acabar chegandonela de alguma maneira é iria ser pior, cheguei no apartamento paguei o homem é subi pro meu quarto troco de roupa é me deito na cama, pensei em mandar mensagem pra ela agora mas ja estava tarde então conversaria com ela amanhã.
(Não sei se ficou muito bom mas dei o meu melhor espero que tenham gostando...se poderem cliquem na estrelinha abaixo isso vai me ajudar muito)😊💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Noah Urrea + Sn 💕
FanficSn é uma garota que começou a fama como digital influecer aos 16 anos de idade, sempre tendo como inspiração sua melhor amiga Any. Any é a melhor amiga de Sn as duas são amigas desde que Any tinha 8 anos e Sn 6. Any Gabriely uma garota muito famosa...