Live Sn

8.2K 354 117
                                    


@Sn_official esta fazendo live...



Sn estava fazendo live respondendo pergutas de seus fãs a maioria das pergutas era sobre ela é Noah até que um fc chamado "dreamsSn" perguta para ela.

@dreamsSn: você pretende fazer faculdade de que Sn? Quando pretende começar a fazer faculdade?

A mesma responde.

Sn - bom no momento eu penso em fazer alguma coisa relacionada a moda, acho que provavelmente farei faculdade de design de roupas, ja que eu sempre gostei de desenhar roupas,acho que irei fazer faculdade ano que vem quero descansar um pouco atividades.

Um fc de Noah é Sn perguta.

@fcnoahsn: você pretende em criar sua própria marca de roupa?

Sn - é um dos meus sonhos ter minha própria marca de roupa, com roupas masculinas femininas, com roupa infantil é também roupas íntimas.

@Noahurrea: você vai conseguir meu amor.

Sn - Noah você ta do meu lado pra que digitar hahahaah - você diz olhando pra Noah que tava deitado na sua cama.

Noah se levanta é vai para trás de Sn que estava sentada na cadeira. Noah rodeia os seus braços em volta do pescoço de Sn lhe dando um beijo na testa.

Noah - eu queria fingir que não estava aqui mas pelo visto não adianta mais kkkk.

Sn - bobo.

@fcNoah: mostrem as alianças de vocês.

Noah estica a mão mostrando sua aliança, logo você também estica a mão em direção ao celular mostrando sua aliança.

Noah - eu que escolhi as alianças.

@fcNoah: Noah você pretende casar com a Sn é ter filhos?

Noah - oque eu mais quero é ter uma familia ao lado dessa linda garota chamada Sn, eu quero muito ter filhos uma menina é um menina, mas se não der pra ter dois só um tabom.

@fcSn: vocês tão namorando a quanto tempo?

Sn - semana que vem vai fazer 2 meses desde que ele me pediu em namoro.

Noah - eita eu já tava me esquecendo.

Sn - não acredito Noah.

Noah - desculpa meu amor.

Sn - tabom eu desculpo.

@fcnowunited: vocês estão com quantos anos ?

Sn - eu tenho 18 é o Noah tem 19.

Noah - acho melhor você terminar logo a live vai ficar tarde já.

Sn - verdade.

Você fala mais algumas coisas é logo acaba a live, você é se deitam é vão dormir ele tinha dito que iria dormir com você nessa noite.


...

Instagram - Noah Urrea + Sn 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora