CAP.1 CHEGAMOSSS!!

1K 16 0
                                    

NARRADOR ON:

A Família Mikaelson estava indo para a sua mais nova cidade,Los Angeles,eles já foram para tantos países,tantas cidades diferentes,tudo pela "Segurança" da filha de Niklaus,Jully,ele é meio paranóico em proteger sua filha,pois assim que ela nasceu,sua mãe foi cruelmente morta por inimigos.

NARRADOR OF

JULLY POV

Estamos indo para uma nova  cidade,Los Angeles,mais uma para lista,já tinha vindo para LA antes,mas para passar alguns dias de férias,mas n para morar,eu já estou acostumada,des dos meus 4 anos de idade me mudo para vários cantos no mundo,sempre que meu pai acha que uma cidade está ficando "perigosa" pra mim,a gente se muda,n sei como meus tios ainda estão com a gente,mas eles sempre falam q família é para proteger uns aos outros,então por isso que eles vão estar sempre comigo e com meu pai,para nos proteger e tals;Eu sempre me mudo de cidade,mas acabo sempre voltando para minha cidade Natal,New Orleans,mas sempre me mudo,é só NO ficar "perigosa" q me mudo de novo,vai entender a cabeça do meu pai;Estou indo embora de New Orleans de novo,como sempre me separando da minha melhor amiga Mya,minha irmã de outra mãe,mesmo eu odiando a mãe dela,q Lúcifer a tenha.Minha despedida com ela era pra ser igual às outras,pq dessa vez nós duas sentíamos q eu n iria voltar nem tão cedo.

FLASHBACK ON

MYA: -Jully,n acredito q vc vai embora de novo,q saco,mas o pior de td é q dessa vez estou sentindo q vc n vai voltar nem tão cedo.

JULLY:-Ai amiga,vc sb como meu pai é,pra ele N.O. já está perigosa para mim de novo,e vou confessar para vc q eu também estou sentindo q n vou voltar tão cedo,então acho q vc vai ter a ir me visitar.

MYA:-Vc vai me esquecer tenho certeza. - Fala com voz de choro.

JULLY:-Amiga claro q n,para de ser dramática,vc sempre fala isso e isso nunca aconteceu,vc sb q eu nunca vou te esquecer,vc é muito importante pra mim,eu te amo maninha. - Fala com lágrimas nos olhos.

MYA:-Eu te amo muito mana,promete q n vai falar comigo todos os dias,pfvr. - Fala chorando e me abraçando.

JULLY:-É claro meu amor,também te amo muito. - Fala abraçando-a forte e chorando muito;Eu me despeço dela e vou dormir,mesmo q eu n precise,mas vou mesmo assim.

FLASHBACK OF

JULLY POV
Aproveitei a viagem para dormir,já q acordamos super cedo,estava em um sono profundo até q sinto alguém me cutucando.

FREYA:-Querida Acorde, - Abri meus olhos e vi minha tia Freya tentando me acordar. - Chegamos!!

JULLY:-Tá bom tia - Respondi.

Saí do carro,peguei minha mochila e entrei dentro da casa,ou melhor, da mansão,nunca soube como meu pai conseguia comprar uma casa dessas tão rápido e como ele n estava falido?Já comprou tantas.Entramos na casa:

Entramos na casa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MIKAELSON QUA-HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora