CAP:8 "DE NOVO PAI?"

177 4 0
                                    

POV'S JULLY:

Depois de rimos muito,o pessoal foram para o quarto tomar banho e eu fui para o meu,escolhi uma roupa normal,pois ainda vamos voltar pra sala para conversar.

MINHA ROUPA:

Tirando o tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirando o tênis.

Desfiz o penteado e tirei a make e desci,vi que todos estavam lá e logo falei para perceberem minha presença.

-Fala povo lindo, - Digo e todos me olham -Falando de quê?

-Estamos contando algumas aventuras q já tivemos... - Diz tia Rebekah.

-Jully... - Diz Sofya.

-Oi Sof? - Respondo a mesma.

-É vdd que sua melhor amiga é filha das pessoas que mataram sua mãe? - Ela diz e eu olho diretamente pro meu pai.

-SOFYAA!!! - Noah diz repreemdendo a irmã -Isso é pergunta que se faça?

-N precisa brigar com ela Noah! - Digo dando um sorriso forçado e volto a olhar pro meu pai -Deixa eu adivinhar,meu pai que disse isso e ele fez parecer ser a pior coisa do mundo... Acertei?

-Que isso filha? Nd a ver... - Diz meu pai.

-Sim Jully, - Diz tia Bekah entrando na conversa - Exatamente isso..

-REBEKAHHH!! - Reclama meu pai revirando os olhos.

-De Novo pai? - Digo revirando os olhos - N escutem ele ok? A Mya é  maravilhosa! E o Senhor, - Digo voltada para o pessoal mas viro pro meu pai -em vez de ficar fazendo a caveira da Mya,o senhor deveria agradecer ela,pois ela é a única que faz eu voltar a falar com o senhor..

-Eu n confio 100% nela,vc sabe..   - Diz ele vindo chegar mais perto de mim.

-O senhor n confia em ninguém 100% né pai - Digo batendo a mão na testa.

-Ok,Ok!! - Diz ele vindo me abraçar -Desculpa vai...

-Ok,desculpo. - Digo me rendendo ao seu abraço e o abraçando de volta.

-Só escuto teu pai pedindo desculpa pra vc,ou alguém relacionado a vc,quando vc fala pra ele pedir. - Diz tio Kol rindo

-Cala a boca Kol, - Diz meu pai com cara de bravo. -quer dormir no caixão de novo?

-Paiiiii!!! - Eu repreendo ele e me seguro para n rir.

-N tá mais aqui quem falou. - Diz tio Kol ainda rindo e fazendo todos rirem tbm.

-Agr vamos dormir q amanhã nós temos aula. - Digo me levantando e todos levantam tbm.

Subimos e nos dividimos,Noah,Bailey e Josh ficaram no primeiro quarto de visita; Shivani,Sina,Heyoon dormiram no segundo quarto de visitas e Any,Sabina e Sofya dormiram comigo.

Amanhã vai ser um novo dia...

□□□□□□□□□□♤♤♤♤□□□□□□□□□□

NOTAS DA AUTORA:

Pessoal esse é mais um capítulo do nosso querido livro,muito obrigado por todos as leituras de vcs,me perdoem pelo capitulo pequeno e por ter demorado para postar,eu estou fazendo um novo livro sobre a filha perdida de NiKlaus, (Mas esse n é o nome do livro ok?) vai ficar muito daora e eu tô ansiosa para postar o primeiro capítulo. Então pessoal espero que gostem desse Capítulo foi simples e pequeno,mas n estou com muita criatividade.

O MV do Now United que vou botar aqui hj é o novo,q lançou anteontem e já virou meu MV e meu SING favoritooo, o nome é FEEL IT NOW.

N ESQUEÇAM DE VOTARRRR!!!!

BJSSSSS!!!!

A MIKAELSON QUA-HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora