Desci para almoçar e todos já estavam a mesa,e a mesa está linda.
A MESA:
-Finalmente desceu a Margarida,estou morrendo de fone. - Diz tio Kol
-Foi mal,eu acabei me animando arrumando as coisas lá em cima.
-Tá bom,tá bom,agr vamos comer q tô com fome. - Diz meu pai.
Comemos e depois de tirar a mesa e arrumar as coisas,ficamos conversando na sala.
-Eai,agr q já comprou suas coisas já está mais animada pra ir pra escola segunda? - Pergunta meu tio Elijah.
-Ah tio mais ou menos né,pq essa escola é diferente,n sei como vai ser.
-Mas vc vai se acostumar querida. - Diz meu pai entrando na conversa.
Explicando: Minha escola nova A Escola Salvatore de Los Angeles é no estilo mista,nela n estuda só sobrenaturais ou só humanos,mas sim os dois,eu tenho um pequeno receio de estudar lá.Mesmo sabendo q lá estudam as "filhas" da minha tia Caroline,elas nasceram dela,mas n são fruto dela,a mãe delas morreu no altar se casando com o pai delas,mas antes ela,como bruxa,conseguiu passar as filhas para a barriga de Caroline,até um tempo elas moravam com a tia Caroline e estudavam na Escola Salvatore de Mistyc Falls,mas vieram morar com Alaric pois ele foi chamado para ser diretor da Escola Salvatore daqui de L.A. então chamou elas para vir para cá,mesmo elas estando aqui,n sou tão próxima delas,até agr nem ver elas eu vi ainda.
-Amor vc vai se acostumar, - Diz minha tia Rebekah
-Tomara tia,mas q pena q amanhã é meu último dia pra mim ficar de folga. - Rio
-Q bom pra nós né, - Diz tio Kol -Vamos ter paz um pouco. - Diz ele entre risos.
-Fecha a cara tio Kol. - Digo revirando os olhos. -Tio Elijah,acho q vc está virando meu tio preferido. - Falo com um sorriso de vitoriosa e meu tio Elijah ri.
-N precisa de tanto,vc sabe q vc é minha sobrinha preferida. - Diz meio fingindo apreensão.
-Eu sou sua única sobrinha tio. - Falo entre risos. -Agr eu vou subir,descansar um pouco,talvez jante no meu quarto hj,aí mais tarde venho aqui buscar,agr vou falar com a Mya,n quero morrer cedo. - Rio
-N fale assim Jully. - Diz apreensivo.
-Para com isso pai é brincadeira. - Falo revirando os olhos. -Para de implicância com ela,ela n é os pais dela.Agr tchau q eu vou pro meu quarto.
-N é eles mas é filha deles,nunca confiarei cem por cento nela,mas tá bom,juízo. - Ele beija minha testa.
-Ainda sou seu tio preferido né? - Diz tio Kol pra quebrar o clima.
-N sei vou pensar. - Falo rindo.
Subi para meu quarto.
QDT
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MIKAELSON QUA-HÍBRIDA
Novela JuvenilJULLY,UMA GAROTA NÃO TÃO NORMAL ASSIM,UMA MIKAELSON,NÃO SÓ UMA VAMPIRA ORIGINAL,MAS TAMBÉM UMA LOBISOMEM,UMA BRUXA E UMA FEITICEIRA.FILHA DE NIKLAUS MIKAELSON E HAYLEY MARSHALL-KENNER,UMA FAMÍLIA LOUCA,COM HISTÓRIAS LOUCAS E BRIGAS MAIS LOUCAS AINDA...