Boris Kodjoe
As brigas com Nicole estavam me deixando exausto, esse ciúmes com Jaina não era normal. Ela acompanhava em todas as gravações e isso me deixava incomodado. Ah, Jaina é uma mulher incrível, esteve ao meu lado desde o primeiro dia de gravação me apeguei muito a ela, posso dizer que é minha melhor amiga, uma pena que Nicole não a ver assim. Hoje é o dia da gravação do primeiro beijo de surrera como os nossos fãs shippam o casal, eles tem gatilho em todas as cenas chega a ser engraçado a reação deles, hoje em especial estava ansioso para gravar. Felizmente hoje Nicole não veio, estava tão perdido em meus pensamentos que não percebi Jaina ao meu lado, ela fica tão pequena.
-Cadê Nicole? - a primeira coisa que pergunta ao de aproximar, notei que ela não estava bem.
-Brigamos e ela não veio, está tudo bem Jay? - perguntei preocupado
-Aham, está sim. Brigaram de novo? O motivo foi eu né? - ela me olhou com um olhar triste e preocupado.
-Sim, brigamos de novo e o motivo não foi você relaxa. Tem certeza que está tudo bem? - me aproximei e a puxei para um abraço
-Não, não tá tudo bem. Brad e eu nos separamos. - falou assim que saiu do abraço, fiquei incrédulo, Jay ama esse tal de Brad que não tive o desprazer de conhecer.
-Por que ? Vocês pareciam se amar tanto, digo, você pelo menos falava o amar tanto. Você estava tão feliz que ele estava voltando de viagem, o que deu errado? - perguntei tentando controlar a raiva desse Brad, ter deixado minha pequena amiga nessa tristeza toda
-Ele… -ela procurava palavras
-Ele o que Jaina? - falei já alterado
-Ele estava me traindo a algum tempo, não parava mais em casa um dia eu segui ele e descobri, nesse dia nos separamos tem uns dois meses mais ou menos. - ela falou desviando o olhar de mim.
-E por que não me falou antes? Você estava mentindo pra todos esse tempo todo?
-Por que Nicole já não gosta muito de mim casada ao seu lado, imagina se ela soubesse que estou divorciada. Não queria ficar longe de você, somente você me deu forças sem saber que eu precisava. Você me manteve bem esses dois meses Boris, eu menti para todos para não piorar sua situação. Mas hoje não deu para esconder, ontem a noite Brad levou a nova namorada no nosso restaurante favorito e isso me quebrou, me quebrou ver como ele está feliz, como ainda não consigo passar um dia da minha vida sem pensar onde errei para que ele me traísse.- ela terminou de falar já com lágrimas nos olhos.
-Ei Jaina, você não precisava ter mentido para todos por minha causa. Poderia ter me falando a verdade, eu não vou sair do seu lado nunca entende isso, Nicole pode reclamar o quanto quiser mas não vai conseguir fazer isso ok? - ela assentiu e desviou o olhar para longe- ei, olha pra mim! Você não errou em nada, você é a pessoa mais incrível que conheço, ele que não soube valorizar a mulher que tinha ao lado. Deixa de tristeza baby, cadê aquele sorriso contagiante que só você tem? - tentei fazê-la sorrir, mas estava difícil. Me aproximei mais dela e quando iria começar a fazer cócegas nela o diretor chegou nos chamando.
-Vamos deixar de fofoca e trabalhar? - ele como de costume chegou zoando a gente.
-Vamos - respondemos em uníssono
Sabia que hoje seria complicado gravar, eles pegariam muito no nosso pé para uma cena perfeita, era um momento esperado muito pelos fãs e Jaina não estava nos seus melhores dias isso que está acontecendo sobre seu ex com certeza irá desconcentra-lá hoje. Em menos de quinze minutos de gravação ela esqueceu as falas seis vezes, o diretor começou a cobrar mais atenção dela, eu vi que minha pequena não iria aguentar por muito tempo segurar todas suas emoções, pedi uns minutinhos a sós com ela para o diretor e ele concedeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras
FanfictionJá pensou se a ficção virasse realidade? E se o casal que shippam estivessem tendo um relacionamento atrás das câmeras, se um deles resolvesse se separar da atual mulher para viver um amor com sua parceira de cena? Boris Kodjoe um ator austro-germ...