Capítulo 05

302 22 35
                                    

Boris Kodjoe 

   

     Não estava em meu  pensamento fazer aquilo, não estava nem em cogitação fazer aquilo com Jaina mas não pensei apenas fiz, mas confesso que foi excitante ter ela tão entregue ao momento. Por que sempre na melhor parte uma nuvem de razão te dizendo que é errado tem que aparecer? Ela estava tão entregue a esse momento e eu simplesmente fui embora e deixei ela lá, agora estou aqui quem nem um adolescente me aliviando pensando nela que agora deve está com outro, ah que raiva! Se não tivesse ido embora, ela teria continuado? Teria desmarcado o jantar e ficado comigo a noite toda? 

       Quando eu sair do banheiro que tinha perto do seu camarim a vi sair toda arrumada e apressada, deveria está atrasada para o jantar. Ela está linda com aquele vestido, amarrou o cabelo novamente em um rabo de cavalo deixando em evidência os vermelho que deixei em seu pescoço com certeza ela iria dizer que é alergia. Despertei dos meus pensamentos com celular tocando, era Sophia ligando para dizer que estava com saudades, fiquei alguns minutos com ela no celular mas logo me despedir dizendo que precisava dormir. Desliguei e sai em direção ao hotel que estava hospedado assim que estava entrando no elevador a recepcionista me parou e disse que tinha uma mulher me esperando fazia uns 40 minutos na porta do meu quarto. Entrei no elevador e quando sai no andar que estava hospedado me surpreendi com quem estava na porta do quarto. 

- Você? O que você tá fazendo aqui? 

- Sim, sou eu! Estou aqui porque não aguento mais essa situação eu estou confusa em relação ao meus sentimentos, estou triste por ter perdido sua amizade e estou raiva por ter misturado tudo. Boris eu estou cansada de lutar contra isso, eu não consigo mais fingir que não te amo e que não te desejo, não consigo mais fingir que você não é meu lugar seguro. Eu sei que você não pode corresponder a esse sentimento e precisa que você soubesse disso antes que eu desistisse de vez desse amor que me consome.

 - Você desistiu do jantar com o Levy por mim? 

- Eu não parei de pensar em você desde que você saiu do camarim, posso tentar negar mas você provoca reações em mim que não consigo controlar! E tudo ficaria bem se beijasse agora nesse momento não ligo se você está casado ou não, só quero ser feliz com você nem que seja só hoje.

Jaina Lee Ortiz 

   Só quero me sentir feliz nem que seja por uma noite não sei o que pode acontecer depois dessa noite, na verdade não sei nem se vai acontecer algo essa noite mas tinha que correr o risco de falar o que estava sentindo. Deus sabe o quanto eu tentei esquecer ele nesse hiatus, só ele sabe as noite que fui dormir desejando ter ele ali do meu lado, a companhia de Levy era ótima mas ele não era o Boris. Levy tem tudo para ser a pessoa certa para minha vida mas ele não me faz sentir viva como o Boris faz, ele não tem o dom de passar tranquilidade só pelo olhar ou de me fazer sorrir nos meus piores dias, ele pode ter tudo que uma mulher quer mas ele não é o Boris.

-Ah Jaina. - ele se aproximou mais e acabei batendo minhas costas na porta do quarto, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou me provocando arrepios. - Sabe quando tempo eu esperei pra te ver entregue assim? Muito tempo. Não quero te fazer feliz só hoje, quero te fazer feliz todos os dias, me deixa fazer isso? - ele disse a última parte e mordeu minha orelha e invonlutariamente soltei um suspiro. 

- Dei..xo.. - respondi um pouco ofegante pela sua  proximidade, ele não disse mais nada apenas tomou meus lábios em um beijo urgente enquanto abria a porta, entramos no quarto sem separar nossos lábios ele fechou a porta e novamente me pressionou contra ela. 

- Você tem certeza que deixa? Sabe que não vai ter volta depois de hoje né? 

- Eu só quero ser feliz e só vai ser possível com você Boris, então sim eu tenho certeza que deixo você me fazer feliz. Por favor Boris me faz feliz, me ajuda a recolher todos os caquinhos que se encontra no meu coração, eu não quero mais sofrer. 

Behind the camerasOnde histórias criam vida. Descubra agora