Oieeex pexual, olha quem voltou 🥳🥳🥳
Finalmente né? Atualizações não serão frequentes. Enfim, boa leitura!"O que acontece depois que morremos?
Uou, várias coisas acontecem depois que morremos, elas só não nos envolve! "Boris Kodjoe
Já são três da manhã e ainda não dormi a conversa com Jaina rondava meus pensamentos, o divórcio foi um assunto que sempre fugi mas agora queria viver esse amor sem nenhum impedimento. Ela dormia tranquilamente ao meu lado ainda penso que estou em um sonho. Me perdi em meus pensamentos imaginando como seria minha vida ao lado da Jaina e em meio a tantos pensamentos tomei a decisão de voltar agora para Los Angeles e falar com Nicole sobre o pedido de divórcio, parece ser muito doido sair às três e pouco da madrugada só para falar isso mas não podia adiar mais, não podia correr o risco de adiar e perder o meu verdadeiro amor para outra pessoa. Levantei da cama, procurei um vôo para Los Angeles e fui tomar um banho, não posso mais adiar o inevitável como dizia meu pai, quando sair do banho Jaina ainda dormia tranquilamente e me dava um pena ter que acordá-la mas não podia sair e sem dizer para onde vou quando ela acordasse e não me visse iria pensar horrores.
-Jay amor, acorda! - dizia enquanto dava vários beijinhos em seu rosto.
- humm… que horas são? - perguntou com uma voz sonolenta.
- três e meia da madrugada!- disse e ela me olhou espantada.
- e por que está me acordando a essa horas Boris? Ainda tá cedo! - disse já estressada.
- Calma baby, te acordei só pra dizer que tô voltando para Los Angeles! - me olhou com uma cara mais confusa ainda.
- Mais por quê?
- Jaina eu não espero que você entenda o que vou fazer mas isso é necessário, não é só por nós dois mas é também por que me sinto cada dia mais sufocado nessa situação. - antes que pudesse dizer o que iria fazer ela me interrompe.
- O que você vai fazer homem?
- Eu vou pedir o divórcio a Nicole, e o quanto mais rápido eu fizer isso mais rápido eu vou poder respirar, ter uma vida normal sem ninguém me controlando.
- Meu amor, você tem certeza que isso tem que ser feito agora não pode esperar até a noite?
- Não, tem que ser feito agora, já adiei demais isso.
- Afz. - revirou os olhos - já que nada vai te fazer mudar de ideia, me promete ter cuidado ? - olhei para ela incrédulo com esse pedido - Boris é sério, estou com um mau pressentimento, só promete por favor!
- Ok, prometo tomar cuidado! Agora tenho que ir e você pode voltar a dormir.- disse e levantei da cama indo em direção a porta.
- Não tá esquecendo de nada Sr. Kodjoe?
- Na verdade estou sim. - disse voltando para cama e a puxando para um beijo calmo e rápido. - Agora tenho que ir baby, se cuida!
- Tchau, cuidado baby! - disse com aquela carinha fofa que só ela sabe fazer e mandou um beijo no ar, Ah essa mulher é a minha perdição.
O caminho de volta para casa foi repleto de lembranças dos momentos felizes que tive com Nicole, do pedido de namoro até o nascimento do Nicolás, ela me deu os meus dois maiores tesouros e vou ser grato eternamente a ela por isso. Serão quase duas horas para finalmente ter a liberdade de amar a pessoa certa , quase duas horas para entrar em uma disputa para poder ver meus filhos pelo menos nos fins de semana, 16 horas para acabar um casamento de anos e como me sinto com tudo isso? Me sinto aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras
FanficJá pensou se a ficção virasse realidade? E se o casal que shippam estivessem tendo um relacionamento atrás das câmeras, se um deles resolvesse se separar da atual mulher para viver um amor com sua parceira de cena? Boris Kodjoe um ator austro-germ...