Boris Kodjoe
Havia esquecido o quão cansativo é volta a gravar toda essa correria para ir para Seattle, já tínhamos metade da temporada gravada hoje iríamos gravar o episódio oito era um episódio que eu preferia não gravar, esquecer ela já foi muito difícil não sei como meu corpo reagirá a essa gravação. Às vezes me pego pensando se realmente a esqueci ou se estou apenas fugindo do meu sentimento para fazer Nicole feliz, desde do dia que Alberto me mostrou Jaina beijando o Levy muita coisa mudou, meu casamento, meu pensamento, meus planos até meu sentimento mudou, hoje em dia entendo que nunca amei Jaina que todo aquele desejo era apenas coisa de momento que teria sido uma burrice minha estragar meu casamento por ela, enfim no final ela tinha razão não era amor o que sentia por ela.
Ela também não me amava, se amasse não estaria namorando com o Levy, eles esbanjaram felicidade onde estavam. Isso me deixava incomodado? Não, é claro que não! Apenas achava que ninguém era tão feliz em um relacionamento. A proposta que Nicole me fez sobre abandonar a série passou inúmeras vezes pela minha cabeça, cheguei até conversar com meu empresário ele no começo achou idiotice que meu personagem estava no auge não poderia abandonar, é eu estava com medo de ter que beijar ela, estou com medo daquele desejo reacender logo agora que tudo está bem.
Ao chegar no set de gravação me deparei com o casal do momento esbanjando a felicidade deles, passei sem ao menos comprimentar não sou obrigado a forçar simpatia com ninguém, estava me direcionando ao camarim com Nicole mas ela resolveu falar com o mauricinho do Levy.
-Levy, você por aqui? Que saudades- disse saindo de um abraço.
-Nick, que saudades! Vim apenas deixar Jaina no trabalho.
- Estão namorando?
- Estamos apenas nos conhecendo, não é baby? - ele chamou ela de baby é sério?
- Sim, baby tenho que ir se não acabou me atrasando.
- Ok, não esqueça do nosso jantar. - ela saiu apressadamente, Levy e Nicole continuavam conversando como se fossem melhores amigos.
- Nicole amor, vou ter que ficar em Seattle hoje por causa de umas noturnas.
- Poxa amor e o nosso jantar?
- Remarcamos para outro dia, agora você tem que pegar a estrada para chegar em casa antes das crianças.
- tchau, te amo! - disse e me beijou em despedida
- também te amo! - retribui com um selinho rápido
- nosso amor é pra sempre... - quando ela começou a falar me surpreendi, por que desde que brigamos pela última vez que ela não fala essa frase que dissermos em nossos votos de casamento.
- sempre foi.. - a respondi ainda surpreso
- e sempre vai ser. - dito isso lhe dou mais um selinho e ela vai embora.
Gravei algumas as cenas que tinha sozinho pela manhã e na parte da tarde iria gravar as cenas com a Jaina. Tudo estava correndo bem, mas prevejo que essas gravações da tarde não iriam correr bem, era a primeira vez que iríamos gravar um beijo depois de tudo que ocorreu e ainda por cima o namoradinho dela está aqui e estou desconfortável com a presença dele. Estava perdido em meus pensamentos quando o diretor chegou e chamou todos para uma conversa antes de começar a gravar.
-Então pessoal chegou a cena mais aguardada por todos, a reconciliação do casal e quero essa cena perfeita, vocês estão entendendo? - ele direcionou seu olhar para mim e Jaina, todos concordaram - vamos a ação! Ah, Jaina espero não tenha problemas para beijar o Boris que nem da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras
FanficJá pensou se a ficção virasse realidade? E se o casal que shippam estivessem tendo um relacionamento atrás das câmeras, se um deles resolvesse se separar da atual mulher para viver um amor com sua parceira de cena? Boris Kodjoe um ator austro-germ...