Um ano depois.
O parto de JungWoo foi uma das coisas mais bonitas que ele pôde ver, Kim JungSoo nasceu numa sexta feira onde as flores estavam desabrochadas, fazendo aquele lindo tapete branco se formar e cobrir quase todas as partes das calçadas e rios de Seul.
Jaehyun e Taeyong como sempre estavam lá olhando tudo de longe e ficaram emocionados quando a bebê foi para o berçário, foi só choro vindo da parte de Tae quando segurou a menina nos braços como se fosse o maior tesouro precioso que encontrou.
Hoje em dia ela está com um aninho e tem os traços de JungWoo, mas alguns marcantes de seu doador, ele devia ser bonito já que os olhos da garota eram um pouco maiores e não pareciam nada com os seus que eram menores, ele agradeceu por pelo menos o sujeito ter traços bonitos e ter deixado sua filha a coisa mais linda do mundo.
A rotina nos meses anteriores foram tudo o que Woo já sabia e esperava, mas não sofreu tanto pois a garotinha era calma e dava descanso suficiente para o pai resolver suas coisas pós-faculdade, e falando nela, seus porta retratos que estavam pendurados na sala mostram Kim com a beca e capelo, segurando sua grande barriga com uma mão e com a outra seu canudo de formatura, sorrindo largo por finalmente ter se formado.
— Vocês estão mesmo completando cinco anos hoje?! — JungWoo pergunta chocado enquanto falava com Taeyong no telefone, este que está entre seu ombro e a orelha, pois estava arrumando a roupinha da filha com as duas mãos. — Tudo bem, eu vou sair com a JungSoo pelo parque para tomar sol e dá o tempo certinho para eu ir à confeitaria, vejo vocês lá, beijo.
Depois de se despedir, deixou o celular de lado e sorriu para a bebê que se movimentava de um jeito fofo enquanto mordia a mãozinha, olhando atentamente seu papai. Ao terminar de trocá-la, colocou ela no carrinho e saiu pelas ruas até chegar no parque.
Sentou em um banco e pegou a filha no colo para tomarem sol juntos, isso também entrou em sua rotina e não fazia mal algum caminhar e tomar sol por alguns minutos no dia, era ótimo para os dois. Ao receber uma mensagem de Tae, onde dizia que ele tinha que ir URGENTEMENTE, o loiro riu e arrumou a filha novamente no carrinho, partindo rápido para a confeitaria que ficava ali perto.
Adentrou-a procurando pela cabeleira de morango do amigo e quando viu ele acenando loucamente foi até onde Tae estava, agradeceu pela mesa não ser num lugar de passagem já que o carrinho com certeza iria atrapalhar as pessoas. Se sentou de frente para Lee, deixando a filha no carrinho ainda.
— Qual é a "urgência"? — perguntou irônico, pois Taeyong não estava em perigo.
— É que ele já está vindo e eu queria te mostrar o que eu fiz, pra você dar sua opinião. — respondeu meio tímido.
Woo sorriu do seu jeito fofo, deixando Tae mais confortável pra mostrar a cartinha típica de quarta série quando você entrega para alguém que gosta. A folha de caderno fez JungWoo lembrar da época de escola deles onde os três estudaram juntos, uma nostalgia bateu e fez várias cenas passarem como um filme em frente aos seus olhos.
Ele leu a cartinha e a cada parágrafo morria de fofura, não sabia que Taeyong tinha esse lado tão meloso já que ele nunca mostrava isso ao Kim.
— Está bom? Fiz com todas as referências de quando a gente estudava, já que foi assim que a gente começou a se gostar. — sorriu e era engraçado o quanto ele estava tímido com esse assunto.
— Está ótimo, TaeTae! Eu gostei muito e ele vai amar, com certeza! — devolveu a carta e o amigo guardou ao lado.
— Obrigado, Woo. — sorriu aliviado. — Pedi um bolo também igual ao que comemos no dia em que fizemos um ano, vai ser muito significativo se ele lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want a baby! ↷ Luwoo
FanfictionJungwoo queria ter um filho, não se importando se teria que optar pela inseminação artificial. Queria sentir os primeiros chutes, desejos malucos e depois que o bebê nascesse, acordar a cada minuto para cuidar dele. Por estar solteiro ainda, juntou...