Antes de tudo: OBRIGADA PELOS 1K DE VISUALIZAÇÕES to muito feliz <333
Agora o aviso: Esse capítulo vai ser meio triste, então estou avisando antes.
Boa leitura!
👶🏻👑
Yukhei e JungWoo chegaram no castelo do Wong por volta das duas da manhã, só preocupados em dormir e nada mais. Mas, como um bom pai preocupado que era, Woo ligou para Taeyong e Jaehyun para se certificar de que a menina estava bem. No fim, estava tudo certo, como sempre.
O rei estava mais que bêbado na hora, então como o quarto do Kim era mais perto, JungWoo levou ele até lá e o deitou em sua nova e temporária cama de casal.
Tirou os sapatos dele e o arrumou melhor na cama, Yukhei bêbado só dava trabalho e o loiro iria se lembrar disso da próxima vez que fosse inventar de beber com ele.
— O que? Eu pensei mesmo em uma próxima vez? — levou a mão à testa, olhando para o chinês que já dormia. — Devo estar bêbado, com certeza.
Sacudiu a cabeça, tirando aqueles pensamentos, e resolveu lavar o rosto, trocar de roupa e escovar os dentes para deitar com... Deitar ao lado do rei, que parecia ter virado uma pedra em sua cama. Com tudo pronto, JungWoo foi para cama e se deitou de frente ao outro, tentando não fazer movimentos que acordariam o rei, mas não pareceu adiantar muito ao ver ele abrir devagar os seus olhos.
— Pensei que estava dormindo.
— JungWoo, eu... Eu gosto muito de você... — falou embolado e suspirou frustrado por não conseguir falar nitidamente.
— Vai dormir. — riu baixinho e bagunçou os cabelos castanhos do Wong.
— O que eu falei é sério, por favor acredite em mim...
— Eu acredito. — sorriu. — E eu também te acho legal e gosto de você, e por sorte amanhã você não se lembrará do que falei.
— Eu vou, eu... — não completou por não ter conseguido resistir ao sono, pois, além de estar cansado, recebia um cafuné gostoso do Kim, que o fez dormir mais rápido ainda.
— Não vai... — fez o último carinho naqueles fios macios e também se entregou ao sono.
༺═──────────═༻
Claro que no dia seguinte Yukhei acordou se assustando e caindo da cama ao ver que dormiu na mesma com o Kim, mil e uma coisas passaram por sua cabeça.
— Yukhei, você está bem? — Woo perguntou, depois de se assustar com o barulho do rei caindo no chão. — O que foi isso?
— Nada, eu só caí, normal. — disfarçou, rindo sem graça. — Estou bem.
— Ah, que bom então. — riu e se sentou na cama para se espreguiçar. — Se pensou que tivemos alguma coisa por dormimos na mesma cama tire esse pensamento agora, você capotou depois de dizer que gosta muito de mim. — sorriu, olhando apenas com um olho aberto para o Wong, que o encarou rapidamente quando se levantou.
— E-Eu, meu deus! — suspirou derrotado, passando as mãos pelo rosto. — Eu disse mesmo isso?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want a baby! ↷ Luwoo
FanfictionJungwoo queria ter um filho, não se importando se teria que optar pela inseminação artificial. Queria sentir os primeiros chutes, desejos malucos e depois que o bebê nascesse, acordar a cada minuto para cuidar dele. Por estar solteiro ainda, juntou...