Demorei, não é??
Me perdoem, estava com um bloqueio horrível e não conseguia sair do início do capítulo. Mas hoje eu consegui desenvolver e estou postando agora.
Agradeçam ao baby Baek por esse capítulo ser postado hoje. Só consegui escrever tendo como inspiração uma música dele, mesmo não tendo muito sentidokkk.
Enfim, espero que gostem... ❤
•°•°• ♡ •°•°•
Capítulo 02 - Mudanças.
10 anos depois
Beijing, ChinaAnos se passaram, a situação continuava igual. Ele o ignorava e repelia como podia. E quando lhe direcionava algum olhar, esse era carregado de nojo.
Mesmo depois de dez anos buscando saber o por quê do afastamento repentino e da mudança brusca consigo, nada lhe vinha na cabeça. Havia pensado e repensado suas palavras e atitudes. Tinha tomado todo o cuidado, mas ainda sim aconteceu.
As coisas em casa permaneciam normais. Seu pai trabalhando quase todos os dias, sua mãe um tanto ocupada em casos no tribunal da capital. Mas sua irmã, essa sim estava diferente. Ela já era bem retraída, porém, nos últimos dias tal atitude tinha ficado pior. Antes costumava ser bem falante entre os amigos, mas nem isso fazia. E isso estava preocupando não só seu irmão, quanto o grupo de amigos.
— A-Yin anda bem quieta. — Jiang Yanli comentou em tom calmo e baixo, mas foi o suficiente para que todos ali pudessem ouvir.
Mesmo tendo uma diferença de dois anos dos demais, ela tinha certo apreço pelos mais jovens, afinal de contas eram amigos dos seus irmãos. Não foi novidade quando se viu apegada a eles, nem mesmo depois que se formou e seguiu pra universidade, parou de vê-los. Pelo contrário, ela fazia questão de separar um tempo 'pra conversar, e as vezes aconselhar. Sendo considerada por eles como uma mãe protetora.
No momento, o grupo estava em uma cafeteria, já muito frequentada por eles desde quando eram pequenos. Esse era o ponto de entro. Nem tão longe do colégio e da universidade. O local perfeito 'pra uma boa conversa.
— Nem eu sei o que está acontecendo com ela. — O primogênito ditou, olhando de soslaio 'pra a irmã que se mantinha quieta e concentrada na torta de baunilha à sua frente. — Meus pais não sabem mais o que fazer. Eles me perguntam todos os dias se aconteceu algo a ela, com a esperança de que eu saiba o motivo. — Ele suspira, cansado. — Mas sequer imagino o que pode ter ocorrido pra deixá-la assim. E isso me frustra.
Um braço passa por cima de seus ombros.
— Não se cobre tanto. Você é um bom irmão. — A voz de seu melhor amigo era suave, bem fora do comum. — Sabe que ela não gosta de te preocupar. Então espere o tempo dela. A-Yin não consegue te esconder nada.
A única coisa que pode fazer era acenar em concordância. De fato, sua irmã sequer conseguia esconder. Sempre forá bem transparente quando o assunto é emoções, mas agora, ela estava estranha. Isso lhe dava medo. Não sabia o que de fato ocorreu para que deixasse sua miemie daquele jeito, mas sentia que tinha culpa nisso. Que se alguma forma, ele havia causado isso, sem nem mesmo ter errado diretamente. Talvez fosse alguém querendo atingir seu ponto fraco. Mas procurar uma pessoa, em meio a tantas que o detestam, só por não aguentar ouvir e nem ver calado. No fim das contas, não tinha ganhado o apelido de troublemaker, junto do Wei, atoa. Ambos não tinham freio na língua, e muito menos ligavam 'pra ética em momentos de injustiças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance
FanfictionTodos somos livres a escolher o próprio caminho e aceitar as consequências dele, porém aquela criança sequer teve uma opção de escolha. E infelizmente acabou se tornando um obsecado por vingança, conhecendo o afeto tarde demais pra reverter seus err...