Antes de tudo, abaixem as pedraskk. Eu realmente tive muita dificuldade nesse capítulo. Ele possuía duas partes, mas não conseguia conectar elas de jeito nenhum. Mas um 'boom' de inspiração me ocorreu ontem enquanto ouvia Everytime, da trilha sonora de Descendentes do Sol. Não me perguntem o porque, apenas aconteceu.
Enfim, antes de iniciar, gostaria de pedir desculpas por fazer vocês esperarem por tanto tempo. E também agradecer, já que quando postei essa fanfic, não tinha nem esperanças que tantas pessoas gostariam dela.
Minhas sinceras desculpas e obrigada à todos que me deram essa chance.
Sem mais enrolação, vamos pra atualização de hoje. Espero que gostem ><.
━━━━━━━━━↘
Capítulo 05 - Trabalhos em grupo.
Uma semana havia se passado, e a chegada da Kim causou uma bela reviravolta não só na casa, mas também no colégio. A coreana se tornou fonte dos burburinhos pelos corredores, seja por sua aparência que fugia dos padrões ou a escolha em sua roda de amigos, que possuíam um longo histórico de confusões na instituição. Ela apenas fingia não ouvir e se juntava ao seu novo círculo de amizade, rindo de alguma besteira ou alguma picuinha dos demais integrantes do grupo.
A pequena Yin estava aos poucos voltando ao normal, de fato a dupla dinâmica não errou em fazê-la se aproximar da estrangeira. Yongsun se mantinha próxima a ela, lhe apertando em abraços calorosos, na intenção de espantar a tristeza da Xue, que para a surpresa de muitos, não repeliu a rosada em momento algum. Aceitando os abraços e afagos carinhosos da Kim.Se por um lado as coisas para a caçula estivessem melhorando, não se poderia o mesmo do primogênito, que a cada dia que se passava tinha de se segurar ao máximo para não voar no Song quando este o olhava com um sorriso debochado nos lábios.
Seu alto controle não era lá um dos melhores, mas se mantinha na linha por sua irmã. Apenas por ela. Sua meimei estava aos poucos voltando a ser aquela menina sorridente de antes, e de maneira nenhuma iria arriscar uma possível recaída da pequena. Yang por ser mais velho, presava pelo bem estar de Yin, seja ele o preço que for.
No momento atual, estavam todos reunidos envolta de uma das grandes mesas dispostas na área verde do colégio. A maioria deles estavam tagarelando, beliscando vez ou outra o alimento a frente deles. Qing era a única que se mantinha totalmente quieta, comendo o sanduíche natural calmamente. Ela parecia estar longe, perdida em seus próprios pensamentos.
Enquanto a morena estava alheia a conversa que se desenrolava, mas percebia as olhadelas sutis que o dava a mesa pouco distante da deles. Pelo visto, ela não era a única "perdida" em meio das risadas escandalosas e vozes alteradas ao seu redor.
- Eu estou certo sim. Fale 'pra ele, Yang. - Wuxian ditou irritado, e quando não obteve respostas, se virou na direção do melhor amigo. - Yang! - Gritou, desferindo um tapa na lateral da cabeça do mencionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance
FanficTodos somos livres a escolher o próprio caminho e aceitar as consequências dele, porém aquela criança sequer teve uma opção de escolha. E infelizmente acabou se tornando um obsecado por vingança, conhecendo o afeto tarde demais pra reverter seus err...